Ainda chego lá

Um conto erótico de perdida
Categoria: Grupal
Contém 504 palavras
Data: 11/03/2007 06:05:38
Assuntos: Grupal

Olá gente,meu apelido é perdida. Este conto é só o começo da minha experiência que tento realizar com o meu marido. Tenho 33 anos e 1,70 cabelos loiros, sinceramente sou bonita e meu marido também, ele tem a mesma idade e altura e chama muito a atençao, casamos muito novos com 16 anos e somos muito felizes, mas ele morre de ciúmes(dei uma pulada de cerca e não contei)e desde que isto aconteceu bateu um sentimento de culpa e jurei nunca mais fazer isso, mas acontece que apartir daquele momento fiquei com umas idéias um pouco pra frente: Sempre que estamos transando eu imagino ele comendo uma outra mulher e pedia quase sempre pra ele comer outra pra mim ver.

Sentia um prazer emorme, um excitação fora do normal, tudo muito louco!uma delícia.

Como eu gostava da idéia, eu lhe permitia comer as roleiras, putas e galinhas da rua com a condiçao de me contar TUUUUUUDO o que ele fazia com elas.

E na cama era só prazer, mas ele não passava disso e os anos se passavam e nada...

Até que uma certa vez,quando estávamos transado fiz o pedido a ele, ele falava as coisas no meu ouvido e disse que tinha uma garota ali perto que estava doida pra dar pra ele e se eu queria mesmo ele iria buscá-la e topei na hora. Então ele pegou o carro e não demorou já estava de volta, combinamos de deixar a porta do quarto entreaberta para que eu pudesse ver, mas infelizmente ela não deixou ficar.

Na hora eu passei mal, mas fiquei ali atras da porta ouvindo tudo e foi demais, super excitante, meu coração foi a mil, eu me tremia toda e não conseguia me controlar e ouvia os gemidos dela e ele pedia pra ela gemer mais alto pra mim ouvir bem.

Quando ele terminou foi lá comigo e disse que tinha gozado e perguntou se eu havia ouvido os gemidinhos dela? Disse que ele fez por mim, então pedi pra ele volta e comer-la de novo mas ele disse que não conseguiria, insistir mas não teve como.

Então mandei ele deixá-la e voltamos a transar e foi falando em detalhes tudo o que fez com ela:que chupou a sua boceta, e fez ela pagar um boquete bem gostoso até que fizeram um 69 e fudeu a sua boceta na cama e de quatro com estocadas muito fortes que quase ela não aguentava(é bem grande).

Até hoje não consegui passar disso, ja disse até pra ele comer a minha irmã e nada.

Ele é muito apaixonado por mim e não deixo nada a desejar faço o meu dever de esposa direitinho, cumprindo todas as minhas obrigações, rsrsrsrsrsrs serviço completo em casa e ainda ganha umas putinhas na rua. Será que é tão difícil ? me digam o que acham?

Caso voce coleguinha, esteja na mesma situação que eu!? me escreva, quem sabe agente pode se ajudar.

Aguardo respostas

e-mail: perdidaedoida@yahoo.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive perdida a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível