Namorado da minha filha comeu o meu cu

Um conto erótico de Danisilva
Categoria: Heterossexual
Contém 1728 palavras
Data: 01/03/2007 15:04:20
Assuntos: Heterossexual

Este é meu primeiro conto, entao deixe me apresentar a voces internautas.

Olá,meu nome é Daniele, tenho 43 anos, tenho 1 filha de 16 anos, sou morena, com a pele morena de sol, um moreno clarinho, tenho 1,66 de altura, nao sei meu peso...nao ligo muito para isso, mesmo porque me acho magra.

Bom vamos ao que interessa, como me casei cedo (tinha 23 anos na época) so tive um namorado q este é meu marido. Minha filha mais velha, a pouco mais de 6 meses arranjou um namorado.. este com seus 19 anos, magrinho moreno clarinho, alto, um amor de pessoa, alem de ser bonito.

No começo do namoro achava q nao passaria de 1 mes, pois minha filha nunca tinha namorado apenas algumas paqueras, e ela é muito acanhada, ja ate a levei em psicologos pela tamanha vergonha.

Bom, o namoro passou de 1 mes e este namoro cada dia se tornava mais serio, ele comecou a frequentar nossa casa pelo menos umas 4 vezes por semana, mas nao havia problemas ele é muito gentil, um amor de garoto (esqueci de dizer seu nome, Leandro ou Le como minha filha gosta de chamar), bom o que aconteceu entre eu e o namorado da minha filha foi na época de natal, ferias escolares (ano passado).

Iriamos viajar eu minha filha e leandro, meu marido estava de trabalho entao ele iria so no dia mesmo de natal, pois a firma dele andava com muitos pedidos de entrega (ele tem uma firma de DELIVERY).

Nesta viajem Leandro nos ajudava muito indo fazer compras e tudo que pediamos, logo que chegamos a praia ele se ofereceu a ajudar e entao pedi a ele para irmos ate o hipermercado que era logo ao lado! Fomos e ele, minha filha ficou arrumando a casa enquanto faziamos as compras, Leandro era muito divertido e ele fazia algumas palhacadas, era super legal a companhia dele, ate que em tal momento no hipermercado, em que o peguei olhando para a moça ao nosso lado no caixa. Fiquei meia chateada, mas coitado a garota era bonita mesmo.

Enfim, pagamos e fomos levar as compras para o carro, chegamos em casa e terminamos de arrumar as compras e a casa, era umas 18 da tarde quando Le e minha filha resolveram dar uma caminhada, e eu fiquei em casa fazendo o jantar... logo depois que eles descansei um pouco e fiz o jantar logo eles chegaram jantamos e como estavamos cansados fomos dormir... ai veio uma leve discucao, minha filha queria q leandro dormisse no quarto dela, fiquei meio preucupada, mas acabei deixando... nesta noite acabei nao tendo uma boa noite de sono e quando era 6 da manha acabei acordando, quando passei pela quarto deles ouvi uns barulho, e cheguei perto para ouvir, era a voz de leando falando com uma voz de sono tremenda: \"-voce é louca, para com isso volta a dormir sua mae pode acorda\" ai logo ouvi um gemido dele, bem baixinho, depois fiquei sabendo q ela estava a chupar ele. fiquei com vontade de abrir a porta mas deixei queto fui fazer cafe e ai fiz uns barulhos pra eles se tocarem. e quando foi 10 da manha eles levantaram e agente se arrumou para ir pra praia. Coloquei meu biquini e fomos chegando la minha filha logo quis ir para a agua, e o leandro acabou ficando comigo la, e eu estava tomando uma caipirinha e como sou fraca para bebidas, fikei desbocada, e falei... \"e ai, o que a Valéria tava fazendo com vc as6 da manha q vc nao queria que eu ouvisse em?\" nisso ele ficou vermelho e falou meio que engasgando, \" a ela queria ouvir musica\" e ai eu ri e falei a o q é isso pode me contar nao ligo nao, ja fiz muito disso com o meu marido\" e resumindo ele foi se soltando e contou q ela chupou o seu pau.

Fiquei com aquilo na cabeca e quando minha filha voltou do mar falei para andarmos e ai irmos embora, neste dia fiquei com muita vontade de sexo, fazia algum tempo que nao via uma rola na minha frente, no banho me masturbei, e sai do banho vi leandro beijando minha filha e ela com a mao na bunda dele, falei o q era aquilo e ela brincou a mae, é mo grande a bunda dele olha isso, e nao sei o q me deu q acabei falando q notei quando estavamos na praia, minha filha fez uma cara de qm comeu e nao gostou mas nao falou nada, e quando fazia o almoco fiquei pensando em planos para me aproveitar um pouco de leandro... entao pedi para valeria comprar umas coisinhas que ainda faltavam e pedi pro leandro ficar e trocar a lampada do meu quarto que estava queimada... ela foi e ele trocou, quando ele me falou \" pronto, terminei de por a lampada\" e ai logo pedi pra ele me contar o q ele e valeria ja aviam feito e ele me contou q nada alem de oral, pois ela era virgem e tinha medo de doer, ele me falou tbm que estava dificil de aguentar pois a ultima namorada dele eles faziam sexo td dia. e entuam eu falei q tbm tava dificil aguentar e pedi falei pra ele...

