Despedida de Casada

Um conto erótico de Jack
Categoria: Heterossexual
Contém 1056 palavras
Data: 01/03/2007 16:48:56
Assuntos: Heterossexual

Sou advogado do interior do Estado e no mês passado fui fazer uma audiência de separação judicial na qual foi feito um acordo e o processo foi transformado em Divórcio, porque já havia mais de dois anos de separação de fato do casal.

A minha cliente é uma morena alta, 23 anos de idade, cabelos lisos, pele macia, lábios carnudos, muito gostosa, tipo mulata de carnaval e eu já fiquei de olho nela desde o dia que fui contratado para defendê-la, pois se trata de uma mulher muito bela.

Faltando dois dias para a data da audiência, que seria realizada na cidade distante da minha cerca de 70km, Júlia veio ao meu escritório e começamos a tratar do processo, testemunhas, a partilha de uma casa e coisa e tal e depois de tudo acertado chegou a hora de investir naquela morena gostosa.

Perguntei se ela iria se casar novamente e a resposta que ouvi era a que eu esperara. Júlia disse que não tinha intenções de casar-se novamente e que estaria sozinha, sem namorado. Foi então que disse a ela que era bela e que se eu fosse solteiro iria me candidar para sair com ela, mas mesmo assim Júlia disse que se eu quizesse sair com ela não haveria problema algum, pois ela não era ciumenta.

Nesse momento meu cacete, que não é grande como os que sempre aparecem por aqui, começou a pulsar forte dentro das minhas calças e eu, feito um velho babão, disse que queria sair com ela e marcamos para logo após a audiência, sendo que nesse momento ela me passou o número do celular para que eu pudesse entrar em contato e acertarmos tudo.

No dia anterior liguei para ela e marcamos tudo. Confesso que fiquei um pouco preocupado em dar conta daquele mulherão de apenas 23 anos de idade, pois eu já tenho 43 enão sou mais um menino com o vigor de um jovem de 18 anos, mas mesmo assim não deixei me abater com tal preocupação. Resultado. Nesse dia eu fiz amor com minha mulher, sendo uma relação muito gostosa, fato esse que me deixou relaxado e no dia seguinte cheio de tesão, ainda mais sabendo que quando se faz sexo, o corpo fica pronto para mais outra transa.

Na audiência foi feito um acordo no qual o processo de separação foi covertido para divórcio, o ministério público deu parecer na hora e em seguida o juiz julgou a ação, ficando Júlia já divorciada. Após a audiência fomos fazer a nossa festa privativa de despedida de casada.

Chegando na minha cidade fomos direto para o motel, ao entrarmos no apartamento ligamos o som e dançamos juntos ao som de uma música muito romântica, assim passamos a nos conhecer melhor e trocarmos fortes e ardentes beijos, nos quais eu chupava a língua dela , colocando-a todinha dentro da minha boca, fato este que a fazia roçar em mim, me deixando todo arrepiado.

Depois tiramos nossas roupas, fomos para o banheiro, tomamos um banho, foi quando eu pude ver o que as roupas de Júlia escondiam. Um belo corpo estrutural, uma mulata de parar a avenida Marquês de Sapucaí. Tinha um belo par de seios pequenos, durinhos, empinados, deliciosos. Uma cinturinha de pilão, bem torneada que numa calça cocota é de dar tesão a qualquer velho e um belo par de coxas, bem torneadas, lisas, com um bumbum arrebitado.

Na cama ela me deitou e começou a me chupar de cima em baixo. Primeiro os meus mamilos, os quais adoro quando são chupados, depois foi passando sua lingua por minha barriga até cegar na minha pica a qual chupou com muita maestria, passando aquele lingão nela de cima a baixo, depois ficou chupando só a cabecinha do meu cacete, carícias essas que me levaram à loucura, gemendo e me contorcendo de tanto tesão, foi quando eu a comecei chamar de gostosa, neguinha tesuda, vai me chupa bem gostoso e coisas assim.

Depois ela começou a chupar os meus testículos, botando cada bola dentro da boca de cada vez. Humm, que tesão,como chupava gostoso.

Quando ela terminou de me chupar, foi a minha vez de chupá-la. Comecei beijando aquela mulher, botando a língua dela todinha dentro da minha boca e destavez quem ficou arrepiada foi ela, que me agarrou com força e e agarrou a minha pica querendo já botar na sua buceta, mas eu disse que ainda estava cedo, pois precisava primeiro fazer com que ela gozasse sem ser penetrada, até mesmo para que eu não a deixasse na mão, pois ela me disse que quando casada nunca soube o que era um orgasmo, pois o êx-marido depois que gozava virava pro lado e ia dormir.

Assim voltei a chupá-la todinha, passando a lingua pelos seios pequenos, colocando-os dentro da minha boca de tanto chupá-los. Depois passei a língua pela barriginha dela e no umbigo, deixando-a com muito tesão.

Quando cheguei na bucetinha dela, que estava toda depilada, comecei a chupar os grandes lábios e a virilha fazendo um movimento em forma de círculo até chegar no clitóris dela, quando após alguns minutos ela começou a se contorcer na cama, gemendo me chamando de "meu dotorzinho" pedindo para eu chupar gostoso pois o molenga do marido dela nunca a chupou.

Fiquei assim até botar o clitóris dela dentro da minha boca, aquele minusculo órgao feminino que faz qualquer mulher virar uma puta na cama. Foi demais. Depois de algum tempo chpando aquela mulata na cama meu pau já estgava duro feito uma rocha e ai já havia chegado o momento certo para comê-la.

Primeiro eu deitei na cama e pedi para ela cavalgar, pois é uma posição que eu adoro. É uma delícia quando uma mulher cavalga em mim. Vou nas núvens com tanto tesão.

Depois de muita transa, várias posições, muitas palavras de carinho sendo trocadas ela gozou duas vezes e eu, que já havia transado na noite anterior com minha mulher, não consegui gozar, fato este que não me deixou nem um pouco preocupado, pois se gozasse a festa por ventura poderia terminar sem um final feliz.

Confesso que foi uma tranza muito gostosa e o fato que me levou a divulga-lá neste site é que acbaei de falar ao telefone com ela e marcamos para sair no Sábado.

Acho que meu caminhãzinho carregou toda aquela areia.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Jack a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

E como foi ótima aquela tranza, Rabib, tanto é que vamos sair novamente!

0 0
Este comentário não está disponível