Comendo a casadinha outra vez 2 anos depois.

Um conto erótico de O Enfermeiro
Categoria: Heterossexual
Contém 719 palavras
Data: 09/02/2007 17:23:57
Assuntos: Heterossexual

Bem este conto é a continuidade do que me aconteceu no conto "comi a casadinha de 02/mai/05.

Sou moreno, 1,77m, 81kg atualmente, uso os cabelos raspados, e tenho um porte físico bem rústico.

A gata casadinha em questão tem 1,64 mais ou menos, deve pesar 68kg aproximadamente. Tem olhos verdes, cabelos tingidos de castanhos e ondulados na altura dos ombros. Realmente uma mulher muito bonita.

Apôs este quase dois anos em que convidei-a para sair diversas vezes, ela não topou, acabei esquecendo por um tempo, mas para minha surpresa no último dia 11 de janeiro, ela me ligou do nada, apôs um bom tempo que não nos falava, então me perguntou o que eu faria a tarde:

Respondi que iria comê-la, ela deu uma risada e perguntou:

Onde iremos nos encontrar?

Na estação do metrô, e identifiquei a estação.

Quando cheguei na hora marcada, ela já estava lá. Pegamos um taxí, e seguimos para um motel mais próximo, ela estava vestida com um conjuntinho de blusinha de alcinha e shortinho ambos de tons da cor da terra. Ela com as marcas de sol que obteve na praia ainda aquela manhã, depois que ligou para mim.

Cheguei na suite, e logo agarrei-a, estava com muita vontade acomulada de comer esta mulher, tirei sua blusinha e comecei mamar aqueles peitinhos médios e branquinhos, ela tem 32 anos, e os seios parecem de 20, embora já tenha um filho, mas realmente não parece.

Ela tirou minha bermuda e começou a chupar meu pau, passando a pontinha da língua por toda a extensão e depois engolia tudo bem gostoso e devagar, um belo boquete. Realmente muita coisa mudou, visto que na primeira vez que saimos, ela tinha um comportamento bem mais contido.

Coloquei-a de quatro apôs tirar seu short e sua calcinha branquinha, e comecei a chupar aquela buceta que parece um doce, mas na verdade ainda estava um pouco com o gosto do mar.

Passei longos minutos chupando aquela buceta, enfiando a língua, dando pinceladas no clitóris e deixando a mesma toda molinha, alternava minha língua entre o cuzinho e a buceta, ela dizia que esta parte ninguém faz como faço.

Enquanto chupava perguntei porque ela decidiu sair novamente depois de tanto tempo, ela disse:

Ele continua saindo com a mesma mulher que eu descobri quando decidi sair com vc na primeira vez, eu falei, então seu casamento esta ameaçado, ela confirmou.

Coloquei meu pau na entradinha da buceta e este foi entrando progressivamente, sentindo as carnes da buceta quentes e bem apertadas, ela me disse que nos últimos dois meses ele quase não a comia.

Então falei, pode deixar que agora vou fazer isso por vc e por ele, então meti bem gostoso na bucetinha, tirava e levava o pau para ela chupar, poís me lembrava que ela tinha nojo, e ainda tem, mas fiz assim mesmo. Afinal tenho que tirar este sentimento da cabeça dela.

Como me preparei e levei um gel, comecei a lubrificar seu rabinho, e introduzindo meu dedinho bem devagar um pouquinho de cada vez, enquanto chupava ou comia sua buceta, quando já estava com dois dedos dentro falei:

Agora vou comer sua bundinha, ela disse, vá com calma; nunca dei minha bundinha para ele.

Não acreditei que ele nunca tinha comido aquela bunda que chega ser uma lúxuria de tão linda. Coloquei a cabecinha com firmeza, mas sendo bem carinhoso fui arrombando a portinha e introduzindo meu pau bem duro, poís estava muito excitado, bombei muito naquele rabinho, ela dizia que estava queimando mas eu falava, deixa só mais um pouquinho, poís esta muito gostoso, ela respondia: Tudo bem mais só mais um pouquinho.

Eu perguntava se estava doendo, ela dizia que não, que estava muito gostoso, eu dizia: Quer que tire agora, ela respondia : se tirar eu te mato seu safado, ve é muito gostoso, come minha bundinha, agora eu vou fazer ele de corno mmesmo.

Comi aquele rabinho por pelo menos ums 30 minutos, e depois comecei a alternar cú e buceta, até que enchi aquela buceta com meu leitinho bem gostoso.

Disse para ela que queria come-la na frente dele, ela riu e disse que já não duvidava de mais nada.

Vou contar no próximo conto como a comi na semana seguinte, e como acabei ajudando em seu casamento.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive O Enfermeiro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários