Minha primeira vez

Um conto erótico de bifeliz
Categoria: Homossexual
Contém 306 palavras
Data: 06/03/2007 00:02:02
Assuntos: Gay, Homossexual, Travesti

História real e recente. Muitas vezes eu ficava batendo punheta imaginando um pau no meu cú. Nunca havia dado o rabo, mas sempre quis experimentar a sensação de algo fazendo massagem na minha próstata.

Sábado passado eu resolvi... ia dar o cú. Não sou gay e homens não me atraem, então fui atrás de um travesti bem feminino. Vi um que era lindo, mas a voz era de homem, andei mais um pouco e achei a pessoa certa; não era tão bonita como a primeira, mas parecia em tudo uma mulher.

Fomos para um motel, e eu estava super nervoso. Minha primeira vez com um travesti e já resolvido a perder a virgindade no cú.

Ela começou me chupando, melhor que todas as mulheres antes e me perguntou o que eu queria fazer primeiro. Eu não sabia o que responder. Falei então que já que estava ali, que era para ela me comer. Ela colocou a camisinha e me disse que com gel seria mais fácil para mim. Me pôs de frango assado e socou o pinto dentro de mim. Para meu espanto, não doeu nada.

Enquanto me fodia, ela ficou me batendo uma punheta, se deliciando com minha cara de bobo, que eu com certeza estava fazendo. Depois de um tempo ela parou de me punhetar e se concentrou em me comer mais gostoso.

Foi absolutamente incrível, eu gozei sem nenhum outro contato com meu pinto. Para quem nunca experimentou, é um gozo diferente, maravilhoso, que de alguma forma especial fica com você.

Continuo gostando de mulher, com peitos grandes melhor ainda, mas a partir de agora não vou conseguir mais ficar sem levar uma cacete no cú de tempos em tempos.

Descobri que sou "versátil" então, se você é uma boneca feminina, ou um casal querendo novas experiências...

bifeliz@walla.com

São Paulo - SP

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive bifeliz a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Por que as pessoas não aprendem a escrever a palavra que mais aparece nesses relatos? CU não tem acento, gente!

0 0
Foto de perfil genérica

que é isso gente... gostar de dar e comer é comum. Nem por isso é viado. Dar o cu é bom.. vai em frente.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Tb sou bi, sou mulher, não acredito em bissexuais homens, mas cada cabeça uma senteça... experimenta tomar no rabo enrrabando alguém... Qundo meu noivo me enrrabou e eu estava chupando uma amiga da facu foi louco, inesquecivel.

0 0