1985

Um conto erótico de Mulek
Categoria: Heterossexual
Contém 1135 palavras
Data: 11/03/2007 12:18:01
Assuntos: Heterossexual

Olá, pessoal, esse é meu primeiro conto, e absolutamente verídico, e inesqueível, ´pois eu tinha apenas 15 anos.

Anos 80, eletrizantes, sensuais, desbunde total, e eu, passaria o carnaval de 1985 em Iguaba Pequena/RJ. Ao chegar na casa de praia dos meus parentes, fiquei sabendo que uma família amiga nossa havia adquirido uma casa em Araruama, perto dali. Imediatamente, quis ir pra lá, pois só nessa família tinham vários adolescentes como eu, além da Alessandra, uma doce paquera infantil, porém uma Deusa dourada pelo sol da Região dos Lagos...Demorei mas achei o endereço, depois de matar a saudade de todos, a minha Deusa me convida para ficar todo o carnaval lá...Fiz um charme , depois aceitei.

Na primeira noite, fomos para o centro onde desfilaria o Bloco das Piranhas, com direito a uma Pick-up com um barril de caipirinha e uma torneirinha safada encarregada de endoidar os foliões. Alessandra, rodeada de vários pretendentes, parecia um astro rodeado de seus satélites, porém, como eu não estava a fim de fazer parte do seu fã clube, tratei de me virar: Dei ums rolés, beijei umas bocas, e quando voltei para a galera, fui devidamente esculachado: -Isso é uma falta de respeito, você hospedado lá em casa, some dessa forma, a gente querendo ir embora, aqui igual uns babacas te esperando ! Aquilo foi o fim ! eu já puto de ciúmes, pois achava que a gente ficaria junto, ela querendo posar de Star, e ainda tentando me humilhar na frente do seu público!

-Não seja por isso: a partir de agora não sou mais seu hóspede !

Juntando ação às palavras, me mandei para o ponto de ônibus, onde tive a notícia: não tinha mais ônibus para Iguaba aquela hora. Pelos meus calculos, deviam ser uns 25 km do Centro de Araruama até Iguabinha. Vou andando, enquanto vejo se rola uma carona (naquela época, ainda dava para pedir carona para desconhecidos).Comecei minha longa camimhada, logo parei um Jeep com um coroa mui louco, que disse: Vou até o Areal(uma favela entre os dois municípios) Demorou, ja me adianta. Ao chegar no Areal, o forró comia solto, assim como a porrada entre duas mulheres, por causa de um cara. Asssustado, retomei minha caminhada, quando percebo um vulto cambaleante pela estrada, parecia um fantasma todo de branco na escuridão: Uma das mulheres da briga. Quando chegou perto, estava com o vestido rasgado, e dava pra ver seus lindos seios, porém sem condições de rolar nada, pois a mulher estava bêbada demais, Deixei o tesão ser substituido pela solidariedade e resolvi ajudar. -Onde vc mora? -Naquele barraco lá adiante. Peguei a mulher no colo e levei. Soltei a tempo de evitar que ela vom itasse em mim. Ajudei a se limpar e a coloquei na cama, assim que sai do barraco, fui empurrado com violência de volta pra ele. -Quem é vc, o que faz aqui? Apavorado, consegui me explicar, o cara (o mesmo objeto de disputa das duas)acreditou em mim, quando contei minha historia desde Araruama, e disse que arrumaria um lugar pra eu cair até amanhecer, quando teria ônibus novamente.

Abriu um barraco (eram todos colados uns aos outros) e disse pra eu me virar ali. agradeci e tratei de dormir. Passados quinze minutos, outra briga: -Como é q vc põe um desconhecido pra dormir na minha casa? #¨}**%@*&$$ !!!

