comi minhas amigas

Um conto erótico de bigrola
Categoria: Grupal
Contém 1037 palavras
Data: 22/02/2007 05:04:08
Assuntos: Grupal

Bom pessoal o que eu vou contar aconteceu foi no dia 17 de fevereiro , ainda sinto muito tesão só de lembrar, mas vamos lá.

Tudo começou de manhã, sabado. Tinha combinado de duas amigas minhas irem em casa para nós estudarmos, pois tinhamos provas, e precisavamos muito tirar nota alta.

Tudo começou normal, elas chegaram em casa 10 da manhã, como foi o combinado, chegaram servi suco para as duas, e já começamos a estudar.

nòs estavamos lá para estudar mesmo, então cada um tirava suas dùvidas, se nós não sabiamos direito, faziamos outras pesquisas, estavamos mesmo interessados em estudar, mas foi quando algo aconteceu que mudou toda história.

Uma de minhas amigas, a cristine pediu para ir ao banheiro, e eu disse pode ir lá sem problemas. Ela foi, só que ela demorou uns 7 minutos só para fazer xixi, achei estranho, mas fiquei na minha, sei lá mulheres demoram mesmo no banheiro!!

Passando-se alguns minutos fui na cozinha beber aguá. Deixei elas lá enquanto fui lá. Percebi que lá na sala elas estavam conversando, sabe meio que ssurrando, mas ao mesmo tempo dando risada, fiquei muito curioso, pensei- o que será que elas estão falando.

Bom cheguei lá como se não tivesse percebido, mas elas não conseguiram se conter e começaram a rir, e eu perguntei-do vcs estão rindo, elas disseram de nada, de nada. Eu inssisti- de nada não é vcs não são bobas. Então elas disseram.

A Critine disse que quando foi no banheiro tinha visto minha cueca pendurada, só que não era qualquer cueca. MInha cueca tinha uma frase "pode vir quente que eu estou fervendo"

E elas começaram a rir e repetir a frase. Quer dizer então que vc esta fervendo é ?

Como eu já acha minhas amigas muito gostosa e já estavamos na zueira. Eu disse: Estou sim e vcs estão quentes, naquele moneto elas diminuirão o riso, meio sem graça disseram: Para gui seu bobo, mas eu insisti estão ou não ?

Elas ficaram sem saber o que falar, foi quando eu disse- devem estar né, com essas sainhas.

Isso foi o bastante para elas rirem novamente, mas dessa vez foi diferente, percebi que elas gostaram, então fui para mais perto da cristine e passei a mão na perna dela e ela não reclamou então começei tocar na barriguina dela, enquanto iiso a mônica olhava, e disse eu também quero. Foi quando eu pensei. Nossa nunca imaginei que elas fossem assim, ma ai aprovetei.

Enquanto eu chupva aqueles seio enormes da cristine, Mõnica tirava toda sua roupa. Emquanto isso chupava o seios de cristine e ela batia bem gostoso pra mim,"nossa que mão ela tinha". Foi quando Monica me agarrou por trás e beijava meu pescoço, enquanto cris chupava minha rola, mas elas tinha uma lingua que vai loucurava , nesse momento já estava gemendo muito alta de prazer en quanto monica só olhava e dizia "nossa gui que rola enorme é essa, nunca imaginei que vc tivesse um pau tão grande, nosa ficava mais excitado ainda. Como eu percebi que a qualquer momento eu iria gozar, pedi para parar e falei. Vamos para a minha cama, então fomos

Daì em diante só foi orgia.

Enquanto mônica chupada bem gostoso minha rola eu metia minha lìngua na buceta d a Cris, e que buceta, ela tinha um grlo muito loco, nunca tinha visto um assim.

Comecei a chupaar aquela bucetinha gostosa, dava umas mordidinhas bem de leve.Nossa como cris gemia, mas era muito alta mesmo, tinha até medo de laguém da rua escutar, mas não tava nem ai, o que eu queria mesmo era comer as duas, e foi o que eu fiz.

Depois de ter sido e de ter chupadao muito elas, fui na minha comoda peguei minhas camisinhas e pdei para elas colocarem.

A primeira que comi foi a Monica. Nossa, mÔnca não tinha um peito enorme como o da cris, mas tinha uma bunda fenomenal, uma barriguinha bem saradinha, boca estilo angelina julie.

Sua bucetiha tava muito molha e bem quente, antes de meter minha rola, chupei mais uma vez sua buceta, quando deixei ela mais excita, enfiei minha rola que esta pingando de tô miolhada, mas soquei com tudo, começei devagar, e fui aumentando o ritmo, e ia mais rapido, enquanto eal mordia o leçol de tanto prazer, foi quando aconteceu algo que pensei que seria ao contrario. Ela gozou primeiro do que eu. Foi quando não pensei duas veses e partir pra cima da cris. Pessoal vcs não tem idèia de como era grande os seio dela bem bicudinhos, Cris é praticamente igual a monoca o mucad mais saõ os seios, e pq ela Negra,e aMonica é moreninha. Com ela foi diferente comi ela por trás,nosaa que bunda gostosa, comecei pasando um óleo que eu tinha, ainda bem que não tinha acabdo, passei no meu pau nomeu dedo e fui enfiando bem devagar, enfiei um dedo inteiro depois os dois, foi quando ela pediu, vai gui enfia essa rola gostosa no meu cù.

Então enfiei com gosto,l enquanto Monica se aproximava e começava a chupar os seio da cris, e depois fuoi o mias gostoso de tudo. Enquanto eu metia no cuzinho da cris, monica abriu bem suas pernas enquanto cris chupava sua buceta, nossa foi muito bom!!

Eu metendo no cú da Cris,enquanto ela chupava a bucetinha da monica, pena que não tinha camera pra filmar.

Bom depois de eu te gozado bem gostoso no cuzinho da cris. Deitei eleas não ficaram quietas não, enquanto monica chupava meu pau que agora sem camisinha, claro. Cris chupava minha bolas foi demais, era tudo que eu sempre quis, álias que todo homem sonha.

Transar com duas mulheres, e por cima gostosa!!

Bom pessoal depois desse dia ainda estou pensando, parece um sonho.

Nós conversamos e dicidimos fazer mais veses. Fico pensando como aparêcia engana, nunca imaginei que minhas amigas fossem assim, sabia que elas não eram mais virgens faz tempo, mas nunca que poderiam fzer isso.

Bom, depois desse conto vou bater uma, enquanto outra orgia dessa não volta.

Se alguma garota safadinha igual essas minhas amigas, quiserem fazer o mesmo comigo é só me enviar e-mail.

soulsoul@ig.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive foreversexo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível