UMA MULHER MUITO GOSTOSA

Um conto erótico de PecadoCapital
Categoria: Heterossexual
Contém 356 palavras
Data: 10/03/2007 16:37:58
Assuntos: Heterossexual

Na época tinha 28 anos, físico forte, sarado, e terminei minha faculdade e consegui comprar um apartamento num condomínio luxuoso aqui em Teresina. Morava no mesmo andar de Bárbara (vou chama-la assim), uma morena muito gostosa, perna grossas, bunda durinha e grande,seios médios e um rostinho lindo de menina. Tinha 24 anos e tinha ganhado o apartamento do pai. Sempre que podia secava aquela mulher que sempre andava com uma calça jeans colada e umas blusinhas tomara q caia.

Até que um dia surgiu a oportunidade. Eu estava na piscina e ela havia chegado com as comprar e eu prontamente estava lá para ajudá-la. Nós subiamos e percebi que ela naum parava de olhar para minhas costas e meu pau marcado no calção de banho. Quando terminamos pensei que ela quisesse ficar sozinha mas fui supreendido quando ela disse para eu ficar e comer um lanchinho com ela. Enquanto comiamos, nos olhavamos e ela dava um sorriso malicioso. Eu puxei o assunto falando sobre seu apartamento e sua vida. Quando perguntei se ela tinha namorado, ela disse q naum. Aí eu fiquei doido e resolvi investir dizendo que era um desperdício. Ela ficou em silencio e eu fui chegando perto e nos beijamos. Um beijo quente e demorado. Ela se agarrou em mim com as pernas e a levei para cama dela.

Já com o pau duro coloquei e começei a bombar em sua buceta enquanto beijava sua boca e seu pescoço. Mamava seus seios que estavam durinhos enquanto ela os esfregava na minha cara e gemia pegando nos meus cabelos. Desci e começei a chupar sua buceta e ela meu pau e estavamos fazendo um 69 muito gostoso. Falei q ia gozar ela disse para segurar. Saiu e trouxe um gel e botou no seu cuzinho. Então comi ela de 4 em cima da cama e gozei dentro do cu dela. Com o pau duro de novo, comi seua bucetinha e ela gozou logo depois. Nos recompomos e sempre que podiamos nos fudiamos. Depois namoramos, casamos e tivemos uma filha. Hoje com 33 anos ainda me lembro da nossa primeira vez e ela também.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive PecadoCapital a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Pra onde com essa pressa amigo! um pouco mais de detalhes caia bem! mais valeu.

0 0