Eu, encolhido, me apavorei novamente. Agora fudeu ! A mulher entrou, acendeu um isqueiro perto do meu rosto -Deixa eu ver se pelo menos ele é bonito. fui aprovado, ela deitou ao meu lado com um cheiro de cachaça lamentável, e disse que gostava de dormir pelada. -Não se incomode, sinta-se em casa, ainda tive força para zoar. A louca não brincou em serviço: pegou no meu pau com violência, que saltou duro para fora da bermuda (ficava duro até em velório)dispensou as preliminares, sentou com força, cavalgou com vontade, gritando alto, parecia de propósito, eu, não aguentei. com poucas estocadas, eu já estava despejando muita porra naquela buceta arrobada (muito) mesmo com pouquissima experiencia, eu já sabia ser aquela uma buceta bem rodada. Ela começou a me chupar de uma maneira diferente das namoradinhas: tinha um erotismo vulgar, rude, agressivo. Aquilo foi o suficiente pro meu pau saltar de novo rapidamente. Aí, começou a aula: Ela pediu pra eu botar no cú (arrombado tb), e enfiar o punho na buceta dela. Não acreditei ser possível, ela provou que eu estava errado. entrou tudo, delícia a sensação de tocar meu próprio pau atraves dela !

De repente, o cara chegou, atraido pelos gritos da puta ! Aí, eu ensei agora vou tomar porrada na melhor das hipóteses...Mas o cara só tinha ciumes da outra, chegou junto, aí eu percebi o motivo da briga e do rombo no cú da minha amiga: O cara era um cavalo, uma pica gigante, e ja chegou metendo na boca dela com uma violência inédita pra mim. pensei: Vou aprender com ele. Comecei a bombar com violência, o cara fez com que mudassemos a posição, dessa vez ele deitou de barriga pra cima, ela encaixou a bceta e andou que eu viesse por cima, enfiei de novo no rabo dela, com muita violência, imitando o cara, batendo quando ele batia, xingando ela de puta suja, vadia, puxando os cabelos, tendo de graça a primeira aula prática de comedor de putas ! como era sujo tudo, como era bom ! que diferença das fodas de então ! minhas namoradinhas iriam se surpreender com meu aprendizado! Gozei de novo sentindo as contrações do seu rabo enquanto ela gozava também, unhando o peito do cara e tomando uns tapas dele pois estava deixando marcas de propósito. Não satisfeita, ela ainda veio pra cima de mim, pagar mais um boquete: Agora eu quero porra de fedelho na minha boca. Fedelho né, sua puta, então veja o que esse fedelho sabe fazer ! segurei pelos cabelos, puxei sua cabeça pra cima, e comecei a bombar minha pica da mesma forma que uma buceta, com raiva...Pára, ta machucando ! Aquilo me excitou mais ! -Para, porra ta machucando moleque ! Estalei o primeiro tapa na sua cara, ainda indeciso -Seu viado, acha que já é macho pra me bater? Perante o desafio, veio a convicção: Um tapão estalado que chegou a virar a cabeça pro lado ! -Hum machinho bom ! ta aprendendo, né/ E tome mais de porrada, enquanto o cara se acabava de rir, acelerei os movimentos, ele veio, colocou ela de quatro lambuzou seu rabo, meteu o cabeção pra dentro, aí, não resisti: Jorrei porra naquela boca vadia...

Cai para o lado só o tempo suficiente para recuperar o fôlego, pois o dia já amanhecia para eu pegar o ônibus e chegar em Iguaba a tempo de assistir o desfile da minha Mocidade Independente campeã naquele ano.

Comentem, galera, pra eu não ficar no vácuo...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Osho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Sr Zé Roberto: Obrigado pela brilhante análise, e síntese do meu conto(Afinal, para lusitanos é necessário explicar). Todavia, creio ser em vão, pois o que o move é a mais pura ignrância, vide a forma irônica como ele tratou a sua extrema sensibilidade em explicar para essa anta o que todos entenderam. Ele simplesmente, chamou-te de "professor" . Deixa pra lá, não perca seu tempo.Como eu disse no meu conto denúncia tão criticado, esse aí é problemático, ignorante, e ainda se acha um conhecedor da lingua mãe. Na sua infinita ignorância, desconhece variantes regionais, linguagem coloquial, etc...Não percamos mais tempo com esse pulha.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

“Não senhor, eu desconfiei disso porque aqui é uma loja da cadeia McDonald’s”. Bem... então não adianta escrever correctamente o português. É preciso termos sensibilidade para respeitar usos e costumes de terras estrangeiras. 1985 fala de uma realidade brasileira. De coisas que acontecem nas nossas favelas, no nosso carnaval, na periferia da periferia deste povo que vem sendo explorado desde 1500. A história lusitana é linda. As conquistas, os segredos das caravelas... o fado... a gente respeita tudo isso. Temos até o Felipão ajudando a terrinha a fazer bonito na COPA. Parabéns!!! Então, em nome dessa longa história de boa convivência, solicito ao Senhor que “desenporcalhe” (deletando seus comentários descabidos) a página do conto do nosso amigo Osho que neste conto assinou como Mulek, talvez lembrando alguma coisa que tenha lhe acontecido no passado. Antecipo os agradecimentos de todos nós que gostamos do Portal Casa dos Contos. Muito obrigado!

