Prima do interior

Um conto erótico de Marcos
Categoria: Grupal
Contém 623 palavras
Data: 20/02/2007 15:13:36
Assuntos: Grupal

Olá, pessoal... É a primeira vez que escrevo e confesso que fiquei muito nervoso, porque vejo textos mirabolantes e tudo mais, mas quero escrever algo real e sem mentiras.

Me chamo Marcos e tenho 35 anos... Tudo aconteceu, em uma viagem que fiz ao interior de Minas, durante férias.

Chegando na cidadezinha, fui até a casa de uma tia que ha muito não via e lá chegando, encontrei uma prima que há exatos 07 anos eu não tinha o prazer de observar. Bete tem hoje 29 anos e antes do fato narrado, a imagem que tinha da mesma era de uma criança, pois o fato que vou narrar aconteceu há 06 anos e, se ha sete não a via, até aquele dia, eu a tinha visto com 17.

Rimos bastante e lgo todos foram dormir (a cidade tem 07 mil habitantes)... Fiquei com Bete e me adiantei a dizer que ela estava muito bonita e tal e coisa e lgo começamos a falar de namoros e sobre o motivo pelo qual meu casamento havia acabado. Brinquei e disse que talvez fosse pelo fato de meu pau ser pequeno (14 cm). Ela riu e disse : "realmente é pequeno".

Fiquei constrangido, mas ja havia dito, mesmo... Papo vai, papo vem, ela me disse que o namoro estava uma caca, pois o namorado era um galinha e queria todas, etc... Como eu ja tinha olhado para o peito dela uma vez, perguntei: Com um peitão desses, o cara vai buscar fora?

Ela disse : "tem tudo que quer e ainda reclama"

Então perguntei: tudo mesmo? até anal?

Ela se constrangeu toda e disse que não, porque o pau do cara era grande e tal e coisa... Então pensei comigo: se o meu é pequeno, por que não tentar?

Falei : Bete, voce nuca teve tesão de dar o rabinho? Ela ficou toda encabulada e disse que enfiava o dedo e gostava, mas nunca tinha sentido um cacete... Não aguentei aquela carinha, tirei o pau pra fora, mostrei e falei: olha, é um tamanho legal para comer um cuzinho... Pra minha surpresa ela riu e pediu para eu parar com isso, tal e coisa, mas u não desisti e insisti... Pedi para ela dar uma pegadinha e quando pensei que ela ia relutar, ela pegou, colocou na boca e começou a mamar (nunca vi nem senti uma chupada daquelas), não resisti e pedi que se virasse para um meia nove. Que buceta maravilhosa, gozou na minha boca e eu na dela. Logo ela pediu desculpas, disse que nós eramos primos e isso e aquilo... mas ela não conseguia negar o tesão que sentia... Então eu disse: Bete, é um momento e precisamos desfrutá-lo... Disse que queria comer seu cuzinho e que seria legal para os dois... Ela relutou, mas disse: Promete que vai devagar?

Prometi, peguei a camisinha e comecei a abrir o cuzinho com os dedos, aos poucos... ora dava cuspidinha, ora passava a língua; ela pulava de prazer e como estávamos num comodo dos fundos, estávamos a vontade... quando senti que o cuzinho estava pronto, perguntei: posso per meu pau aí? ela disse vai logo, mas devagar, porque é pequeno, mas meu cuzinho é virgem. Vocês não fazem idéia do que é um cu gostoso... 1,56m, 57 quilos e uma bunda maravilhosa, que delícia... comecei devagar, depois aumentei o ritmo e só ouvia : fode primo, fode... come um cu virgem, come gostoso... depois de gozar, ela pediu que comesse a bucetinha também, e é claro que o fiz, afinal ela é muito gostosa.

O conto é real e não minto sobre meu pau, portanto, mulher; se vc está interessada em fazer amor e não vidrada em pintos grandes, mande-me um e-mail: na.medida@yahoo.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive namedida a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tá certo, Mandarim... existe mesmo esse negócio de "média" mas eu conheço - pelo menos um - bem acima da média. :) Beijos!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

bom... a história é boa... mas não muito bem elaborada.... creio que podia dar mais detalhes para ficar mais intereçant, e mais ma coisa.... 14 cm ????

bom... eu achava q meu pau sim era piqueno, mas agora vejo que nã, que era do tamanho certo e que cada homem teu seu pau na medida da nescecidade....

pelomenos é o q eu acho ^^

0 0