Um soldado fodeu minha esposa

Um conto erótico de marido
Categoria: Heterossexual
Contém 531 palavras
Data: 01/02/2007 12:44:46
Assuntos: Heterossexual

Ivete é o nome de minha esposa. Tenho 23 anos e ela trinta e seis.Somos casados há três anos. Nunca gostei de mulher mais velha, pois têm cheiro de cu azedo, mas ela tinha muito dinheiro e como sou jovem, bonito e pauzudo, era um sonho para ela ter um marido como eu.

Quando ela me fez a proposta, disse que iria me dar uma posição na firma com um salário bom, carro, despesas e viagens. Tudo o que eu precisava era matar sua necessidade de rola pelos menos três vezes por semana.

Aceitei e nos casamos. Na lua de mel ela tirou a roupa e vi que a barriga tinha um pouco de estrias e ela tinha o quadril largo, com a bunda murcha. A buceta enrugada, tinha lábios para fora e o anel do cu era preto e fedia um pouco.

Pelo dinheiro, enfiei o pau na boca da infeliz, que chegou a dizer que não gostava de chupar,mas eu fodi a boca dela até meu pau endurecer e enfiei a vara na peste, que gritava muito, dizendo que por ser feia tinha um defícit de pica tão grande que nem uma semana tomando rola como Cicarelli iria resolver o problema.

Com o tempo foi ficando cada vez mais difícil encarar minha esposa, mesmo porque eu estava traçando minha secretária e duas advogadas da firma, além de piranhas que conhecia em bares, de modo que era sair do céu para o inferno, quando tinha de enfrentar minha mulher.

A coisa só se resolveu quando conheci um soldado da polícia militar, chamado moreira e que encarava qualquer tipo de mulher e às vezes comia até as éguas do quartel onde trabalhava.

Acertei com ele cem reais por torada, num total de mil e duzentos por mês, um nada perto do que eu ganhava.

Disse a minha mulher que estava brochando e que queria ver ela com outro homem. Ela me enrolou uma semana, mas aceitou.

A primeira foda eu estava junto. Moreira chupou a buceta de minha mulher, enfiando a língua até o fundo, sugando com força e até chupou o cu. Minha mulher colocou as duas mãos na rola do soldado e ainda sobrou muita mangueira, que ela colocou na boca e chupou com lágrimas nos olhos de tão feliz.

Depois o soldado colocou ela de quatro e enfiou lentamente o cacete até as bolas e bombou firme, segurando a bruaca pelos ombros e chamando ela na rola com vontade.

Minha mulher gozava o tempo todo e estava quase desfalecida quando ele enfiou o pau gigante no cu dela.

foram mais de duas horas de metelança e o soldado ao final me disse que já havia pegado muitas piores do que ela.

Agora ele vem atender minha esposa três vezes por semana e ela mesma se encarregou do pagamento. Ainda somos um casal, mas ficou acertado que não vou ter mais que me degradar fodendo ela. De vez em quando troco as secretárias e vou comendo de um lado e ela dando de outro.

Já até arrumei um pedreiro que chega a foder melancias, para cobrir as folgas do soldado.

Minha mulher está cada vez mais feliz.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Erialton a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Vc. deve ser viado e não sabe... mande sua mulher pra mim que eu faço ela todinha...

0 1
Foto de perfil genérica

Cara tu deve ser viado e não sabe... me traz sua mulher que faço ela todinha.... vc. deve ter algum problema pois falar assim de sua mulher ninguem mereçe...

0 1
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível