Virando o jogo (parte 3)

Um conto erótico de Lorena
Categoria: Heterossexual
Contém 739 palavras
Data: 14/03/2007 03:59:33
Assuntos: Heterossexual

Apesar de todos os avanços que conseguimos em matéria de sexo, a passividade dele ainda me impressionava. Eu que o incitava. Eu que o chupava. Eu fazia aquele pau levantar e eu botava a baixo. Adorava mamar e engolir a porra. Ele, pra variar, já estava acostumado com a idéia. Foi justamente essa passividade que me fez ir abrindo caminho em direção ao cuzinho dele. Fazia já algum tempo que toda a vez que eu chupava, e eu chupava muito, eu colocava um dedinho na beirada do cuzinho dele. Na hora da gozada, enfiava sem dó.

Aos poucos, pude perceber que ele estava assumindo uma posição de bruços na cama, quando as coisas começavam a esquentar. Eu me deitava por cima, sussurava no ouvido enquando descia com a mão até o pau dele, espremido no colchão. Agarrava e sentia aumentar. Era só eu xingar: corninho safado, viadinho, gosta do meu dedinho no cu, não gosta? Ele só respirava mais forte, a princípio meio que querendo mostrar que estava irritado, mas eu já sabia que era só joguinho de cena. E assim descia pelo pescoço, pelas costas e ia até embaixo. Espalhava as pernas dele e mirava no cuzinho. Que delícia passar a língua ali enquanto batia uma punhetinha pra ele. O safadinho empinava a bundinha para ajudar. Foi assim, que por três dias seguidos, eu o fiz gozar sem me penetrar, só lambendo o cuzinho e batendo punheta ao mesmo tempo. Sempre no final eu subia novamente e falava no ouvido dele: seu corno viado. É disso que gosta né? Depois dormia abraçadinha.

No quarto dia eu comprei um vibrador. Ele me viu chegando em casa com aquilo e fez cara de assustado. Ué, faz três dias que você não me come, assim eu me garanto. Dei uma risadinha de lado e um beijo na boca dele. Aquela noite repeti a mesma coisa. Depois que ele gozou, me diverti com o vibrador. Cheguei a gozar e berrrar alto. Ele só me olhava.

Depois disso, voltamos um pouco ao sexo habitual: eu o chupava, implorava pra ele comer meu cu, chamava de corno, chamava de viado, ele me arrombava por trás, gozava e dormíamos abraçadinhos. Vez ou outra também fazíamos na bucetinha.

Numa semana que tiramos de férias na praia, ele começou a ficar de bruços novamente. E assim foi no primeiro dia, no segundo dia. Assim seria no terceiro. Foi quando tive uma boa idéia. Eu iria tomar de vez o controle da situação.

Passei no sex shop, fiz alguns telefonemas, preparei tudo sem ele saber. Quando ele ficou de bruço, apaguei as luzes, estiquei os dois braços dele pra cima, disse pro meu viadinho ficar quietinho. Algemei as duas mãos com os braços esticados, coloquei uma venda nos olhos. Ele aceitou tudo passivamente. Ao vê-lo deitado ali na minha frente, amarrado, pensei e falei - agora você vai ver, seu corno.

Comecei lambê-lo, chupá-lo, fui descendo até o cuzinho e comecei o show de língua. Ele se contorcia. Então fiz sinal para uma amiga nossa entrar, em silêncio.

Ela parou na frente dele e esfregou os peitos no seu rosto. Ele travou por um instante e depois começou a chupar freneticamente. Enquanto ele chupava, eu enfiava já dois dedos no seu cuzinho e segurava seu pau com força, com a outra mão.

Chamei minha amiga para trás, colocamos ele de quatro, ela se posicionou por baixo e começou a chupar. Chupava com uma vontade que me deixou assustada, talvez pelo fato que ela era noiva e estava com casamento marcado pro próximo ano.

Enquanto ela chupava, lambuzei aquele cuzinho dele com gel. Ele deu outra travada, mas antes que ele pensasse qualquer coisa, já enfiei metade do consolo. Eu usava aqueles amarrados na cintura. Assim segurei forte nas coxas e fiquei bombando sem dó.

Ele gozou na boca da minha amiga, que saiu de baixo dele ainda em silêncio, foi ao banheiro e depois se retirou piscando pra mim, sem dar nenhuma pista pro viadinho. Eu ainda fiquei comendo aquele cuzinho por mais um tempo, até que retirei o consolo da cintura e deixei ainda enterrado no rabinho do viadinho enquanto tomava banho.

Depois voltei, retirei o consolo, limpei, guardei, soltei as alguemas e retirei a venda. Esperei a primeira pergunta que foi: quem era?

Só fiz um leve pssssst pra ele ficar quieto, dei um beijo na boca, me deitei por cima e disse: amanhã eu te conto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Lorena a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

E o pior se ele te trair, vc vai se sentir a maior culpada disso tudo, pois foi vc quem iniciou isso!

fala sério!!!

0 0
Foto de perfil genérica

o sensual d+, vc não me leva a mal não, o homem não precisa ser tocado no cu, para gozar, vai ver que vc que é uma m..... na cama e não satisfaz o cara por completo, se fosse assim os "homens de verdade", não tinha aquele preconceito de ir fazer o exame de próstata, vc não acha?

para pra pensar mulher, cuidado com seu marido para ele não te trair com outro...

abre os olhos...

a mulher é que tem que ser tocada...

não me interprete mal, mas é a verdade!!!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Lorena, você relatou no começo do conto que você que toma todas as iniciativas, pois no meu relacionamento também é assim, não sei se minha mulher é muito fria ou se ela não liga para essa coisa maravilhosa(sexo).

Ela parece ter nojos de certas coisas. Por exemplo: só mama meu pau se estiver de camisinha, só me deu o cuzinho uma vez, agora eu dar uma chupada na xereca dela, com o dedo no cuzinho dela, que modesta parte dou una chupada numa buceta, pra mulher nenhuma botar defeito ah, isso ela se amarra,

fico doido uma mulher chupando meu pau, meu saco, mas sem camisinha. Como ela não faz ás vezes toco uma punheta pensando em alguma mulher fazendo isso, como fiz enquanto estava lendo seu conto, logo no começo quando você demonstrou toda sua iniciativa, valeu, beijos!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Lorena "sua gostosa", não me leva a mal, mas esse negócio de o homem gostar de dedo no cuzinho é esquisito, no meu entender esse cara é boiola, homem que é homem não admite essas coisas. Por que você não entra em contato comigo, para nos conhecermos legal e quem sabe futuramente marcar-mos eu, você e sua colega para uma boa suruba, mas sem esse negócio de dedo no cuzinho, só no de vocês.

Você vai ver como é que um homem se realiza sem essas paradas, esse negócio de dedo no cuzinho é para os homens fazer com as mulheres, não ele sozinho ou com a ajuda da mulher.celo_barboza@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Gostei, quando o sexo dá satisfação aos dois é ótimo.

0 0
Foto de perfil genérica

Lorena,

Conto deliciosamente bem escrito. É excitante sem ser vulgar e o português impecável.

Parabéns

0 0