Rapidinha matinal

Um conto erótico de naná
Categoria: Heterossexual
Contém 625 palavras
Data: 15/02/2007 22:39:51
Assuntos: Heterossexual

É quase manhã, mas ainda é escuro no quarto, mas posso ver sua silhueta; uma pose relaxada , ela dorme nua. Como se soubesse que a miro, à espreita, acompanhando a sua respiração que eleva e desce seus seios sob o lençol. É muito para mim pedir apenas para olhá-la, preciso tocá-la, possuí-la, estar dentro dela, sem demora... Chego-me a ela para que sinta o calor de meu corpo e a rigidez de meu membro, seus pequenos gemidos me deixam louco, ela já acordou, mas fica me seduzindo, serpenteando o corpo, agora descoberto pelo movimento.

De repente ela pára, como se a minha espera estivesse e sei que está. O sol nascendo com uma luz bruxuleante, tímida a desvelar a beleza de suas coxas e aquela penugem bem aparada entre suas pernas... Será o meu desjejum, abro lentamente suas coxas e exalo o perfume guardado de uma noite inteira. A buceta dela está úmida e quente, deliciosa como sempre... Abro os grandes lábios com meus lábios, mordisco de leve seu grelinho e ela abre mais as pernas e eleva o quadril fazendo movimentos de sobe e desce. Então já sei o que ela deseja, com a voz rouca me pede baixinho: vem... E seu pedido é uma ordem a penetro olhando nos olhos para que ela saiba que não é sonho e que seu macho está dentro dela a possuí-la... Com um sorriso ela me diz bom dia e nossa dança começa.... Em um movimento rápido ela que estava sob mim, está sobre mim, cavalgando com maestria de amazona... Delicio-me com seus seios pontudos, quero beija-los, mas ela se esquiva, colocando uma de minhas mãos em sua xaninha para que eu acaricie enquanto ela acelera o movimento em uma cavalgada frenética... Meu pau dentro dela a fustiga e meus dedos bolinam se grelinho... Seu corpo curva-se para frente, assim ela roça o grelo já inchado em minha pélvis... Apenas admiro aquela dança, sei que em pouco tempo ela se esvairá em gozo e então poderei eu pensar em gozar... Quero retardar esse momento para ela.. sei que isso a irrita e a deixa ainda mais faminta, mas ao mesmo tempo como menina emburrada que perde o brinquedo... Deito sobre ela e comando o movimento... Devagar para que ela aperte meu pau em toda sua extensão, quando quase está em choro enfio vigorosamente em movimentos rápidos e profundos.... Suas unhas cravam em minhas costas, ela enlouquece me abraça com as pernas e não me deixa sair. Então vou mais fundo, até o momento em sua respiração pára por um breve segundo seu corpo treme. Nessa hora deito sobre ela para sentir essa vibração... Ainda estou em riste, mas sei que não durará muito é preciso agir rápido... Sem que eu peça ela se vira de costas e me oferece seu cuzinho. Ela é perfeita.. O abre com as duas mão para que eu não tenha trabalho, arrebita a bundinha linda que tem e diz docemente: “mete, meu amor”, mais uma vez a obedeço... À minha rainha nada nego... E vou devagar porque é preciso despertar o corpo sem pressa... Enfio e ela geme como gata no cio, não posso mais me segurar, mas não quero deixa-la só... Enfio até o talo, deito sobre suas costas e alcanço sua bucetinha ávida por mais um orgasmo... Então vamos juntos em um único movimento... Aperto seu grelinho com as mãos ela arrebita a bundinha de encontro ao meu pau... Digo a ela que não posso mais que não consigo mais e ela me diz: “eu também não posso mais”, e juntos gememos e nos enroscamos enquanto o gozo vem e nos arrebata... despertamos alegres e dispostos, prontos para mais um dia de jornada... Nada melhor do que uma rapidinha matinal...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive naná a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

só pelo conceito do Erialton,vc merece 10

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Naná.

Parabéns pelo conto. Nosso amigo sensual d+ está exagerando.

Se quiser manter contato, fique a vontade.

emersonauditorsst@gmai.com

0 0
Foto de perfil genérica

Sensual, obrigada pela dica... Não busco os cânones de que vc fala...Conheço alguns ótimos e neles até me inspiro, minha última leitura foi A história de O.. Quando fiz a pergunta, me referi ao leitor desse site. Isso pq já escrevi um conto mais extenso que esse e também fui criticada, já fui lírica e da mesma forma criticada.. Gosto de escrever, posso não saber fazê-lo, é verdade, mas gostaria sim de saber o que vai no gosto do leitor.. Se vou adotar em meus contos o que se dá como dica? Não sei, é provável que sim... votar no próprio conto? faço isso porque sou vaidosa e como disse o nosso colega Erialton, chego a ser pernóstica, mas mais uma vez obrigada.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Gente, gosto muito de ler os contos que aqui são postados. alguns são realmente ótimos. Agradeço as críticas são bem-vindas, mas vocês poderiam me dizer como é um conto erótico bom, quais são os elementos?

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Deus que me livre! Horrível!

0 0
Foto de perfil genérica

Seria quase bom se não fosse tão ruim. O vocabulário está ótimo, não fossem os pequenos erros de português.

0 0
Foto de perfil genérica

Risos.. sou Pernóstica porque posso sê-lo

0 0
Foto de perfil genérica

Esse foi um dos contos mais pernósticos que já li em toda a minha vida. Preferia passar meu pau num moedor de carne do que ter que ler essa coisa chata de novo.

0 0
Foto de perfil genérica

Eu sei que é meu, mas não poderia deixar de te dizer o quanto gosto de ser acordada assim...

0 0