corno supremo

Um conto erótico de CORNINHO DO PATRAO
Categoria: Heterossexual
Contém 420 palavras
Data: 18/02/2007 09:03:01
Assuntos: Heterossexual

NAO VOU CONTAR UM CONTO, MAS MAIS UM RELATO DO QUE ME ACONTECEU TEMPOS ATRAS.

TENHO 25 ANOS E MINHA ESPOSA 23,CASAMOS EM AGOSTO DE 2006,MINHA ESPOSA È MORENA 1,65 OLHOS VERDES,CORPO BONITO,CABELO MARAVILHOSO,E UM BUMBUM DE CHORAR.

NA MINHA EMPRESA, FAZEMOS TODOS OS NATAIS UMA FESTA PARA TODOS OS FUNCIONARIOS, E QUADROS SUPERIORES,NA FESTA DE DEZEMBRO DE 2006, LEVEI MINHA ESPOSA PARA ELA CONHECER, MEU LOCAL DE TARBALHO, NESSA FESTA ESTAVA ENTRE OUTROS DIRETORES O MEU PATRÂO,QUE AO CONHECER MINHA MULHER FICOU ALUCINADO COM ELA,DANDO EM CIMA DELA TODO TEMPO QUE DUROU A FESTA.

CERCA DE UMA SEMANA DEPOIS FUI CHAMADO NO SEU ESCRITORIO,ONDE PARA MEU ESPANTO ELE ME FEZ UMA SUGESTAO QUE EU DESEJAVA SECRETAMENTE,SÒ NAO ESPERAVA QUE FOSSE ELE,COMER MINHA ESPOSA PARA NAO SER RECOLOCADO EM OUTRO PONTO DO PAIS,O QUE SERIA DESAGRADAVEL PARA NÒS.

FALEI COM ELA E A REAÇAO DELA FOI DE EXCITAÇAO POIS ELA TINHA FICADO IMPRESSIONADA COM ELE,QUANDO FALEI COM ELE FICOU DOIDO DE ALEGRIA,A UNICA CONDIÇAO QUE EU COLOQUEI, FOI PODER ASSISTIR A TUDO.

NO FIM DE SEMANA FOMOS A CASA DELE FORA DA CIDADE,E OQUE SE SEGUIO FOI O SONHO DE QUALQUER CORNO MANSO QUE SE PREZE,VENDO ELE COMER A BUCETA DE MINHA ESPOSA, VENDO ELA CHUPAR O PAU DELE,SENDO COMIDA DE TODAS AS FORMAS, FIZ COMO UM CORNINHO MANSO E FIQUEI BATENDO PUNHETA VENDO O PAU DELE ENTRANDO E SAINDO DA CONINHA DELA,COM OS DOIS ME CHAMANDO DE CORNO QUANDO GOZARAM,ACHO QUE MINHA MULHER ESTÀ FICANDO VIDRADA NO PAU DELE,POIS NAO PERDE NEMHUMA OPORTUNIDADE DE SER COMIDA POR ELE,SOU AGORA O CORNINHO DO PATRAO,COMO ELE GOSTA DE ME CHAMAR, MINHA MULHER DIZ QUE EU SOU UM CORNINHO OBEDIENTE E MANSINHO, COMO ELA GOSTA,DIZ QUE PAU DE PATRAO É MELHOR QUE PAU DE MARIDO CORNO,EU ACHO QUE ELA TEM RAZAO,POIS COMO SUBALTERNO DELE È MINHA OBRIGAÇAO DAR MINHA MULHER PARA O MEU SUPERIOR,SOU MAIS FELIZ DESDE ENTÂO,ANSIANDO O DIA EM QUE ELES ESTAO JUNTOS.

OUTRO DIA, ELE DISSE QUE GOSTAVA DE JUNTAR UM AMIGO À FESTA E EU DISSE LOGO QUE SIM, MAL PODENDO ESPERAR PELO DIA, MINHA MULHER FICOU DELIRANTE COM A IDEIA, QUANDO ACONTECER EU RELATO TUDO MAIS UMA VEZ,MAS POSSO AFIRMAR QUE SOU UM CORNO FELIZ!!

