Fodendo mãe gostoso

Um conto erótico de Thiago
Categoria: Heterossexual
Contém 854 palavras
Data: 13/02/2007 16:43:18
Assuntos: Heterossexual

Como já sabem, chamo-me Thiago e tenho 18 anos. Vou relatar uma história que se passou neste fim-de-semana. Foi com a minha mãe, Laura: mulher de 1,79m, 62 kg, seios gostosos, grandes e de fazer tesão, bunda óptima para enrrabadelas, cabelos loiros, olhos azuis, etc.

Estava eu a chegar a casa, lá para as 16:30, quando deparei que a minha mãe estava em casa, por causa do carro, que estava na garagem. Entrei em casa e a minha mãe veio-me cumprimentar. Mas não estava igual, estava diferente, mas logo vi a razão, porque ela me disse que tinha comprado uma top novo. Eu fiquei entresado, claro. Nunca vi aqueles seios magnificos e podia ser uma opurtunidade, mas em vão, pois o top cubria muito as partes intimas.

Então sentei-me no sofá e liguei a televisão, estava a dar um programa de sexo.

- Mãe? estiveste a er sexo?

- Não. Tive a passar os canais e desliguei nesse. Achas mesmo?Mas diz lá queridinho. Estás muito esquisito desde que chegas-te a casa, não estás?

- Não, mãe, É que, 'tás a ver? tive uma dia esquisito só isso.

mas na verdade o que se passava comigo era por causa da minha mãe que tinha começado a despir as calçinhas e não pude deixar de ficar impressionado com aquelas pernas sedosas. Ela me piscou o olho e desatou e despir o top novo. Eu a li sentado sem reacção via aquela cena cheio de tesão. Ela me mecheu comigo e destei a olhar tão absorto que ela reparou. Mas, fogo, ainda não tinha sido o momento, porque começou a vestir outra vez a roupa velha. Mas quando acabou percebeu que eu estava mortinho de a ver nua então ela me perguntoi:

- Thiaguinho, você já fez sexo alguma vez?

Então eu aí não sabia que dizer, ela tinha reparado, olhei para baixo e vi que o meu sexo estava tão grande que ela reparou. Então eu disse:

- Não.

- Espera aí, já volto.

Foi a resposta da minha mãe. Eu esperei mas demorou um bocado, não sei o que estava a fazer mas devia ser algo de bom.

Quando ela voltou, vinha com um robe vermelho e eu quase que apostava que estava nua por dentro, piscou-me outra vez o olho e vei-o por traz e meteu-m os braços ao lado do pescoço, abriu as mãos e com a palma das mãos esfregou-as no meu peito, eu erecto, não sabia que fazer, mas já esperava o que tava para vir.

Ela baixou a cabeça e deu-me um beijo na cara, outro, outro e acabou com um muito gostoso, ela deu a volta ao sofá e sentou-se nas minhas pernas.

- Thiago? Estás bem?

- Estou mamãe.

- Queres continuar?

- Mãe. Posso apalpar as tuas mamas?

- Podes.

Ponto, era o momento. Ela olhou para mim, eu para ela, e aproxima-mos a cara um do outro. Encostamos o lábio e tiramos, outra vez, e na terceira começamos. Ela me lambia, eu lhe beijava nos seus lábios carnosos, com a mão lhe apalpava s seio direito. Que sensação, era muito fofo e duro. Continuamos, ela tirou o robe mostrando duas mamas lindissimas e uma bunda tentadora, o seu sexo uma delicia. E eu tirei a camisola. Ela me beijava no peito cada vez descendo mais até chegar ás calças. Tirou-mas e eu levantei-me, encostei-a a parede e começei a chupar os seus seios. Virei-a e baixei-me. Lambi e apertei a sua bunda e depois enrrabei-a. Foi uma sensação muito boa. Ela adorou. Eu empurrava-a e puxava, empurrava e puxava. Foi espectacular. Eu tirei-a e ela levou-me até ao quarto, começou-me a punhetar: Me fode todo, mamãe, me lambe todo._Vou beber a sua porra toda, meu putinha delicioso. E começou-me a Chupá-lo, a lamber. Foi muito curtido. Fizemos o 69 E nunca tinha lambido uma coisa tão boa como o sexo da minha mãe, estava delicioso, e como ela mordia o meu presumi que também estava a gostar. O seu pau é muito mais gostoso que o do seu pai, se soubesse o tinha comido mais cedo_E eu a si, mãe. FODA-SE. COMA-ME. E logo começámos a sentir o orgasmo a vir. Ela abriu as pernas e eu a besuntei de porra. Ela abriu a bunda e eu pus vaselina com os dedos naquela bunda gostosa. Enrrabei-a, e começámos outra vez a beijar com o meu pau enfiado nela, quando chegou o orgasmo e gritámos os dois. A esta altura fomos para o banho. Enquanto a banheira enchia ela me lambia. Foi demais.... Entramos para a banheira e esfreguei-lhe a bunda, as mamas, enquano lambia o meu pau. Ela me pediu para lamber a cona e as mamas e eu fiz. Foi muito gostoso. Ela me lambeu. E assim continuamos durante meia hora. Acabámos depois na mesa da sala 1 hora depois. Foram 2 horas e meia de sexo. Muito bom. Estavamos todos lambidinhos e limpos. Quando chegou o meu irmão de 15 anos. Paramos e ninguém soube de nada.

Ela me prometeu que iriamos foder vezes sem conta mais vezes.

Foi melhor fim de semana que já tive, com a minha mãe, Laura.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Simpts a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

quero me cadastrar a fuder sua mae tambem meu msn e thiago_722@hotmail.com

0 0