Uma suruba bem gostosa

Um conto erótico de Elaine
Categoria: Zoofilia
Contém 2222 palavras
Data: 26/02/2007 23:13:16
Assuntos: Zoofilia

Eu espero que gostem do meu relato que é a história da minha primeira experiência com dog. Então vamos.

Bem, meu primeiro namorado gostava de filmes e revistas de zoofilia. Foi um namoro de quase tres anos. Ele era mais velho do que eu. No guarda-roupa dele existiam várias revistas e fitas VHS que mostravam homens e mulheres fodendo com animais, com cavalos, cachorros, éguas, vacas e pôneis. Na verdade só fui descobrir que existia esse tipo transa quando eu o conheci. Na época, quando o conheci, eu tinha 16 anos e Carlos tinha 28 anos.

Nunca trepamos com animais no período em que namoramos, mas transavamos assistindo muitos filmes de sacanagens com animais em VHS e depois em DVD. Em nossas conversas, falávamos muito do assunto. Ficávamos somente no campo da imaginação, sonhando como seria chupar o pau dele enquanto um cavalo comia o meu rabo. Depois disso passei a ter internet em casa e adorava visitar sites do gênero. Assim, acabei amadurecendo com essa curiosidade e esse desejo, mesmo quando nosso namoro acabou a mais de um ano e meio. Mas eu ainda sou apaixonada por ele, o problema é que ele é muito irresponsável.

Aos 20 anos passei a comprar uma dessas revistas com anúncios e achei um deles bem interessante. O título dizia: "Mulher zoófila procura". Ela procurava uma mulher para uma “foda animal” com o seu dog, um pastor alemão. Ela no anuncio queria ver o seu dog fodendo uma garota. Eu fiquei meio temerosa mas não tardei em escrever. Por um momento até desanimei porque não obtive nenhuma resposta. Minha vida seguia normal, até que um dia recebi um telefonema de Sandra (35 anos), a tal mulher do anúncio. Ela Morava em Campinas (SP) e era casada com um pastor da igreja universal, mas o seu marido não sabia de absolutamente nada. Bem, eu moro na capital no bairro de Barra Funda. Então fizemos vários contatos, seja por fone e web, trocamos fotos, mensagens pelo hotmail até que finalmente resolvemos nos encontrar numa sexta-feira, num bar de uma Avenida importante de Campinas.

Sandra é uma mulher muito interessante, tinha uma boa conversa, era desinibida, animada e bem resolvida sexualmente. Claro que não era por causa do seu marido evangelico e corno, mas devido aos casos que ela tinha fora do casamento. Ela embora frequentasse as vezes a igreja, ela se dizia completamente agnóstica. Ela era uma gordinha morena simpática, de seios um tanto quanto grandões. Pelo que pude perceber, ela simpatizara muito comigo. Ela disse logo de vez no primeiro encontro até que já estava com a xaninha toda molhada e queria ver o cacete duro do seu dog metendo no meu cuzinho.

Embora o papo tenha sido muito divertido e cheio de revelações, Sandra disse que o Golias era um pastor alemão preto e de grande porte que adorava trepar e tinha uma pegada muito forte, e que o Golias já tinha fodido ela inúmeras vezes. Agora ela queria ver uma putinha dando pro seu dog porque isso a deixava excitada. Esta seria a primeira vez que Golias comeria uma outra mulher. Assim, a foda ficou marcada para o dia seguinte. Deixamos para fazer a suruba no sábado, na casa dela quando o seu marido iria viajar por tres dias para uma convenção da igreja e também porque o seu filho de 17 anos iria para Indaiatuba passar o final de semana na casa da namorada quando ela estaria sozinha. Ela me levou para sua casa e me apresentou ao corno do seu marido dizendo que eu era sua amiga. Cheguei na casa deles por volta das 16h:30min. Depois de jantar, eu fiquei na casa de hóspedes eainda bastante ansiosa com a situação. A casa dela era uma puta mansão com muitos quartos, com uma enorme piscina, quadra de tênis e futebol de salão, sala de jogos, churrasqueira, sauna, etc, etc e uma garagem com tres carrões (um Pajero, Land Rover, Eco-sport). Eu fiquei pensando como esses pastores conseguem enriquecer as custas de tantos otários. Como eles dão valor para essas coisas terrenas, (risos). Então eu fiquei no quarto onde tinha um aparelho DVD, e ela me disse que na gaveta da cômoda tinha vários filmes DVD do gênero zoo para o meu deleite e ainda de sacanagem ela me disse que o canil ficava perto da casa de hóspedes.

No outro dia, acho que era quase meio-dia, Sandra foi logo me acordando me recebendo de maiô toda molhada saída de piscina. Eu geralmente acordo muito tarde. Ela pme dediu para que eu colocasse um biquini. Depois ela me levou pelas mãos para a área dos fundos. Lá, avistei o caseiro, preparando o churrasco que iríamos comer. Golias estava solto e latiu para mim, e por um instante imaginei que aquilo não iria dar certo. Eu perguntei se o caseiro sabia de alguma coisa, Sandra disse claro que ele não sabia e que depois da 14:00 hra ele seria dispensado.

Sempre carinhosa com o animal, Sandra o acalmava fazendo cafuné e dizendo que eu era um amigo que iria dar “um presente” para ele – como se o animal pudesse entender (risos).

Antes de almoçar, decidimos nos refrescar com a mangueira e dar uns mergulhos na piscina porque o sol estava muito forte. O tesão então falou mais alto, tamanho era o nosso desejo de foder. Eu comecei a besliscar o churrasco, pois de estomago vazio não dá para fazer nada. Então com o churrasco praticamente no ponto a todo vapor, Sandra resolveu assumir o posto de churrasqueira e dispensou o caseiro. Então almoçamos tomando bastante cerveja. Eu e Sandra começamos a falar muita sacanagem e estavamos bastante altas. A cerva gelada descia redonda. Sandra já estava toda molhada quando colocou a boceta para fora do maiô para que Golias pudesse lambê-la. Fiquei maravilhada ao ver o animal tascar a língua sedenta na gruta daquela mulher tarada. Então ela me mandou que eu batesse uma punheta para no seu cachorro. Eu o masturbava, mas resolvi tirar o biquini, Enquanto eu masturbava o animal, ela começou a meter o dedo na minha xana.

Cheia de tesão, Sandra ficou de pé na minha frente e pediu para que eu chupasse a sua boceta peludinha. Era uma boceta bem greluda e carnuda. Como era gostoso chupá-la porque era quentinha e úmida, enquanto eu continuava punhetando o Golias. Safadinha como era, Sandra resolveu tirar o maiô e se deitou abrindo as pernas para que o animal pudesse agora lamber melhor a boceta dela. As linguadas do cachorro a deixavam completamente trêmulas. Ela me pediu para me levantar e ordenou que eu chupasse os seus peitos grandes. Mamei naquelas tetas como se eu fosse um neném e de repente senti quando o dog começou a lamber meu cu e minha xana. Ficamos curtindo desse jeito por um bom tempo, até resolvemos ir para o salão da casa antes que algum vizinho pudesse nos ver.

Na sala com um tapete enorme aveludado cheia de almofadões no chão colocados ali propositalmente, Sandra fez Golias lamber o meu rabo enquanto ela chupava a cacetão vermelho do Golias. Era gostoso sentir aquela língua áspera roçando a minha bunda. Ás vezes o cão também passava a língua pela minha boceta. Louca de tesão, eu me masturbava vendo Sandra mamar gulosamente aquela caceta vermelha e eu sentido as linguadas deliciosas de Golias.

Eu agora estava Querendo levar ferro na xana. Sandra pagava um boquete no Golias, sendo que sua boca babava com os jatos de porra expelido do seu pênis e eu ficava tocando uma siririca bem leve no meu grelinho vermelhão. Sandra, por sua vez, mandou que eu enfiasse meu dedinho na boceta dela. A foda estava gostosa e o cachorro estava agoniado, fazendo movimentos de vai-e-vem de um lado para o outro como se quisesse um lugar onde pudesse agasalhar aquela piroca obscena.

Gemendo, Sandra dizia que iria gozar. Depois disso ela ficou de quatro para que o cachorro refrescasse a boceta e o cu dela com a língua. Sem gozar, Sandra se levantou e me pediu para que eu ficasse de 4, pois ela queria ver o Golias me penetrar. Realmente ele tinha um membro duríssimo e arrombador. Eu podia sentir minha boceta ser aberta como uma flor e quando olhei para trás, e senti que Golias já estava com o pau todo enfiado mas sem penetrar o nó, pois Sandra não deixou. Mas eu sentia minha boceta completamente dilatada

Mudando de posição ainda de quatro, agora com os cotovelos apoiado no almofadão sentia que o Golias metia sem parar. Gozei com a pica dele enfiada até o talo, sentido o nó dele batendo na entrada da minha xana. Quando Golias estava quase para explodir em gozo, Sandra tirou o pau dele da minha xana e começou a lamber e chupar o pau do cachorro, tocando uma siririca. Não demorou muito e Golias começou a ejacular um rio de semen em sua boca. Ela engolia toda a porra que escorreu da caceta de Golias e pediu para que eu a beijasse. Aí nos beijamos. Sandra estava com boca completamente cheia de esperma e doou para mim um pouco do leite grosso na qual eu ingeri deliciosamente como se fosse uma bezerrinha faminta. Suadas e cansadas fomos tomar um bom banho para que pudéssemos finalmente descansar da foda.

Com nossa fome de sexo saciada, fomos para o quarto nos deitar peladas na cama para assistir um filme muito famoso de zoofilia, com duas garotas holandesas transando pesado com um dog alemão. Logo com a primeira cena de sexo, Sandra já ficou cheia de tesão de novo e pediu para que eu chupasse a sua boceta. Então ela chamou o Golias que prontamente subiu na cama. Enquanto eu a chupava ela fazia uma gulosa no pau do Golias.

Com a pica do cão novamente em ponto de bala, Sandra deitou de barriga pra cima com dois travesseiros sob a bunda e apontou o pau de Golias em direção ao seu bocetão aberto. Ela pediu que eu colocasse a minha boceta em sua cara de vadia. Então ela ficou me chupando e enfiando o dedo no meu rabo. O cão a fodia violentamente como se fosse uma fera alucinada, um arrombador de boceta e ela gritava feita uma cadela suja. Como era gostoso ver aquele pau entrando e saindo daquela xana. Querendo observar melhor fui para trás deles ver a fodança.

Com todo aquele entra e sai, não resisti: caí de língua nos dois, lambendo gostoso o saco do dog, descendo pelo pau até o nó que era do tamanho de uma laranja, passando pela boceta dilatada de Sandra e me acabando no cuzinho arrombado dela.

Depois do cão gozar na boceta da dona e dar a pica para que eu chupasse as ultimas gotas, Sandra disse para mim que agora seria a minha vez de levar pica e que queria ver o nó dilatar o meu anel. Sandra começou a acariciar e preparar o cachorro para me fuder até o nó no meu cuzinho. Certamente eu fiquei um pouco nervosa, mas Sandra me tranqüilizava dizendo que não tinha nada demais, pois no máximo eu iria sentir a pressão do nó da pica de Golias dilatando as paredes do meu buraquinho.

Sandra me pediu para que eu ficasse de quatro na cama. Sandra começou masturbar delicadamente o animal. Para que o bicho metesse mais fácil, Sandra resolveu passa um creme oleoso com os dentro do meu cuzinho antes, pois assim ela estava abrindo caminho para as estocadas do animal. Quando o bicho já estava com tesão, Sandra fez ele subir em mim e mirou o pau de Golias em direção ao meu cuzinho.

De início senti um negócio fino me penetrar, pois o pau dele ainda não estava plenamente inchado para que o nó pudesse se alojar dentro. Mas à medida que o animal socava, a pica dele pareceria engrossar e crescer cada vez mais. De fato nunca tinha sentido algo tão gostoso antes. O cão metia em mim como se fosse um homem. Sandra abaixou-se para me chupar, lambendo o meu grelinho e assim fazer com que meu cú relaxasse mais.