\"Que tal agente ajudar um ao outro em?\" e ele aceitou entao fomos para a sala em caso de valeria chegar, ficamos la mas nao rolou um beijo se quer, ele apenas passando sua mao em meu corpo e eu a mao no seu, comecei a abrir seu ziper e quando notei pulou uma rola de mais ou menos 20cm. cheia de veias, nao aguentei e comecei a xupar. ele comecou a gemer muito entao parei e pedi para me chupar, ele nao chupava muito bem, mas quando pegava pra morder meu grelinho eu ia a delirio... sem perda de tempo botei a camisinha nele e comecamos a meter, no comeco tava sentido muita dor pois a tempos niguem tocava la.

quando ele falou de gozar sai de cima e mostrei meu rabo pra ele e mesmo com a camisinha ele comecou a gozar olhado minha bunda.nos arrumamos e depois de ns 10 mins valeria chegou almocamos e o dia passou normal. mas combinei dele ir ao meu quarto na noite seguinte, e foi o que ele fez era 3 da manha escuto a porta se abrindo e era ele so de cueca uma delicia...

ja logo abri minhas pernas e deixei ele me xupar, comecamos um 69 muito gostoso e pedi para ele gozar na minha boca... me ajoelhei na sua frente e eu o punhetva e xupava aquela tora grossa ate q ele gozou na minha boca, mas como era muita porra que saia dele escorreu muito pela boca e foi muita porra disperdicada na minha cara e nas minhas tetas. enquanto eu me lavava ele se recompunha e entao qundo voltei ao quarto o pinto dele ja estava apontando para o ceu e fui logo dar mais uma chupada. nisso fiquei com muito medo pois ele me virou de costas e comecou a lamber meu cuzinho virgem. E NOSSA AQUILO ERA MUITO BOM

tava gozando quando ele falou que ainda iria comer ele e eu logo falei q nao pois nunca tinha dado e tal e ele ficou queto. metemos gostoso e ele voltou ao quarto... na manha seguinte minha filha quis andar na praia e leandro deu a desculpa de q estava com dores no joelho (ele tem a rotula solta) e entaum ela foi sozinha ficando eu e ele...

logo que ela saiu ele ja me agarrou por tras e falou que eu nao escaparia dele...

foi logo passando sua mao em mim me deixando nua... comecamos a nos beijar (foi nosso primeiro beijo, e ela muito bom sua lingua enorme na minha boca) ele se ajoelhou e me colocou de 4 no sofa e comecou a xupar minha xaninha, e dava umas passadas de lingua no meu cu, ele sem camisinha foi socando aquele pinto em minha boceta que nessas alturas ja estava molhada e ele tirava tudo e punha tudo era muito bom... ate q ele tirou seu pau e pois na minha boca chupei um pouco e ele pediu para deixar ele bem molhado. e entuam deixei muita baba nele. e ele me deixou de 4 ainda deu um cuspe no meu cu, e comecou a pincelar aquilo em mim, comecei a falar q nao mas nao adiantava ele ia forcando a entrada e tava doendo muito. quando senti a cabeca entrar parecia q tava faltando um pedaco de mim eu tava toda alargada so com a cabeca, comecei a chorar e pedi para ele parar, mas a cada milimetro que entrava eu sentia mais prazer do q dor e ele nao parava de forcar ate entrar td. depois q entrou era so festa ele ficou bombando muito em meu rabo tirava td e punha td com muita forca ele tirou o pau de dentro de mim e logo foi enfiando 4 dedos no meu cu, e nisso ele abria seu dedos e nossa me sentia muitooooo alargada. ele comecou a cuspir novamente no meu cu e voltou a me foder o rabo. e nao eu 4 bombadas e ele gozou dentro de mim, era o maior tesao sentir aquela porra quente dentro do meu rabo... quando ele tirou o pau de dentro de mim ele estava todo melado de porra, e sangue. e mesmo assim ele enfiou o pau em minha boca e me fez o deixar limpinho o gosto de merda nele era muito forte, sentia ancia de vomito. nos arrumamos e quando levantei td porra do meu cu comecou a escorrer e corri tomar uma ducha. foi o tempo de entrar no chuveiro que minha filha chegou, este dia nao fizemos mais nada. e na manha seguinte meu marido chegou, e ele estava td cheio de fogo, mas me fiz com dor de cabeca e nao metemos... bom hj em dia Leandro nao me come mais, mas ele ainda fala q quando eu der uma brexa ele vai encher meu cu com mais porra. e eu tenho medo de dar a bunda novamente pois fiquei muito dolorida.

Abracos a todos e votem no meu conto

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Milinha_putinhha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

un dia comi o cu da minha namo e fiz a sogra chupar pra limpa a bosta do cu dela.

0 0
Foto de perfil genérica

bom seu conto,gostei muito,parabéns

0 0
Foto de perfil genérica

Se eu tivesse uma sogrinha gostosona assim eu tava feito. Um cheiro...

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

OLHA VC E UMA SOGRINHA BEM GOSTOSINHA PELO QUE PARECE..

BOM MESMO SEU CONTO MEU EMAIL É dh_cia@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

gostei do seu conto quero te conhecer thiago_722@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que peninha que eu não sou seu genro. você deve se bem gostosa e adoro sogrinha bem safadinha.

0 0