Muita areia pro meu caminhãozinho

Um conto erótico de Cara Sério
Categoria: Heterossexual
Contém 741 palavras
Data: 14/03/2007 23:01:05
Assuntos: Heterossexual

Oi gente, venho dividir mais uma experiencia com vcs. Essa aconteceu a alguns anos com uma colega de trabalho.

Eu trabalhava em uma loja de roupas que fica no bairro comercial da minha cidade, eu fazia todo o controle de estoque. Todo mesmo, desde a parte burocratica até o descarregamento dos caminhões. Motivo q me obrigou a ter uma conversa com o meu chefe, pois eu estava ficando sobrecarregado.

Ele então, resolveu contratar uma pessoa pra me ajudar. O q eu não sabia é q essa ajuda era feminina. Milena, era o seu nome. Mulherão, com pernas bem torneadas, glúteos firmes, cinturinha finíssima, seios fartos e firmes e o rostinho angelical com madeixa loiras e cacheadas.

No começo, fiquei meio decepcionado com meu chefe. Pois quando pedi ajuda, estava me referindo ao serviço pesado. Mas de qualquer forma, o trabalho começou a fluir melhor.

Logo ficamos bem íntimos, e começamos a sair pra tomar uns chopinhos depois do expediente.

E foi num desses chopinhos q ela me revelou q estava afim de alguma coisa comigo. Ela disse dessa maneira: "vc passa o dia inteiro carregando essas caixas pesadas, aposto q naum consegue nem tirar uma depois do serviço". Respondi na hora: "Vc paga pra ver?"

" e não eh q eu pago"!!!!!

Ao ouvir isso, nem pensei, pedi logo a conta, e fomos para o Motel mais proximo.

Chegando lá, ela disse que iria tomar um banho e eu já ia tirando a roupa quando ela disse: "não vai tomar banho não, eu quero vc suadinho".

Aquilo já foi me exitando e a essa altura, eu já imaginava loucuras com aquela loirinha.

Ela saiu, e estava simplismente linda, toda molhada, dizendo que queria secar-se com meu corpo, voei em cima dela como um bicho no cio e comecei a matar minha sede com aquela égua que escorria pelo seu corpo.

Comecei beijando aquela boca carnuda, depois fui descendo para os seios. Ali, me demorei bastante, sorvendo um depois o outro demoradadmente. Senti os arrepios que despertava em seu corpo e fui descendo pela barriguinha lisinha até chegar naquela bucetinha punk. Que lindinho aquele corte moicano!!!!

chupei com maestria, primeiro os pequenos e depois os grandes lábios, me concentrando por fim no clitoris, que já estava rijo de tanto tesão. Apertei aquele brinquedinho entre os lábios e passei a língua de levinho, até sentir aquela explosão em seu corpo e o estrangulamento de minha cbeça com suas coxas carnudas.

Depois foi a vez dela me dar um banho de lingua. Ela veio mordiscando meu peito e dizendo q adorou sentir o salgadinho do meu suor. Quando ela chegoi no cacete, que maravilha, que sabedoria sexual. Ela se concentrava na glande por minutos interminávei e depois, de uma só vez, enfiava tuto até a garganta. Chupou assim bem gostoso até eu quase gozar em sua boquinha. E teria gozado se ela não tivesse parado e pedido subtamente para q eu a penetrasse!!!!

Ficamos na tradicional posição papai e mamãe enquanto ela dizia coisas do tipo: "me fode seu gostoso, sou sua puta, mete com força porra, mete que nem home caralho, me faz gozar seu filho da puta".

De repente, num giro súbto ela ficou por cima e tomou o domínio da situação, cavalgando-me e dizendo "deixa eu te montar meu cavalão, galopa com força vai"

Pedi para ela ficar de quatro e ela disse que só se fosse pra fazer o serviço completo.

E eu fiz mesmo, comi aquela beldade de quatro. Ela rebolava como uma puta no cio e é isso que ela dizia ser, uma puta!!! Coloquei na portinha do seu cuzinho, e perguntei se ela queria, no que ela me respondeu: "enfia logo esse cacete me arromba de uma vez" enfiei sem dó e a cachorra nem gemeu, só ficou pedindo mais e mais.

Ficamos horas naquela sacanagem e eu já tinha gozado umas tres vezes e sempre que eu tentava fugir daquele furacão ela já vinha com aquela boca carnuda no meu pau para levante-lo novamente. Na ultima vez ela deixo que eu gozasse na sua boquinha e engoliu toda aquela porra deixando escorrer um pouco pelo canto dos lábios.

Depois disso eu caí exausto ao seu lado e ela dizendo: ué já acabou? eu aki cheia de amor pra dar e vc aí morto. Bem que eu falei que vc não ia aguentar"

Tive que dar razão pra ela. é muita areia pro meu caminhãozinho!!!!

gerdil3@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive cara sério a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível