A primeira vez a gente nunca esquece

Um conto erótico de Safadinha
Categoria: Heterossexual
Contém 558 palavras
Data: 12/02/2007 16:38:47
Assuntos: Heterossexual

Olá a historia que vou contar aconteceu comigo em 2005

Me chamo Laura,Tenho 20 anos e sou casada a 4 anos

Sou loira,tenho 1:63, 53 kilos,meus peitos não são grandes mais são super durinhos,mais a minha bumba é grande e bem durinha também. A coisa que meu marido sente mais ciumes é da minha bumba,porque onde passo arranco olhares.

Muitas vezes mesmo com o meu marido do lado quando passo sempre me chamam de gostosa,e meu marido não fala nada porque acha que eu sou só dele.

E ele tinha razão porque fui fiel ao meu marido ate que um dia eu em uma sala de bate papo conheci Sérgio

ele 20 anos mais velho que eu,dai nasceu uma amizade verdadeira,trocamos msn e depois de um tempo trocamos telefone também.

Depois de um tempo de conversa a gente começou a falar de sexo,ele sabia tudo de mim e eu dele

chegamos ate gozar juntos pelo telefone.

Sempre tive curiosidade de conhece-lo,mais sempre com aquele medo e nunca me acostumava com a ideia de trair meu maridinho.

Ate que um certo dia Sérgio me convenceu de a gente se encontrar,só pra se conhece-lo. Dai eu vi que não tinha mau nenhuma(ai que ingênua). Em uma tarde a gente combinou de a gente se encontrar,dai ele veio pra a minha cidade. Chegado a hora marcada a gente se encontrou entrei no carro dele e fomos pra um lugar distante daqui. Chegando no local a gente conversou um pouco e ele me roubou um beijo,e nossa que beijo. Nunca tinha sido beijada daquela maneira nem pelo meu marido. Ele começou a ficar animado e em questão de segundos começou a passar a mão em meus seios e eu comecei a ficar exitada mais sempre lembrava que la em casa estava meu marido.

Ele me convidou pra ir no motel e logo respondi que não. Ele me convenceu mais uma vez falando que a gente não ia fazer nada de mais la,apenas conversar daí na hora eu aceitei.

Chegando la no motel ele começou a a me beijar e eu levada pelo tesão deixei ele continuar.

Ela me colocou na cama arrancou toda a minha roupa e começou a meu beijar loucamente,primeiro começou a chupar meus seios e depois foi logo pra minha xana,nossa nunca imaginei ter uma lingua daquela na minha xaninha. Eu na falava nada apenas gemia de prazer,foi tão gostou que acabei gozando na boca dele.

Depois de um tempo ele me colocou de 4 e começou a fuder a minha xana,foi muito gostoso não resisti e acabei gozado. Nossa nunca tinha sido comigo daquela forma pelo meu marido e alguem vir e fazer aquilo,estava realmente muito gostoso.

Ate que então ele quando estava gozando me pediu pra abrir minha boca.

Sem duvidas abrir a minha boca e não deixei cai nem uma gota da porra daquele desconhecido.

Depois eu tomamos um banho nos beijamos e fomos para casa.

Depois dessa transa eu me encontrei com ele dinovo,estes dias. Foi uma loucura

Mais isso conto na próxima.

Bom espero que tenha gostado,é o meu primeiro conto que eu faco

Deste então ninguém a não ser eu e ele sabíamos da nossa historia

Agora conto pra vocês.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Safadinha20 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Gata, ninguem do meio que você vive, precisa ficar sabendo disso, seria um segredo entre eu e você. Sabe, ainda não participei de nenhum swing, mas, sou louco para saber como é, vc poderia me contar?

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Sim, o convite era para você mesma, mas, se vc não se interessa em relacionar com ninguem na net eu entendo e respeito tua decisão. Quanto ao fato de vc achar que será mal vista, so gostaria de lembrar que não tem ninguem aqui com direito de julgá-la.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Gostaria de pedir desculpas a Sensual d+, realmente foi uma grosseria de minha parte, eu confundi você com uma pessoa que vive criticando os contos aqui, me perdoe, quanto a você dizer que eu vivo disparando contra as pessoas aqui, acho que se equivocou, não faço isso, apenas coloco meus comentários e as vezes, disparo contra alguem, quando vejo que o mesmo faz coisas que não ajuda a melhorar a raça humana, mas, que ao contrario faz-nos sentirmos como monstros, como foi o caso daquele idiota que escreveu o conto da filha debil mental. Quanto a meus contos, procuro escrever contos eroticos, apenas em um momento eu fiz um conto brincando com um autor aqui, mesmo por que, ele começou a esculhambar comigo, com a mel e com um outro usuario deste site. No mais, te peço desculpas e espero que você as aceite.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

oi olha sensual d= desculpa nao apaguei seu conto

sabe o ki é

é ki eu sem kerer tinah deixado o meu email a nostra e isso nao pode rs

dai tive ki apagar

desculpa mais seu comentario foi junto

beijos

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Esse sensual d+ é o cara mais chato que existe aqui. Pô, agora descobrimos que ele é gay mesmo. Lembram-se daquele conto dele, o "Frustração na praia de nudismo"? Agora ele se revelou que esteve com outro homem, tu é gay, tu é gay que eu sei!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Poderia ter sido um bom conto, mas, como foi muito mal escrito, não dá. Vamos aprender a escrever gente!

0 0
Foto de perfil genérica

olha... muito filme pornô... "acabou na minha boca", isso não existe.

0 0