Transa gostosa

Um conto erótico de Safadinha33
Categoria: Heterossexual
Contém 1045 palavras
Data: 09/02/2007 20:59:40
Assuntos: Heterossexual

Olá, meu nome é “Carina”( nome fictício), tenho 20 anos, 1,70m e 54 kg. Moro numa cidade no interior do Rio Grande do Sul.

Trabalho em um pequeno escritório e todo pessoal estava em férias, somente eu cuidaria do local por um mês, estava tudo tão tranqüilo, nem o telefone não tocava, era insuportável passar 8 horas por dia naquele lugar. Não via a hora de o tempo passar para ir embora.

Era dia 12/01, perto das 15:30 horas quando bateram na porta, achei até estranho pois não recebia ninguém lá a mais de uma semana, levantei-me da cadeira e segui para a porta, quando abri tive uma surpresa, era um homem moreno, forte, e impressionantemente cheiroso. Como de costume eu pedi o que ele desejava e de supetão ele elogiou meus olhos, dei uma pequena risadinha e agradeci. Ele então pediu se eu não teria um copo de água para lhe oferecer, olhei para sua mão e percebi que carregava uma maleta onde estava impressa a marca dos produtos (papéis, tintas, cartuchos para impressoras...) em que usávamos no escritório, não pensei duas vezes e mandei que ele entrasse, peguei a água e me sentei numa cadeira próxima a ele.

Não podia negar que ele me atraia de alguma maneira, talvez por eu nunca ter saído com um negro antes, mas era algo que eu não sabia explicar! Ele então notou que eu estava sozinha cuidando do escritório e me pediu se faltava algum produto, se eu desejava algo. Falei que naquele momento não, mas que assim que meus chefes voltassem das férias ligaríamos para encomendar algumas coisas.

Levantei-me e segui em direção a área da cozinha, ele veio atrás de mim, parei na frente da pia e senti sua respiração em meu pescoço, e aquele perfume deslumbrante entrando em meus pensamentos, não pude deixar de notar que ele me olhava diferente, parecia que me “comia” com os olhos! Um silêncio tomou conta do ar, até q ele interrompeu pedindo se eu tinha namorado, respondi que sim, e ele de imediato falou que era impossível uma moça tão linda não ser comprometida, e sem vergonha nenhuma quis saber se algum dia eu já havia traído meu namorado... tão mais rápido do que eu pudesse responder ele encaixou sua coxa entre minhas pernas, e então pude sentir o volume sobre meu bumbum, um calor tomou conta de mim naquele momento a única coisa que eu pensava era no tamanho do brinquedinho que pulsava atrás de mim.

Com aqueles braços fortes e musculosos ele me agarrou pela cintura me virou para que eu ficasse de frente para ele e sentou-me na pia, mergulhando de cabeça em meus seios, eu sentia meus biquinhos endurecidos, ele lambia ferozmente, levantou meu vestido agarrando minhas cochas como se não via algo assim á tempos. Ele repetia que eu era a ninfa mais gostosa que ele já havia visto, que queria me fazer gozar até não agüentar! Com as mãos ele arrancou minha calcinha e separou os lábios da minha vagina, eu estava totalmente molhadinha adorando aquilo tudo, como se estivesse lendo meus pensamentos ele caiu de boca na minha bucetinha, me lambia e enfiava aquela língua ardente para todos os lados, eu comecei a me remoer de prazer queria que ele enfiasse aqueles dedos gostosos inteiros e que mexesse para eu explodir de vez, foi o que ele fez, neste instante tive meu primeiro orgasmo da tarde!!

Olhei para aquele volume inferior e vi que estava na hora de retribuir todo aquele carinho, abri o ziper da calça dele e enfiei a mão em seu membro. Aquilo palpitava de um jeito em que eu só pensava em meter a boca, abaixei sua roupa e comecei a beijar seu umbigo, fui descendo até chegar naquele grande pênis, lambi com tanto tesão, que ele gemia e pedia para não parar, enquanto isso eu acariciava aquela bundona gostosa e

ele segurava em meus seios como se quisesse arrancar eles de mim.

Levantei-me e pulei no seu colo, ele entendendo que eu queria ser penetrada, me pressionou contra a parece e de forma inusitante enfiou aquele membro forte e grosso na minha vagina, senti a cabecinha tão bem desenhada entrando como se quisesse me rasgar de prazer, ele se movia fazendo com que o pênis entrasse e saísse rapidamente, era espetacular olhar aquilo, aquela pica gigantesca deslizava dentro de mim, eu estava com um tesão inigualável, ele agarrava minha bunda e cada vez me enfiava mas forte. E pedia se era melhor que meu namorado... aquelas palavras me deixavam mais animada, foi naquele instante que gozei pela segunda vez, notando que eu havia gozado ele diminuiu os movimentos me deixando louca de prazer. Ele continuava com o pau duro e sabia manter aquilo de uma forma que eu não sabia explicar.

Ouvir seus gemidos era enlouquecedor, então me virei de bundinha para ele poder meter atrás, falei que meu cú era virgem e pedi p que ele tomasse cuidado, sabendo que seria o primeiro ele se abriu em uma alegria gostosa, e com todo carinho rebolava sobre meu traseiro, melava meu cú para que sua pica deslizasse mais fácil, então encostou a cabecinha do seu pênis e enfiou com cuidado, cada pouco ele repetia esse processo, então sem notar ele já havia enfiado seu grandioso membro em mim, ele mechia pra traz e pra frente vagarosamente, nunca pensei que era tão prazeroso ser metida por traz, ele não parava e ao mesmo tempo enfiava os dedos na minha bucetinha,aquilo estava chegando ao estremo e ele pediu se podia gozar, eu então pedi p ele gozar nos meus seios, ele me afastou e me penetrou a buceta novamente, após alguns movimentos sem agüentar e vendo que eu gozaria novamente, ele tirou a pica de dentro de mim e largou aquele líquido quentinho em cima dos meus peitos, eu não agüentei e soltei um gemido gozando pela terceira vez. Ele me abraçou e esfregava meus seios melados de gozo em seu peito viril e assim por fim beijou-me como se quisesse começar tudo de novo. Foi o primeiro e único beijo naquela tarde toda.

Até hoje não encontrei alguém que fizesse sexo tão gostoso, depois desse dia meu namoro ficou muito mais apimentado!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive safadinha33 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ótimo conto, Carina. Me adiciona. Gostaria de te conhecer melhor. sertanejo-pi@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

bom dia seu conto e legal nota 8 maurcioal30@hotmal.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Olá Carina. Adorei seu conto. MAnde mensagens ao meu email. emersonauditorsst@gmail.com. Nota 9.

0 0