GOSTAVA QUE OUTROS NA MINHA SITUAÇAO, ME ENVIASSEM SUAS EXPERIENÇIAS PARA TROCAR IMPRESSOES E EXPERIENÇIAS MEU MAIL È SURICA1@HOTMAIL.COM ATE BREVE

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive gugi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Endosso tudo que a Sívia disse, aceito o que a Sensual d+ quis colocar, acho que o casal Edu & Milena estão absolutamente certos e respeito muito a posição do Pikalôca que faz o antigo tipo machão convencional. É o direito de cada um viver da maneira que quer. Estamos todos querendo melhorar a qualidade dos relatos que são publicados neste site. Eu também vivo uma situação onde mantenho um estilo de vida diferente. Tudo está descrito no meu relato "O novo amigo do meu marido" que foi publicado em dezembro de 2006. Vou acompanhar o voto da Silvia.Beijos!

0 0
Foto de perfil genérica

Realmente, alguns comentarios superam de longe o relato(prefiro esta palavra). Nós somos um casal liberal e tanto a Milene quanto eu temos relações com outras pessoas por puro tesão. Nos amamos muito e não estamos querendo sair do casamento. Eu me excito e muito vendo ou sabendo dela com outros homens. Ela por sua vez ainda tem um pouco de ciúmes e prefere ver apenas as fotos depois (aliás, nós adoramos fotos das nossas transas). Estamos juntos a 14 anos e desde os tempos de namoro já faziamos menage com um amigo de trabalho. Eu tenho um caso consentido com uma das irmãs dela (tambem casada) desde agosto de 2000. Nunca tivemos "crises" no relacionamento e ao contrário do que muitos podem achar somos muito felizes e realizados. E também achamos a palavra "corno" imprópria para pessoas como nós. Aqui não tem traição.(EDU)

0 0
Foto de perfil genérica

Não posso deixar de expor minha opinião. Como já descrevi em outro comentário, sou casado e jamais eu entregaria minha mulher a outro homem. Nem posso achar que seja normal existirem homens assim. Desculpe-me, mas para mim o autor é um sujeito sem atitude, sem valor-próprio. Não creio nem que ame sua esposa. Ainda que existam pessoas que tenham prazer de forma "anormal", na minha opinião isso não é ceder à chantagem do patrão, isso é rebaixar-se da forma mais deplorável possível. Antes de tudo, se valorize mais. desculpem-me meu desabafo. Nota 0!!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

ruim...ainda mais escrito em maiúsculas, tornando enfadonha a leitura...não gostei

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

a melhor parte desse conto foram os comentários acima, cheios de reflexões ausentes na história. O cara foi concordando com tudo, em se submeter aos caprichos do chefe, como um corno sem personalidade. 10 para os comentários e 2 para o conto

0 0
Foto de perfil genérica

Querida SensualD+, fico contente por sabê-la mulher pois somos minoria neste universo de comentaristas aqui do site. Uma outra coisa que percebi, mas posso estar enganada e, se estiver me desculpe, é que você não é brasileira. Sua maneira de escrever nos remete a Portugal ou outro país (e são poucos) de língua portuguesa. A última flor do Lácio, inculta e bela... Mas não é isso não querida, o autor escreveu tudo em maiúsculas porque não tem a devida educação formal. Coisa muito comum no Brasil onde o governo atual procura manter o povo na ignorância para não perder votos.

Eu sou sua fã. Gosto de ler tudo que escreve e a sua opinião é muito importante para mim. Um grande abraço e, se quiser, escreva para silvinhahs@gmail.com que terei enorme prazer em trocar correspondência com você. Beijos!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Achei o “relato” (como disse o autor) fraquinho, mas o tema poderia ter sido mais bem explorado. Discordo de SensualD+ embora tenha por ele(a) o maior respeito visto que SensualD+ é um comentarista super-consciente e tem feito ótimas analises de contos/relatos. Neste caso aí eu concordo que existem diversos indivíduos que se excitam vendo suas esposas transando com outros homens e é muito possível que, além de satisfazerem seus desejos sexuais, alguns deles também procurem e consigam obter sucesso profissional usando a sensualidade da companheira.

Mas o “relato” está mal escrito, o autor só escreveu em maiúsculas (dificultando a leitura e enfeando o site). A idéia vale 10 o texto vale 2. Média 6.

0 0
Este comentário não está disponível