COMER MEU VIZINHO

Um conto erótico de LILIPUT
Categoria: Heterossexual
Contém 698 palavras
Data: 11/03/2007 00:31:47
Assuntos: Heterossexual

COMER O VIZINHO

Uma situação assim jamais passou pela minha cabeça. Moro entre várias casas e tenho excelentes vizinhos.Me entendo bem com todos eles e sua famílias.Moro com meus filhos e marido e por aí vai. Uma vida normal. Há um vizinho de muitos anos, bastante prestativo com a comunidade do nosso bairro.Este vizinho tem me tirado o sono.Sou bastante amiga da esposa dele.Porém está acontecendo algo que realmente não sei até que ponto é bom ou ruim.Gosto de tomar banho nua. A casa dele é ao lado da minha. Tomo banho de sol nos fundos de minha casa. Percebi que de um tempo pra cá , ele tem me observado e muito.Seu olhar quando eu passo é como se quisesse me devorar ali mesmo.Cerca de um mês atrás, estava em meu sagrado banho de sol...senti uma forte energia.Quase tocável do olhar dele em mim.Com os óculos fiz um espelho e confirmei minhas suspeitas. Sinto maravilhoso perceber ele me olhando. Se de um lado há uma amizade muito forte por ele e a esposa, por outro há uma excitação enorme na situação. Pela manhã todos em minha casa saem.Fico só .Talvez carência ou outra coisa que ainda não sei o que é.Mais estou amando o que está acontecendo. De um tempo pra cá vou tomar o banho - de -sol, levo óleo, cremes... Sabendo que ele está me observando começo então a me acariciar.Tocar meu corpo sensualmente.Deslizo meus dedos em meus mamilos, em minha boca.Ele fica sentado na varanda da casa dele,na mureta de divisa entre nossas casas.Adoro passar os dedos em minha xaninha e lamber com fome de amor e observar pelos óculos as reações dele..Vejo ele se contorcer..alisar suas roupas, principalmente seu pinto.Muitas vezes me masturbo , deitada na toalha no chão,bem viradinha pra ele, de onde ele possa ter uma excelente visão do que eu faço.Adoro ver quando ele também se masturba me olhando.Na realidade é como se eu não soubesse de nada ou não o visse.Mais sei e vejo.Ele fica de prontidão me esperando ir pro banho de sol. Esta semana foi interessante. Ele me viu chegando. Fingi está sem graça com a presença dele ali tão perto. Ele me disse que eu não me preocupasse e ficasse a vontade. Não dificultei as coisa. Comecei a me despir. desta vez olhando nos olhos dele.

Fui tirando cada peça de roupa lentamente. Vi uma impaciência no modo que ele ficava. Suas mãos acariciavam seu cacete duro, quase saltando da bermuda. Parecia que ia trincar. Virei meu bumbum por lado dele e estendi a toalha no chão.Me deitei de bruços, empinando bem o bumbum.De novo observava seus movimentos pelo reflexos dos óculos.Depois deitei de barriga pra cima e comecei a passar creme pelo corpo. Acariciando minhas pernas. coxas...ventre.Passei a mão entre minhas pernas, abrindo-as maliciosamente.Fui massageando minha gruta do amor com o frasco do creme hidratante,minha grutinha já estava quente, bastante úmida de tesão.Levava meus dedos na boca e olhava pra ele.Com a outra mão apertava meus mamilos,de uma forma bem provocante .Meus movimentos com meus dedos em minha xaninha foram se acelerando e eu sempre de olho nele. “Ele me dizia” ISSO VADIA... FAZ ASSIM QUE EU GOSTO.ADORO VER VC NUA PRA MIM...SUA CADELA...GOZE PRA MIM VAI...QUERO VER VOCE GOZA VAI..QUERO VER VOCE GOZAR ASSIM AQUI NESSE CACETE QUE QUER TE COMER TODA ....QUERO FUDER BEM GOSTOSO COM VOCE SUA VADIA." Aquelas palavras ditas por ele me estimularam ainda mais...Ver ainda ele soltando um jato de porra deliciosa em minha homenagem não tem preço.Ele insiste em que fiquemos juntos algumas horas pelo menos.Tenho esse tempo disponível, e bastante tesão por ele.Fico imaginando aquele barba passando entre minhas pernas, aquela boca....Me entregar a ele totalmente.Me sentir possuída por um homem que desperta tantos desejos.Na semana que vem meu marido vai passar uma semana fora, viajando a negócios, Ele estará de folga por uma semana.Já estou imaginando o que pode acontecer.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive LILIPUT a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

O conto é muito bom, verossímil, inclusive. Já vivi algo semelhante. Apenas não gostei do trecho: “Ele me dizia” ISSO VADIA... FAZ ASSIM QUE EU GOSTO.ADORO VER VC NUA PRA MIM...SUA CADELA...GOZE PRA MIM VAI...QUERO VER VOCE GOZA VAI..QUERO VER VOCE GOZAR ASSIM AQUI NESSE CACETE QUE QUER TE COMER TODA ....QUERO FUDER BEM GOSTOSO COM VOCE SUA VADIA." Achei que não ficou bem com todo o resto.

0 0
Foto de perfil genérica

LILIPUT....Puta merda. Quer me deixar doidão é? Você não Ford nem sai de Simka. Pára com isso, come logo teu vizinho e conta pra nós.

0 0
Foto de perfil genérica

Liliput, querida, quando você quiser localizar o relato de alguém, basta cliclar no nome do autor. Por exemplo: Se aqui nesta página você colocar o cursor do mouse em cima do nome do "namedida" e clicar quando aparecer a "mãozinha", será direcionada para o histórico dele e poderá ver os relatos que ele já publicou e os relatos em que ele votou, inclusive as notas que deu. Beijos!

0 0
Foto de perfil genérica

namedida . Adoraria ler seu conto prima do interior.Por favor me passe ou diga a data pra que eu possa lê-lo.Outra coisa..acho que voce que estar com a LILIPUT , não é? sou a ROSA , apenas escrevo suas aventuras.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

gostei do conto, provocante, . . .

gostaria de tê-la como amiga e confidente, caso aceite meu email é fesincero@ibest.com.br. Ahhhh, também tenho MSN.

0 0