Eu estava quase fora de mim: o cachorro socando no meu cu e a Sandra me chupando e eu chupando ela num delicioso 69. O nó agora estava bastante inchado e estava alojado dento do meu cuzinho. Eu senti que o cão estava tendo espasmos e se acabando em gozo dentro do meu reto. Depois de um tempo o animal saiu de cima de mim e ficamos pregados bunda com bunda. Sandra disse pra eu não me mexer muito que o nó iria se desfazer depois de algum tempo. Com o intestino cheio de esperma e sentindo uma pressão forte no meu cu, com seu penis atolado no meu reto, gozei gostoso batendo outra sirirca.

Aquele final de semana foi maravilhoso, e se você, mulher ou casal liberal também curte um “sexo animal” safado e gostoso, entre em contato comigo. Busco contato com pessoas do meu estado ou que estejam de passagem por Sampa. Pessoas de outros estados também são bem-vindas. Sou branca, fogosa com uma bunda gostosa e tenho 21 anos. Mulheres e casai com fone e foto terão prioridade. Não tenho preconceito de cor, idade ou classe social. Espero por você.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Paty a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Me chamo Patricia, sou praticante de zoofilia a 9 anos desde meus 16 anos,já ajudei muitas pessoas pelo face,ou pelo whatsapp a tranzar com dog,e algumas até vinha aqui em casa,se alguém tem vontade de tranzar com dog,basta arrumar um,e entrar em contato comigo,ensinarei passo a passo a tranzar com ele, me chama no whatsapp somente quem tem vontade mesmo,e tenha o dog ,bjs whatsapp 4195241260

0 0
Foto de perfil genérica

Oi eu tenho 19 anos e nunca transei com um cachorro mas gostaria muito me adc ae NHOEMYT9@HOTMAIL.COM E MEU CELU EH 01993297962 eu moro em Piracicaba e estou ansiosa p conhecer voc Elaine

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ola mulheres,eu me chamo jessica,sou zoofilia assumida.adoro sexo com cães,quem se interessar em tranzar com um cão,entreem contato comigo,eu posso ajudar como tranzar com um cão do começo ao fim,é mto bom,so quem ja provou,sabe o quanto é bom,estou com msn novo-loirazoofilia19@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

adoraria conhece-los marcelo_terranova@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

gatinhas qui gostarem de videos di sexo com animais mim add no msn ... meu e-mail é: gatuxo_boy@hotmail.com ai agente converssa sobre o assunto .. beijos !!!

0 0
Foto de perfil genérica

Quero comer a sua buceta enquanto o meu dog arromba o seu cuzinho, o que acha? Estou em campinas... me passa o seu msn....

0 0
Foto de perfil genérica

gatinhas ... qui quiser videos de sexo com animais mim adicionem: gatuxo_boy@hotmail.com

só pras gatinhas ok bjos

0 0
Foto de perfil genérica

ELAINE TUDO LEGAL COM VOCE,ADORARIA VER VOCE EM AÇÃO,PRATICANDO ZOOFILIA,BEIJOS EMAIL carlostarado@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Eu queria ser esse cachorro para fuder o seu cu e o da mulher do pastor

0 0
Foto de perfil genérica

Entre em contato, gata..hmabc@bol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

me msn é jeanlevy16@hotmail.com

bjs!!

0 0
Foto de perfil genérica

Se eu não me engano a tal amulher esposa de um pastor da universal tambem escreveu um conto aqui e relatava q tinha um pasrtor alemão e q realmente morava numa mansão, e q começõu a dar pro cachorro pq seu marido não dava bola pra so queria saber de ganhar dinheiro!

add ai no msn!

ó te ajudei um monte ai com esses otarios!

0 0
Foto de perfil genérica

gostaria de ser esse cachorro pra fuder seu kuzinho bem gostoso. L_R_GOMES@HOTMAIL.COM mande fotos de cachorro fudendo mulher. bjos

0 0

Listas em que este conto está presente

Ler
Contos que ainda nao li, porém tenho interesse de ler no futuro