Sexo com a loirinha na empresa - parte 2

Um conto erótico de Easy
Categoria: Heterossexual
Contém 809 palavras
Data: 23/02/2007 13:50:55
Assuntos: Heterossexual

Em outro conto, relatei a primeira vez na qual transei com Paty. Vou continuar aqui a grande surpresa que me esperava no sábado.

Sábado. Acordei ansioso. Ontem havia tido uma transa ótima com Paty. Como ela era deliciosa. Aquela bundinha linda, peitinhos durinhos, boquinha linda, cara de menina, mas já com seus 25 anos.

Tomei um banho, me arrumei e fui trabalhar. Trabalhar de sábado. Nunca pensei que sentiria tanta alegria de trabalhar num sábado. Alegria e excitação. O que será que me aguardava? Essa ansiedade me deixou de pau duro logo no banho. Me contive, e fui trabalhar.

Por volta das 10 horas, cheguei na loja a qual Paty trabalhava. Não vi ela assim que entrei, e logo imaginei que ela estivesse no escritório. E agora? Falei com o pessoal da loja, e me demorei pelo menos 30 minutos lá. Quando cansei de esperar, subi ao escritório. Eis que a encontro, sentada, com um monte de serviço pra fazer. Ela me olha e diz:

- Bom dia, querido! Desculpe a bagunça na mesa, é que estou cheia de serviço.

- Posso te ajudar em alguma coisa? – perguntei.

- Se você for bonzinho e me ajudar, eu te dou um prêmio.

- Fechado. – respondi.

Assim, sentei-me ao seu lado e comecei a ajudá-la com suas tarefas. Durante o serviço, eu a puxava para o lado, e a beijava, acariciava suas pernas, bolinava seus seios e buceta. Fui ficando e a deixando louca. Sentia meu pau bater em baixo da mesa de tanto tesão que estava. Por fim, entre revezamentos de papeis, abri meu zíper, coloquei meu pau pra fora, e disse: - Chupa aqui um pouco, linda.

Ela se virou, e em um gesto delicado, foi engolindo meu pau. Aquela boca quente tomando contato com meu pau me levou ao céu. Ela continuou mais um pouco e parou, voltando a fazer o que estava fazendo antes. Eu, já doido, deixei meu pau para fora e continuei trabalhando. Não agüentei 5 minutos assim.

Foi quando levantei. Apaguei a luz. Fui até perto dela, a levantei e a beijei com vontade. Minha língua procurava a dela, e eu já acariciava sua bunda e seios. Abri o zíper da calça dela, e coloquei um dedo acariciando ao redor do clitóris, enquanto com a outra mão, por trás, estava com dois dedos enfiados em sua boceta. Ela delirava a cada volta do meu dedo em seu clitóris.

Ela estava linda com aquela calça preta social. Muito linda. Tirei minhas mãos dos trabalhos aos quais me atentava, e de repente, passei a mão por sobre a mesa, derrubando tudo que estava em cima dela no chão. A puxei para cima da mesa com a perna aberta em minha direção. Ergui suas pernas e comecei a pincelar a cabeça do pau em sua buceta. Enfiava de pouco em pouco, até que todo meu pau havia sumido lá dentro. Beijava seu pescoço, e arrancava suspiros dela. Ela arranhava minhas costas de tesão. Até que passados um tempo bombando, ela se contrai num gozo esplendido.

A virei de costas, com o cuzinho a meu ver. Rosinha, lindo. Coloquei um dedo la dentro, enquanto fui pra frente dela, aonde ela me chupou. Quando seu cú se acostumou com o dedo, voltei para trás dela, e enfiei meu pau. O seu esfíncter dilatou, ela deu um gemido alto, e comecei a comer seu rabinho. Que delicia. Ela pos uma mão em sua buceta, se masturbando, enquanto eu a comia por trás.

Gozei. Continuei com o pau em seu cu até que ela gozasse também.

Quando tirei meu pau, ela pega um canetão a base de álcool, de cartazes, e enfia no seu cu, no lugar do meu pau, pra não deixar ele se fechar. Ela então me chama para sua frente, e me chupa novamente. Meu pau logo endureceu novamente.

Comi seu cu ainda mais uma vez, e ai ela colocou o canetão em sua boceta, enquanto se masturbava com outra mão.

Ela gozou como louca. Depois de uma hora mais ou menos de foda, alguém bate a porta do escritório. Estava um cheiro de sexo muito grande lá dentro. Como faríamos caso alguém precisasse entrar? E será que alguém já suspeitava?

Nos arrumamos e sai, e ela continuou a trabalhar. Mas antes de sair, ela disse: Quero uma coisa de você. Quero um dia sozinha com você, pois pretendo fazer você gozar três vezes em minha boca, uma boquete atrás da outra. Você agüenta?

Vamos ver quem cansa primeiro, meu pau de subir, ou você de me chupar. – respondi. E assim, sai com a promessa de varias chupetas seguidas.

Depois disso, continuei transando com Paty por pelo menos mais 4 meses. Nesse período, tive outras historias, todas elas na empresa, nas quais conto em outra historia. Inclusive o dia em que Paty meu pra mim, com uma companheira de trabalho sua nos olhando.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Easy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários