Fodi uma vovó

Um conto erótico de netão
Categoria: Heterossexual
Contém 449 palavras
Data: 01/02/2007 23:15:46
Assuntos: Heterossexual

Eu estava de olho numa ninfeta chamda Andréia. Devia ter dezesseis anos e andava sempre de minissaia, deixando ver até um pedaço da xuranha. Eu cantava a biscate direto, mas ela dizia que era virgem e sua avó já a havia proibido de falar comigo. Resolvi procurar a velha e pedir para namorar a neta, pois pensar nela estava me tirando o juizo. Queria tanto meter nela que meu pau andava duro o dia inteiro e chegava a ter febre. Expliquei para a velha que não poderia ficar daquele jeito e que remédio de pau duro é buceta, cu ou uma boca experiente em chupar rola. A velha disse que entendia, mas pensava no futuro da neta e não queria que ela liberasse o ganha-pão para um cara-de-porra que não soubesse como foder uma puta. Eu disse que sabia foder mais do que crente quando o marido viaja, mas a velha disse que não poderia entregar o porta-pica da neta sem fazer um teste drive. E como eu queria muito meter na jovem, tive que encarar a velha. Abri o ziper e tirei o consolo de viúva para fora e deixei a velha chupar. Ela ficou tão alegre em poder chupar um pinto novamente, que começou a rezar no meio do boquete me levando a atorlari a vara até a garganta para fazer a velha calar. Ela engasgou duas vezes, mas não soltou a pica e chupou com a experiência que só quem foi puta poderia ter. O pensamento de arregar a racha e o cano de descarga da netinha, me fazia manter o pau sempre pronto para a foda.

Então comecei a meterola. Era pica entrando e saindo da bacurinha da velha, que nunca havia provado um macho de verdade e chegou a peidar com uma chamada no saco mais forte. Depois de sapecar o picão naquela buceta enrugada, virei a velha de bruços e enfiei o cacete duro em seu cu murcho. A velha tinha uma bunda chata e pelo visto não lavava bem a cacimba, mas eu estava um pouco de fogo e enfiei o pau grosso enfiando a bosta de volta e disse:

_ Nem o cu você limpa direito, velha desgraçada. Toma vara lixo humano...

A velha aguentou a caralhada e ainda rebolou, dizendo.

_ Mete fidequenga...

Fui bombando a velha até gozar, mas depois fiz a bruxa me chupar até limpar a última gota de porra e de bosta. De vez em quando a velha me procura querendo que eu afofe seu cu catingudo, mas eu já disse que quero furar sua neta o mais rápido possível, antes que algum traficante da área faça a fatura. A velha já está ajeitando a furunfada...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Erialton a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível