buceta em pensamento

Um conto erótico de tchello
Categoria: Heterossexual
Contém 615 palavras
Data: 14/03/2007 14:39:01
Assuntos: Heterossexual

Pois é, o meu conto é o seguinte: Minha esposa tem uma prima muito safada, muito safada mesmo, a tal ponto de uma vez, ela trouxe para minha casa alguma langeries, camisolas e roupas de fantasias sexuais, e a cada roupa que trocava no banheiro ela vinha para a sala para mostrar a mim, minha esposa e minha sogra.Confesso que a cada roupa lhe desejava, e ao mesmo tempo espantado de a minha esposa não chamar a atenção dela.

Os dias foram passando e em vez em quando eu tocava umas punhetas na intenção dela, até que chegou um carnaval, minha sogra tinha viajado, e ficou apenas eu, minha mulher e minha filha, e ela chegou em casa dizendo que ia passar o carnaval com a gente.

A noite saímos para o carnaval, tomamos muitas cervejas, voltamos para casa e minha esposa e minha filha foram dormir no quarto, e eu falei que ia ficar na sala vendo os desfiles das escolas de samba, e a prima tinha ido pro outro quarto dormir.

Estava eu vendo o desfile, mas pensando naquela bucetinha, quando de repente ela saiu do quarto bêbada com a cabeça rodando indo em direção ao banheiro, dizendo que estava passando mal, ela somente de camisola e calcinha, resolvi ir atrás.Quando cheguei no banheiro ela estava de cabeça baixa pronta para vomitar, foi aí que eu cheguei por trás, já com as mãos em seus seios durinhos, e o pau durão em sua bunda dizendo respira fundo, comecei a bolinar seus seios, foi quando ela começou a vomitar, depois foi tomar banho e eu insinuando que queria possuí-la, mas ela ainda meia desnorteada dizendo que não tinha condições por estar passando mal e com medo de minha esposa acordar, o pau murchou na hora. Saí do banheiro e voltei para a sala p/ ver o desfile, e ela voltou pro quarto para dormir,já bem na madrugada ela saiu do quarto com um edredom e o travesseiro e se deitou no chão e eu já estava no sofá, ela dizendo que no quarto estava muito calor. Tudo bem ela se cobriu com um lençol e foi dormir, eu não sabia se olhava para as bundas das passistas ou se olhava aquele imenso rabo todo empinado, doido para mergulhar do sofá em direção aquele rabo, mas ao mesmo tempo, com medo de minha esposa acordar, foi quando de repente ela de barriga para cima, se descobriu do lençol, puxou a calcinha pro lado e começou a coçar a bucetinha, eu fui ao delírio, senti que alí era a hora, porque eu nunca vi uma pessoa dormindo puxar a calcinha para o lado para coçar a buceta, pensei, pensei, tomei coragem, desci do sofá devagarzinho e aproveitei a calcinha pro lado, comecei a chupar seu grelinho bem devagar, com o dedo em seu cuzinho, e ela dizia estou com medo dela acordar, eu falei ela não vai acordar, fica tranquila.

De tanto eu chupar sua buceta e enfiar o dedo no seu cuzinho, ela já tonta de tesão pediu para mim enrabá-la, foi quando escutamos barulho no quarto, era minha esposa levantando para ir ao banheiro. Voltei para o sofá rapidamente e ela fingiu estar dormindo. Depois desse dia nunca mais vi essa safada, sumiu daqui de casa. Não sei qual seria a reação da minha esposa se tivesse pego nós dois, mais gostaria que ela entrasse na sacanagem com a gente. Resumo: não comi nenhuma das duas naquele dia; a safada: ficamos com medo; e minha esposa: é uma mulher muito fraca nesse ponto, deixa a desejar demais, está sempre cansada. Até hoje não consigo parar de pensar em comer aquela safada...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive tchello a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

è cara, vai atras desta vagabunda e termina de comer o cu dela. Se vc não quiser é só me colocar na fita.

0 0
Foto de perfil genérica

Quem sabe vc da conta de encontrar ela por ai e terminar o que vc começou meia-foda

0 0
Foto de perfil genérica

Sai procurando por ai "uma mina quase fudida" kkkkk.

0 0
Foto de perfil genérica

Boa sorte meu camarada !!!!

0 0