0 0
Foto de perfil genérica

O Senhor usa uma ortografia que também não é a mesma usada no Brasil. Aqui nós não usamos mais as letras que não são pronunciadas... Por exemplo: quem escreve correctamente no Brasil, escreveu errado... pois o “c” antes do “t” não é pronunciado aqui e, acho eu, nem aí. Então eu concluo que o Senhor tenha nascido e sido educado num dos países onde se perpetra, ainda, o Português de Portugal. Oras pois, pois... Todo este meu raciocínio foi desenvolvido com base científica, pois temos aqui no Brasil um caso que foi muito comentado pois envolvia um lusitano castiço. Diz a história: Um senhor, muito educado e muito bem trajado, entrou num restaurante e pediu ao atendente “Oh rapaz, me traga lá uma bacalhoada à Gomes Sá e um vinho Dão” O rapaz, prontamente e todo solícito perguntou ao pomposo cliente: “O Senhor é português?” e o freguês respondeu-lhe com outra pergunta: “Você descobriu isso porque eu falei correctamente ou foi por causa do meu sotaque?” O moço, todo embaraçado, respondeu: “Não senhor, eu desconfie

0 0
Foto de perfil genérica

Olá Senhor Morcão... gostaria de ter um pouco da sua atenção para explicar-lhe umas coisinhas pequenas que o Senhor, ao que me parece, não sabe ainda. Ao final da leitura do meu texto, caso não tenha entendido alguma coisa, não se acanhe, pergunte que lhe responderei com a maior humildade e sinceridade possível.

Existem 4 (três) línguas portuguesas no mundo. 1º) O português falado em Portugal e colônias; 2º)O português falado no Brasil, 3º)O português falado pelos semi-analfabetos, tanto do Brasil como de Portugal e colônias e, 4º) O português que é falado pelo presidente Lula que, certamente, é o único que vai sobreviver, pois nunca, desde o descobrimento deste país, alguém conseguiu governar tanta gente por tanto tempo somente na base da conversa. Então, existem casos e casos. Isto posto, vamos estabelecer o seguinte: o seu codinome MORCÃO, é totalmente sem significado no Brasil. Talvez seja uma sigla, um apelido, um nome de família... um apelido de infância... mas no Brasil essa palavra não existe. O Se

0 1
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Pô, cara ! assim é sacanagem ! Além de Mocidade, tb sou tricolor...nesse ano fomos tricampeões, e curtimt o Rockn Rio...Scorpions, Queen, Yes, George Benson, Barão, Eduardo Dusek, entre outras feras inesquecíveis...

0 0
Foto de perfil genérica

Osho, certamente. A Escola veio muito bem. Lembro bem de toda a letra "Desse mundo louco, de tudo um pouco eu vou levar pra 2001. Avançar no tempo e nas estrelas fazer meu Ziriguidum." Excelente samba-enredo. A bateria com fantasia de astronautas, se não me engano.

E nesse mesmo ano, 1985, ainda rolou o Rock'n Rio e o Flu foi campeão do estadual. Grande anos 80... Abraços.

0 0
Foto de perfil genérica

Valeu, galera, obrigado pelos toques...Realmente, acho que poderia enriquecer os detalhes...Vertigo, que campeonato aquele da Mocidade, né? Lembra da Monique Evans à frente daquela saudosa bateria que so tirava dez?

0 0
Foto de perfil genérica

Cara... você tem futuro. Parabéns! Acho que vou levar essa idéia da Academia pra frente... Beijos!

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei do conto, achei até umas partes engraçada, mais me deu sim um tesão... pena q foi muito rapido e sem muito detalhes...

0 0
Este comentário não está disponível