Uma morena vadia

Um conto erótico de worm32
Categoria: Heterossexual
Contém 731 palavras
Data: 16/02/2007 14:59:25
Assuntos: Heterossexual

Bom galera vai ser uma historia curta mais 100% verdadeira.

Trabalho com informática, atendo dou suporte em empresas e residencias.

Um belo dia era mais ou mesmo 5 horas da tarde. Fui atender uma cliente em um prédio,

quando estava subindo as escadarias dou de frente com uma morena maravilhosa, com uma calça bem apertada e ainda com marquinha de biquini. De repende uma virou pra mim e perguntou se eu era padre, logo respondi achando graça, clara que não.Ela fez uma esclamação, então vc é um anjinho. Eu responde anjinho pode ser. Depois ela continuou descendo as escadas falando " Deixa eu sair daqui senao vou te trancar em minha sala"eu respondi na hora, pode trancar vou adorar. Pronto neste dia ficou assim fomos embora.

Uma semana depois encontrei ela na rua, toda maravilhosa de sainha curta, meu pau ficou duro so de ver. Ela so deu um sorriso e foi embora. Passados mais alguns dias encontro ela novamente. Ai pensei comigo, isso não pode ficar assim. Cheguei nela e pergunte o numero de seu telefone. Ela sorrindo sem para de caminhar me deu o numero e continuou sua tragetoria. Ainda andando atrás dela perguntei que horas poderia liga, ela respondeu,daqui 10 minutos, deixa so eu chegar no escritório. Contei os minutos e liguei pra ela. Ela so me fez uma pergunta. O que vc quer comigo? Respondi, te conhecer, te achei linda e muito atraente. Depois ela so felou, me espera onde nos encontramos agora a pouco as 18:30. sai do trabalho as 17 hs passei em casa correndo, tomei um banho e fui esperar ela.

Quando ela entrou no carro me perguntou. Sou casada te, algum problema? Repondi: não se seu marido nao ficar sabendo tudo bem. Saimos para um lugar mais afastado do centro da cidade, paramos em uma rua morta. Eu louco pra leva-la logo pra um motel, mas ainda nao sabia qual era a dela.

Conversamos uns 10 minutos. Pedi a ela para paramos de falar um pouco e ja fui logo beijando. Quando fiz isso, e safada ja enfiou a mão por baixo de minha camisa e começou a me tocar bem forte, apertando e sua respiração foi ficando mais forte. Sentindo que ela esta afim tbm ja levantei sua blusa e cai de boca no seus seio delicioso. Ela ja começou a pedar no meu pau. Nessa hora até ajudei ela, ja tirei logo o pau pra fora da calça. Quando ela viu a criança, milhou os labios com a lingua e caiu de boca. Nossa, estava muito bom aquilo, parecia que ela nunca tinha chupado uma cacete de tão gulosa.

Derepende ela me pede pra chama la de puta, safada, bater na cara dela. Não acreditei mas foi o máximo. Comecei a xingar ela de puta. Chupa meu pau gostoso puta. Engole estes cacete safada. Vai vadia chupa minhas bolas. E ela caia de boca sem dó. comecei a tirar a roupa dela dentro do carro no meio da rua. Depois que ela estava peladinha, pedia a ela que sentasse com a boceta na minha lingua e rebolasse. Ela atendeu o pedido na hora. esfregava sua boceta na minha boca com força, enquanto eu colocada o dedo em seu cozinha. ela genia de tesão. E gritava meu marido é um corno, ja que não sou puta dela vou ser sua seu safado. Fiquei com mais tesão ainda. Pedi a ela que ficasse de quatro para pode chupar o cu dela. Galera ela estava tão tarada que falou, quero primeiro gozar na sua boca. Respondi na hora, vem então rebola com força na minha língua ate gozar.depois de mais uns 3 minutinho chupando aquela boceta linda, senti aquele caldinho delicioso na minha lingua. Pra minha completa surpresa ela queria sair do carro e pediu pra comer ela de pe. Galera foi ótimo. Saímos do carro, ela completamente peladinha joguei a safada na porta do carro e enfiava me pau por trás bem gostoso, e fala falava pra não parar, segurava o cabelo dela puxando para trás e chamada ela de puta vadia. Ela pediu para gozar na boca dela. Ajoelhou e começou a chupar chupar, quando gozei ela estava com meu pau tudinho na garganta e não deixou cair uma gatinha de porra no chão.

Bom galera, essa foi a melhor foda da minha vida. Espero que aconteça mais.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive worm32 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

cara, meio estranho.. foi rapido d+ ela entrar na sua. Não sei se vc resumiu a historia pra nao ficar muito cansativa a leitura, ñ sei. Porcure dar + detalhes.

0 0