Proibido

Um conto erótico de Pedro
Categoria: Heterossexual
Contém 1704 palavras
Data: 09/03/2007 21:04:02
Assuntos: Heterossexual

Proibido

Proibido.... estranho sentimento, mas o que é proibido de verdade ?

Eu tenho 32 anos, sou neto de uma italiana loira alta e um negro alto, meu pai nasceu branco, alto, se casou com minha mãe italiana bem branquinha.

Eu e minha irmã única, somos branquinhos, mas desde de pequenos queríamos ser mais morenos, e sempre fomos muito unidos, até eu ter 12 ou 13 anos, ela 16 na época.

Sempre fazíamos tudo juntos, brincar, brigar, tomar banho, muito unidos mesmo.

Após a morte de meu pai minha irmã ficou grávida e se casou muito menina, aos 17 anos, quase pra dar a luz, com o seu atual marido um cara bem legal e muito trabalhador.

Quando íamos na casa de minha irmã, eu sempre notava a ordem nos detalhes e principalmente no banheiro e cozinha super limpos e bem cuidados, quase burocrático.

A filha de minha irmã, seguiu os passos da mãe e se casou aos 18 anos, ai começa nossa historia.

Hoje em dia sempre eu, mulher e filha vamos passar os finais de ano e carnaval, no interior na casa de minha irmã, que sempre me trata como se ainda tivéssemos os 12 ou 13 anos, mesma atenção e carinho, mas dessa vez fomos para o casamento da filha de minha irmã.

Casamento numa quinta-feira, resolvemos ficar até o final do domingo, embora meu cunhado estivesse totalmente constrangido, pois não tinha dado tempo de colocar as novas as portas do BOX do banheiro, que estava sem as portas do box e molhando o seu intocável banheiro todas as vezes que alguém tomava banho.

Mulheres quando se juntam sempre falam besteiras sexuais, principalmente cunhadas que não temem o assedio, no caso, minha mulher falando para minha irmã em uma conversa na cozinha, rindo as duas, quando eu entro minha irmã rindo diz olhando pra mim.... tinha que ser neto de negão mesmo, por isso nasceu assim ...desde de que eu tinha 15 anos e tomávamos banho juntos eu via essa coisa dele e caíram na gargalhada.

Eu sabia do que elas estavam falando, da combinação de raças, que me fizeram sair com um pênis maior que a media, na verdade não é muito maior e sim mais grosso .

Sempre adoro ver os grandes filmes antigos, não me incomodo se já tenha visto muitas vezes, minha irmã a mesma coisa .

No sábado minha sobrinha, a recém casada e minha mulher, não quiseram ver os filmes muitas vezes assistidos e foram ao centro, meu cunhado trabalhando como sempre, eu e minha irmã ficamos assistindo filmes, quando terminou o filme fui tomar banho, como todos da família, não temos costume de trancar com chave a porta do banheiro, quase no final do banho minha adentrou o banheiro normalmente igual quando tínhamos 13 anos, pra pegar, sei lá o que na pia, e ficamos conversando dentro do banheiro, eu fiquei um pouco sem saber o que fazer, mas agi com naturalidade, ela conversava, eu me ensaboava normalmente mas sempre meio de costas pra ela.

Ela pegou a toalha que estava na pia e veio pra frente do box, colocou no local mais próximo de mim, me perguntou e se eu queria que ela lavasse minhas costas, como fazia quando tínhamos 13 anos, eu dei o sabonete pra ela e ela começou lavou minhas costas.

A mão dela em minhas costas não tinham mais o mesmo efeito que causava quando eu era pequeno, e fui ficando excitado, mas sempre de costas pra ela, ela não parava, eu já com o pau trincando de duro.

Naquele momento pensei, minha irmã tem1,65m, 56kg, corpo perfeito, na piscina no dia anterior notei que comparado com minha mulher de 29, ela estava linda aos 35 anos, já pensava nela como mulher e tesão.

Fui me virando devagar, ela continuava e ensaboar minhas costas, quando fiquei de lado ela olhou pra baixo e disse: nossa ... seu negão.

Eu nem sabia o que fazer com um misto de vergonha e tesão, que não dava pra esconder. ela continuou com a mão esquerda em minhas costas e a mão direita foi indo lentamente ensaboando meu quadril até chegar na virilha e ela notou que eu me raspo no saco e base do pênis, ela disse como ignorando meu pênis, .... você raspo tudinho, fica limpinho ..né, enxágua pra eu ver bem. eu obedeci. Ela disse... fica legal mesmo.

Ela com a mão ainda cheia de sabão voltou com a mão para minha virilha , e começou a ensaboar meu saco, e foi subindo... eu nem me mexia, mas torcia pra ela subir a mão.

Ela foi subindo devagar....subia e descia da base até a cabeça, e brincava ...rindo... eu nem consigo segurar direito isso, minha mão não fecha... rindo, como se estivesse brincando.

Ela foi aumentando o ritmo .... ela já estava me masturbando e logo colocou meu pau em baixo da água pra tira o sabão, quando só tinha água ela voltou a me mastubar e aumentar ainda mais o ritmo.Ela pe me perguntou.... é gostoso ? eu disse ... ta uma delicia.

Em uma atitude de impulso ... ela se abaixou ... e colocou a boca na ponta, notei a preocupação dela em não bater os dentes na ponta , abrindo bem a boca pra colocar o pau dentro, ela sugava e lambia a ponta e continuava a mastubar a parte debaixo.

Ela parou e falou.... melhor parar ... se não eu vou querer mais.

Eu disse: .....vai é...... o que mais você vai querer...... ela disse.... esse cacete em mim....e foi virando de costas pra sair.

Ela estava de short de pano fininho e mini blusa de ficar em casa, eu segurei-a direto com a mão em seu quadril, com a outra mão puxei-a pra meu encontro, quando ela encostou em mim, fui colocando a mão direita dentro de sua roupa até chegar a dentro da calcinha, e notei que ela estava ensopada, abaixei de uma só vez, short e calcinha ela se curvou pra frente ... deixando a bucetinha a mostra.... ela lambi primeiro as coxas e depois de língua aberta a bucetinha que era de tamanho P, daquelas que começa e termina pertinho, sem bordas pra fora dos grandes lábios, como uma fenda na pele.

Ela se virou e falou.... tem que ser agora.......olhando pra mim.

Abaixou a tampa do vaso e pediu pra eu me sentar bem na ponta da tampa, e encostar as costas na parede.

Meu pau ficou todo pra cima, ela deu uma lambida bem rápida e molhada molhada na ponta e laterais de um lado e outro... veio pra cima de mim.... com a mão direita segurou a base do meu pau e ficou se abaixando devagar e subia ... ia até quase a ponta entrar e subia .... eu estava louco pra que o pau entrasse nela, depois de alguns segundo ensaiando a entrada ela sentou ... deixando a ponta entrar ....posso ouviu até hoje minha recatada irmã falando: AHHHH... caralho...

Ela subia novamente... a ponta saia dela como uma flexa não querendo sair do corpo dela, vi as bordinhas da bucetinha dela se abrirem pra ponta sair .

Ela sentou novamente.. agora com mais confiança... entrado até a metade... novamenteAhhhh.....CARALHOOOO. agora sem tirar o pau de dentro ela subia de descia ... e foi cada vez mais até a base ....quando sentiu que estava entrando tudo .. ela disseeu que quero tudooo... ahhh... caralhoooo.

Ela disse...... que vontade que eu tinha desse caralhoooo..

Acho era a buceta mais apertada que eu já comi.... mas ela queria sentir .. e novamente.. com a buceta toda molhada ... segurava a base e tirava o pau todo e colocava novamente.. toda vez que entrava ela urrava...Ahhhh.

Eu me sentia muito bem e desejado.

Ela ainda de mini blusa e sem nada na parte de baixo, enquanto ela brincava de sentar em meu pau ... eu fui tirando a blusa dela, ela levantou os braços pra facilitar, vi seus seios com as pontas duras.

Segurei-a pela cintura forçando pra baixa em cada descida dela, lambia seus seios, sem saber qual eu lambia mais, com gana, notei que ela já sentava com bastante vontade e aceitando que eu a puxasse de encontro a meu saco, notei todos seus pelinhos ficarem arrepiados...

Ela disse ...EU VOU GOZAR .... eu puxei-a ainda mais na descidas , ela ria .. se tremia toda ... falava ... ahhh... ahhh .. ahh..

Me abraçou e ficou grudada em mim por alguns segundos, eu estava dentro da minha irmã, que acabara de gozar em mim, mas não me sentia culpado.

Ela foi se levantando devagar, meu pau ainda muito duro, meu pau foi saindo de dentro dela todo gozado, como se a bucetinha dela estivesse dando uma sugada no pau todo.

Ela se levantou, eu me levantei, ela colocou as mãos na tampa do vaso, se colocando de quatro pra mimc com as pernas bem abertas, com a buceta toda molhada ainda de seu gozo, e olhando pra traz disse... vem....

Naquele momento, eu queria muito gozar nela, apontei o pau em sua bucetinha, fui colocando devagar até entrar tudo, e comecei a entrar e sair ....que tesão se sentir aquela bucetinha quente e apertando meu pau por inteiro.

Logo notei que ela estava adorando ... quando eu tirava todo e colocava só aponta.. era dificial a entrada e ela adorava aquele sentimento de arrombamento... depois de muitas colocadas de pontas .. uma entrada por inteiro... rependindo esse ritual muitas vezes, a surpresa do momento que eu colocaria por inteiro ela esperava anciosa... e gritava quando acontecia , aquilo me deixava louco de tesão e de vontade de gozar.

Notei que ela sempre dava sinal quando ia gozar, seus pelinhos da bunda e costas começaram a se arrepiar muito novamente, só de saber que ela iria gozar ... meu gozo veio ... e gozamos juntos.

Encharquei ela de gozo quente.

O banheiro estava todo molhado, ela nem ligou. tomamos banho juntos ela me deu banho, igual como éramos pequenos.

Voltamos para sala e assistimos outro filme, todos chegaram e tudo estava normal como antes.

Notei que a pele de meu pênis estava sensível, em uma conversa rápida na cozinha minha irmã me disse que eu tinha deixado ela toda assada.

Após retornar para minha casa ainda penso muito naqueles momentos PROIBIDOS, é proibidos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Pedro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adélia fiquei com tesão em vc e ai irmã desse tarado.

0 0
Foto de perfil genérica

Adélia fiquei com tesão em vc e a irmã desse tarado.

0 0
Foto de perfil genérica

Confesso que fiquei com um tesão louco...

0 0
Foto de perfil genérica

eu tambem quero comer a sua irmãzinha,só que vou experimentar a bundinha dela tambem.vou te dar um 10 porque fiquei com tezao

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

bati umas 5 punheta depois q li esse conto q delicia tomara q eu encontre sua irma vou deixar ela toda assada

0 0
Foto de perfil genérica

Van..__Tbm adorei....ficaa todaa molhadiiinha de vontadee...

0 0
Foto de perfil genérica

Poxa que conto mais bonito, me encheo de tesão, pois gosto muito de contos sobre incesto

0 0
Foto de perfil genérica

Que tesão, pois gosto muito de estórias de incesto e esse conto é demais, me deixou imaginar mil coisas

0 0
Foto de perfil genérica

da pra ficar de pau duro mesmo pq minha irma é gata demais. e sempre fui doido pra comer ela.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

MAIS OLHA ATE A IRMA MAIS NAO TEM POBLEMA SE ELA E TAO GOSTASA

0 0
Foto de perfil genérica

eu queria ficar assada também, lindo!

0 0