Prazeres do Sexo

Um conto erótico de Ele e Ela
Categoria: Grupal
Contém 1167 palavras
Data: 12/02/2007 17:46:22
Assuntos: Grupal

Foi bastante dificil convencer minha mulher a aceitar fazermos uma troca de casais. Somente após 4 anos de insistência e muita conversa, ela aceitou.

Estamos com 45 e 38 anos e estamos em ótima forma física. Isso nos ajudou a fazermos o que segue.

Começamos a entrar nas salas de bate-papo e em pouco tempo já tínhamos vários casais com quem teclávamos. Dávamos preferencia pelos mais próximos de nossa cidade, assim seria mais facil um encontro.

Encontramos um casal que também se diziam iniciantes e desejavam fazer algo diferente. Eles eram um pouco mais jovens que eu e minha mulher e isso foi até bom para todos. Mantivemos contatos por msn por mais de 2 meses, até que resolvemos marcar um encontro para nos conhecermos pessoalmente.

No primeiro encontro, todos nós estávamos nervosos e apreensivos, mas serviu para tiramos as dúvidas e sentir se podiamos levar a diante outro encontro e fazermos o que desejávamos. Eu gostei muito da esposa do Alceu e minha mulher confirmou que gostou do Alceu.

Decidimos que marcariamos um novo encontro e se todos aceitassem, iriamos para um motel.

Este encontro aconteceu uma semana depois, numa 6ª feira. Antes fomos num bar para bebermos e relaxarmos um pouco, já que todos estávamos anciosos, principalmente as mulheres. Minha mulher estava nervosa e a Silvia, esposa do Alceu não era diferente.

Depois de mais de 1 hora no bar, achamos que estávamos prontos para realizarmos nossos desejos. Fomos em apenas 1 carro até um motel. Lá chegando, minha mulher veio até mim e me abraçou e começou a me beijar. Ela disse que queria relaxar um pouco mais antes de ficar com o Alceu. O Alceu e a Silvia foram tomar um banho. Eu e minha mulher aproveitamos e nos juntamos a eles no chuveiro. Estávamos todos nús e em pouco tempo, já estávamos com as esposas trocadas. Eu acariciava a Silvia e o Alceu fazia o mesmo com a minha mulher. Senti um pouco de cuimes, mas fiquei excitado em ver minha mulher nos braços de outro homem na minha frente.

Resolvi sair do chuveiro pegando a Silvia pelo braço, nos secamos e fomos até a cama. Ficamos nos acariciando mutuamente, até fazermos um 69. Silvia me chupava com gosto, enquanto eu chupava sua bucetinha que já estava ficando mulhadinha por dentro, demostrando sua excitação. Logo apareceram minha mulher e o Alceu e os dois se deitaram ao nosso lado. O espaço estava um pouco apertado, mas serviu para aumentar o tesão de todos nós. Eu podia ver o Alceu chupar a buceta da minha esposa e ela fazer um oral bem caprichado no cacete dele.

Eu e a Sivia estávamos cheios de tesão já, e como ninguem tomou a iniciativa de mudar de posição, continuamos no 69 meesmo. Eu estava adorando sentir sua boquinha sugar meu cacete e a Silvia já rebolava sua buceta na minha cara, demostrando o prazer que ela sentia. Em pouco tempo, a Silvia começou a soltar uns gemidos e pediu que eu a chupasse com força. Eu enfiava minha lingua dentro da sua buceta e dava umas linguadas em seu grilinho que já estava bem entumecido. Ela gemia, mas não tirava a boca do meu cacete, fazendo entrar tudo em sua boca. Senti que logo eu gozaria e aumentei as chupadas na buceta da Silvia, fazendo com que ela forçasse sua bunda contra meu rosto. Quase perdia a respiração, mas não deixei de chupar sua xoxota, até que ela começou a tremer e gozar no minha boca. Aproveitei minha ecitação que já era grande e acabei enchendo a boca dela de esperma. A Sivia deixou escorrer um pouco pra fora, mas engoliu o restante.

Assim que eu e Silvia nos acalmamos, pudemos assistir o Alceu e minha esposa. Ele colocou uma camisinha e começou a penetrar a buceta da minha esposa, fazendo ela soltar um suspiro de satisfação. O Alceu estava sobre minha mulher e assim ele introduzia todo seu cacete dentro dela. Minha esposa demostrava estar adorando a novidade e outro cacete dentro da sua buceta. Em seguida ela pediu para ficar sobre o Alceu e começou a cavalga-lo, fazendo com que o cacete dele, entrasse tudo. Como é uma posição que minha esposa adora, logo ela começou a gozar e o Alceu não resistiu e gozou também.

Após um tempo de conversa e outro banho, começamos tudo de novo. Silvia deixou meu cacete duro e ela mesmo colocou a camisinha. Silvia quis ficar de quatro e eu atras dela, enfiei tudo de uma vez meu cacete em sua buceta, que já estava bastante lubrificada.

Minha mulher e o Alceu também já estavam transando de novo na mesma posição anterior, ela sobre ele. O Alceu apertava a bunda da minha esposa e as vezes tirava seu cacete da buceta dela e esfregava em seu cuzinho. Como minha mulher adora levar meu cacete na bunda de vez enquando, imaginei que logo ela iria sugerir isso ao Alceu. Não deu outra.

Eu comia a buceta da Silvia e assistia a transa do Alceu com minha mulher. Quando o Alceu estava com seu cacete pra fora, minha mulher o pegou e guiou na entrada do seu cuzinho e foi sentando lentamente sobre ele, até fazer entrar tudo. Eu vendo aquela cena, não resisti e aproveitei a lubrificação da Silvi, comecei a esfregar meu cacete na bundinha dela, deixando claro minha intenção. Como a Silvia não disse nada, comecei a forçar a entrada do seu cuzinho, até que consegui entrar em seu buraquinho. Ela tinha um cuzinho bem apertadinho e muito gostoso. Até que eu via minha esposa gemer e rebolar no cacete do Alceu atolado em seu cuzinho e enfiava delicadamente o meu cacete do rabinho da Silvia, fazendo ela soltar seus gemidos.

Ficamos eu e o Alceu comendo a bundinha da esposa do outro, até que minha mulher que adora levar no rabo, cemeçasse a gozar desesperadamente. Ela gritava até de tanto prazer que estava sentindo. Isso serviu para que eu e a Silvia ficassemos mais excitados ainda e aumentássemos os movimentos. Eu fiquei em pé e metia com tudo em seu cuzinho, tirando suspiros e gemidos da Silvia. Quando ela começou a rebolar sua bunda e dizer que iria gozar, aumentei as enfiadas, indo até o fundo do seu rabo. Acabamos gozando juntos mais uma vez e fiquei com meu cacete dentro do cuzinho da Silvia, até que meu cacete ficasse totalmente mole. Fui até o banheiro tira-lo e me lavar.

O Alceu demorou um pouco mais pra gozar e ainda estava com seu cacete no cuzinho da minha mulher. Como a safada realmente adora levar atras, ela ainda teve seu segundo gozo anal. Depois que o Alceu gozou, ele esperou um pouco para ir se lavar, ficando com o cacete dentro da bunda da minha esposa.

Neste dia, onde fizemos nossa primeira troca de casais, saimos realizados do motel e com a promeça de repetirmos outras vezes.

Este encontro aconteceu no inicio de janeiro deste ano.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Casal Com Desejos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível