A semana do prazer - parte I

Um conto erótico de Duff
Categoria: Heterossexual
Contém 1367 palavras
Data: 22/02/2007 04:42:18
Assuntos: Heterossexual

Sou aficcionado por internet, msn e é claro, uma boa putaria online. Passo minhas madrugadas no msn sempre atrás de uma boa putinha querendo sexo virtual. Já conheci algumas, mas nunca saí do virtual, até aparecer essa; a Mariana.

Mariana mora em mage, cidade do estado fluminense e eu um capixaba que vive em Niterói, tb no Rio. Tenho 22 anos e sou bem bonito, fora a modéstia - hehehehe.

Eu e Mariana fizemos sexo algumas vezes pelo msn. Ela é recém separada, 33 anos e muito gostosa. Ela esteve casada por 15 anos, tendo feito sexo apenas com o ex-marido, o primeiro e único até o momento. Mariana tava "guardando" pra mim essa sua bucetinha furada apenas por um. Ela queria muito que eu fosse o segundo dela. Por coincidência nós fazemos aniversário cerca de 3 dias perto do outro e por outra coincidência, eu estava sozinho no mês do nosso aniversário. Eu moro em uma república de estudantes e todos estavam em seus respectivos estados de origem, apenas eu que não por motivos de aula na faculdade.

Marcamos então de nos vermos na semana dos nossos aniversários para comemorarmos juntos. Meus prognósticos eram para passarmos juntos de domingo à quarta, pois ela não trabalhava e eu apenas estudava.

Com tudo marcado, no domingo bem cedo fui ao terminal de Niterói pegá-la. Quando cheguei notei que ela era baixinha, mas bem gostosa. Cheguei perto, ela estava de costas, e ao ver seu rosto percebi que era linda, assim como tinha visto no MSN.

Fomos pra minha casa, estava um calor muito forte. Ela chegou pôs suas coisas no quarto, esse que eu tinha preparado pra semana do sexo, como eu tinha apelidado. Como moramos em república, dormimos em bi-camas. Nesse dia eu tirei a cama de cima e as juntei, formando uma cama de casal. Não perfeita, é claro, mas dava pra ficar muito bem.

Perguntei se ela queria tomar um banho, ela disse que sim e comigo, mas depois do sexo. Me jogou na cama e disse que queria transar comigo de bota cano longo, na qual estava usando naquele exato momento. Deitei-me na cama e fiquei com os braços debaixo da cabeça, só observado-na. Ela subiu na cama e começou um lento e gostoso strip tease pra mim. Foi tirando a blusinha, que era de botão, parecida com essas blusinhas de colegiais. Depois foi tirando lentamente a calça, mas a bota estava atrapalhando. Foi quando ela se sentou na cama e tirou a bota, acabando assim com o fetiche dela. Depois se levantou novamente e lentamente tirou a calça. Ela estava sem sutian e com uma calcinha vermelha de rendinha com apenas um fio atrás. Deitou-se em cima de mim e começou a me beijar, um beijo gostoso e ardente. Ao mesmo tempo passava a mão no meu pau, que estava latejando de tanto tesão. Eu estava de short e camisa. Ela ajoelhou-se e tirou minha camisa e na mesma hora começou a chupar meu corpo. Passava aquela lígua no meu pescoço, chupava minha orelha, meu peito, minha barriga, mordiscava meus mamilos e isso tava me deixando louco de tesão. Começou a lamber e morder minha custela, me fazendo sentir aquele tesão gostoso que nos faz tremer.

Do nada ela puxou meu short de uma só vez e se espantou com o volume do meu pau em minha cueca. Meu pau estava quase estourando a cueca, quando ela desceu até ele e omordeu por cima da cueca (adoro isso). A ponta do pau já saía aquele meladinho e molhava a cueca. Ela lambia aquele molhadinho e eu já previa que ela iria querer tomar minha porra (outra coisa que adoro).

Ela tirou minha cueca e abocanhou meu pau, o enfiando até o fundo (tenho 20cm de pau)da garganta. Ela mordia a cabeça me fazendo tremer todo. lambia aquele meladinho e levantava a lingua, deixando aquele cordãozinho que deixa qualquer homem excitado. Ela chupava majestosamente e todo o tempo com os olhos fitados no meu.

Eu mais que doido de tesão, levantei! Joguei ela na cama e comecei a chupar aquela bucetinha que só tinha visto um pau na vida. Delicia de buceta, que nessa hora já estava ardento e molhada de tesão. Eu chupava o meladinho dela, dava umas mordiscadas e lambia bem gostoso o clitórias dela. Quando a língua cansava eu ia esfregando meu dedo no clitórias dela, mas bem devagar pra ela não gozar muito rápido. Quando a língua voltava eu a enfiava no canal da buceta dela, sentindo o melado e o nriz esfregava no clitóris dela, fazendo assim ela sentir um duplo prazer, além deu sentir o cheiro gostoso da buceta dela.

Depois abri bem as pernas dela e esfreguei meu pau algumas vezes nos grandes lábios da buça dela que gemia de prazer. Fui enfiando bem devagarinho só olhando a cara de prazer dela, que estava esperando o meu pau por uns 3 meses e só de putaria pela net. Estocava meu pau com gosto, agora tava enfiando forte e rápido. Ela é uma puinha que gemia muito alto e gostava de ser xingada. Eua a chamava de tudo quanto é coisa, puta, cachorra, vadia e ela adorando.

Pedi a ela pra comê-la de ladinho e prontamente fui atendido. Deitei-na de lado e fui estocando meu pau bem gostoso nela e dando uns tapas na bunda dela. A cachorra gemia bem alto e gostoso, isso era umas 11 da manhã e o prédio todo deve ter ouvido. Foda-se, to dentro da minha casa e meto mesmo e se não gostar, que tapem os ouvidos.

Virei ela e a deixei deitada de barriga pra baixo, dei umas lambidas na buça dela nessa posição e depois enfiei mais uma vez meu pau nela. Levantei-na e a deixei de 4, dando umas estocadas nela que meu ovo batia e fazia muito barulho. Ela gemia muito alto, me chamava de meu garotinho tarado, me fode gostoso, enfia essa vara na minha buça e eu ficando louco.

Pedi a ela pra comer o cuzinho que dava pra ver que era bem apertado. Ela abriu bem a bunda e fui enfiando bem devagar, mas meu pau não entrava por ser muito grosso. Ela disse que só tinha dado uma vez pro marido dela, mas o pau dele entrou só a cabeça e ela pediu pra parar. Ela disse que o pau dele era menor e mais fino do que o meu, mas mesmo assim iria tentar comigo. Infelizmente meu pau não entrou.

Depois disso, já se passaram uns 20 a 30 minutos e eu suava muito, meu abdómem doía muito também, então pedi que ela subisse em cima de mim e cavalgasse. Ela subiu bem gostoso e pulava feito uma cavala mesmo, e eu apertando os seios dela.

Ela já tinha gozado na hora que eu estava chupando ela e na hora que eu tava comendo-na de 4.

Ela pulava muito gostoso no meu pau e ela começou a gozar novamente, urrava de prazer e me xingava muito. Saiu de cima do meu pau, tirou a camisinha e abocanhou ele bem gostoso. Ela estava queimando de tesão. Ela cuspia nela, esfregava no rosto, nos seios e lambia com maestría. Começou a me punhetar preu gozar, já que não consigo gozar só com a mulher me chupando. Ela me punhetava muito gostoso até que eu gozei na boca dela. Ela, como uma bela putinha, não deixou cair nenhuma gotinha em cima de mim e ainda me mostrou a língua pr aporvar que tinha engolido tudo, como se eu fosse dar os parabéns a ela.

Saímos da cama e fomos tomar um banho, mas só tomamos o banho mesmo. Mais tarde fizemos uma no sofá e no outro dia de manhã fizemos mais uma, antes dela ir embora, pq tive que fazer algumas coisas e ela teve que ir embora na segunda pela manhã. Só que essas outras duas eu conto em outros contos. Além do mais tenho mais 2 super contos que aconteceram na minha cidade natal no Espírito Santo.

Quem quiser conversar comigo é só me add no MSN, mas me add somente mulheres, os homens vou bloqueá-los. Aí vai meu MSN: taradodoscontos@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Duff a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários