Eu e meu primo nas férias

Um conto erótico de KAren
Data: 09/03/2007 15:29:34

Olá, meu conto começa durante as minhas férias da faculdade...eu e alguns primos e primas estavamos combinando de irmos viajar durante as ferias pra alguma praia, somos uma família bem grande e todos os meus primos e primas têm praticamente a mesma idade(Entre 20 e 27 anos). No entanto conseguimos juntar apenas 5 primos pra ir viajar...mas 4 eram mulheres e só um homem.Decidimos ir a uma praia bem tranquila e um pouco distante...qdo chegamos na pousada, percebemos q havia três camas de solteiro e uma de casal...as minhas primas entraram primeiro e logo colocaram as malas em cima das camas de solteiro q elas escolheram e eu e meu primo ficamos na cama de casal.

No mesmo dia, fomos conhecer a praia mais próxima e aproveitamos para almoçar tb, durante o almoço, eu perebi q meu primo estava me tratando de um jeito diferente, ele estava me abraçando mais, me acariciando e fazendo brincadeiras ao meu ouvido...as meninas nem axaram estranho pq nós somos primos e sempre tivemos essa liberdade.

Ao final do dia, voltamos exaustos para o hotel...e enquanto as minhas primas foram tomar banho, meu primo em chamou pra ir pra sauna com ele, e depois tomar uma ducha perto da piscina da pousada...eu aceitei.A sauna estava mto quente mas só estavamos nós dois lá dentro...então ele começou a me acariciar nas coxas e nos seios...akilo foi me deixando mto excitada, e logo estavamos nos beijando e nos acariciando...percebi q seu pau estava duro, pois meu primo me fez colocar a mão em cima da sua pica.

DE repente, ouvimos algumas vozes e percebemos q estava entrando outras pessoas da pousda na sauna, e logo paramos de nos acariciar...eu resolvi sair da sauna pois estava pegando fogo!!Ele veio logo atrás...tomamos uma ducha gelada, mas não fizemos nada demais pq a piscina estava cheia...

Depois entramos no apto em q iriamos dormir...minhas primas já estavam em suas camas conversando entre elas...Eu tomei um banho e logo em seguida meu primo tb tomou...

Qdo ele acabou de tomar banho as meninas já estavam dormindo pois ja era tarde e elas tb estavam exaustas...mas eu estava acordada. Qdo meu primo percebeu q elas estavam dormindo, ele voltou ao banheiro e saiu apenas de toalha...deitou na cama e começamos a nos beijar...sua toalha ja tinha caído e ele estava em cima de mim com akele pau gde e duro pronto pra penetrar minha bucetinha...estávamos eufóricos...ele arrancou minha roupa, e foi beijando todinho meu corpo e descendo...não acreditei q ele fosse fazer akilo...começou a lamber e depois chupar com força minha bucceta e eu me retorcia na cama de tanto tesão!!Estava me segurando ao máximo, mas soltei um gritinho de prazer e ele logo subiu pra beijar minha boca e calar meus gritos de prazer...Olhamos ao redor pois estavamos com medo das nossas primas ouvirem...depois eu me ajoelhei ao lado da cama, enquanto ele permaneceu deitado com o pinto pra cima...e ele chupei mto akele pau duro e grosso....depois ele me jogou de volta pra cama e começou a foder minha buceta com força...a cama estava rangendo mto, mas nós continuamos, não conseguiamos parar....eu estava gemendo demais, mas me segurando pra não gritar...segurando nos lençóis da cama e ele me fodia muito forte...de repente ele parou e me mandou virar de bruços...eu não keria mas fiz o q ee me pediu...então ele foi enfiando akele cabeção no meu cuzinho...e aí q eu não consegui me segurar e gritei de dor e prazer..."KCT pááára..."ele não parou e a cama continou batendo na parede e fazendo barulho, estavamos loucos de tesão...de repente ouvimos minha prima se mexer na cama dela e paramos...eu sentia akela porra escorrengo no meu cu....foi maravilhoso...até hj nenhuma das minhas primas comentou, mas tenho certeza q elas ouviram nossos gemindos nakela noite...

Incentive Karin a escrever mais dando estrelas.