Acabei virando puta

Um conto erótico de princesa
Categoria: Heterossexual
Contém 503 palavras
Data: 01/02/2007 10:21:57
Assuntos: Heterossexual

Tenho 18 anos e há muito tempo venho fodendo por aí. Mas já estava cansada de levar pica em troca de cinema, cerveja e diárias de acampamentos. Queria que minha buceta e bunda fizessem mais por mim. Minha mãe já dizia que de buceta e cu saem só mijo e bosta, mas quando entra rola, o dinheiro acaba chegando no bolso.

Não queria ir para a zona, pois tenho minha reputação. Havia um velho barrigudo morando no mesmo prédio que eu e minha mãe. Eu sabia que homens velhos gostam tanto de putas novas que chegam a dar o cu para poderem furar um couro novo.

comecei a sorrir para o traste imundo e logo ele veio com presentes e me chamou para namorar com ele. Tentanto segurar a ânsia de vômito, beijei o lixo humano e disse que precisava de um dinheiro para pagar uma prestação. Ele já abriu a carteira e tirou o que havia lá e me passou. Depois de comprar roupas, celular e tudo o que precisava o catarrão disse que estava na hora de eu adiantar alguma coisa, pois seu pau andava doendo de vontade de visitar o canl de mijo e bosta de uma putinha.

Resolvi liberar meus buracos para o velho enfiar a mangueira de mijo. Chupei o pau do filho a puta, que tinha um cheiro de mijo e sebo e quando a pica estocou na minha garganta cheguei a vomitar um pouco e a dar um peido bem sonoro.

O velho disse:logo vou tapar esse cano de descarga sua puta maldita.

Cansado da chupeta o velho me colocou na cama e enfiou a bengala. Meteu mais de dez minutos, fungando, bem suado e quando tentei sair debaixo daquele monte de fedor, ele me desceu o murro com tanta força que fiquei tonta.

"Quieta puta. Acha que meu dinheiro é capim, desgraça imunda. Vou me servir da sua buracada, pois meu pau quando sente o cheiro de bosta e mijo quer logo invadir o buraco" E em seguida me colocou de bruços e enfiou a pica. Eu já havia tomado mais no cu do que crente quando tem recaída na fé e o pau do velho logo afrouxou, pois puta nova arrebenta qualquer um.

Ainda dolorida pela pancada do velho, peguei um desses pesos de papel e arrebentei ele no nariz do velho que sangrou bastante e perguntou o que estava acontecendo.

"Vá bater na puta da sua mãe, velho desgraçado" Mas aí o velho me puxou pela perna e me derrubou e bateu minha cabeça no chão e me deu tanto murro que desmaiei." Depois o velho foi lá em nosso apartamento com uma faca e me disse que iria me foder até cansar e que não me daria mais dinheiro"

Minha mãe enfiou a faca no velho e ele morreu no corredor. Me enfiar o pinto velho no cu e na buceta e me bater tudo bem, mas não querer dar dinheiro?

Minha mãe é mulher de princípios e não aceita mesmo!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Erialton a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

bom contooo mais ai (lero lero e mato)

0 0
Foto de perfil genérica

adorei seu comentario me add ai cesarvg_2005@hotmail.com bjs

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente