Minha Namorada, Puta de todos

Um conto erótico de Mclin99
Categoria: Grupal
Contém 683 palavras
Data: 09/02/2007 16:42:17
Assuntos: Grupal

Olá aos leitores do site.

Há oito anos atrás, tinha uma namorada que fazíamos de tudo. Conosco o sexo era sem frescuras, porém nunca tínhamos comentado, sobre fazer sexo com outras pessoas.

Um dia estávamos assistindo um filme pornô e vimos a cena em que uma mulher transava com dois caras. Perguntei a ela se gostaria de fazer aquilo, ela envergonhada disse que não e eu fiquei quieto.

Logo mais quando estávamos transando, disse que ficaria louco de tesão de fazer aquela mesma cena com ela, perguntou-me se eu tinha certeza do que queria e eu disse que sim.

Naquele final de semana fomos a uma boate, com o intuito de arrumarmos mais um parceiro para a nossa cama. Ela foi com um vestidinho curto, sem calcinha e com o decote bem provocante. Ficamos sentados na mesa até que ela falou que queria dançar, mas sem a minha companhia. Tudo bem, lá foi ela. Começou a dançar no meio do salão e não demorou muito já havia um cara encoxando ela. Notei que ela retribuía a azaração. Me virei para pedir mais uma bebida e quando vejo, ela estava cercada por três rapazes, dançando e rebolando e cada vez que fazia isso, passava a mão no pau de todos eles. Pensei comigo que ela deveria estar escolhendo um. A música parou de tocar ela conversou com os três e veio na minha direção. Me disse que tinha ficado muito excitada com aquela situação e me perguntou se eu ainda estava a fim de realizar a fantasia. disse que sim e ela falou que era para eu ir embora que ela iria de carona com os três até nossa casa. fiquei esperando na sala, quando de repente ela entrou, já com o vestido levantado até os seios e os rapazes entraram tirando a roupa. quando me viram, ficaram sem jeito, mas eu falei que era para eles continuarem. Ela correu até nosso quarto e tirou de vez o vestido, ficou de quatro em cima da cama, e começou a chupar o pau deles. Eles ficaram lado a lado e ela revezava, ora num, ora noutro.

Um deles decidiu ir por trás dela e chupar sua buceta, de repente ele deu uma estocada no cú dela, sem dó nem perdão, arrancando uma lágrima de seus olhos. Ela não se fez de rogada, continuou chupando os outros, até que eu disse que ele deveria lubrificar um pouco o cuzinho dela. Ele atendeu o pedido e continuou a comer o cú dela. Ela se levantou e mandou ele deitar de costas na cama e sentou, enterrando todo o pau dele no seu cú e pedindo que um dos outros rapazes, enfiassem na sua buceta. Confesso que desconfiei que ela já tinha essa prática. Ela continuou pagando um boquete para o terceiro. O rapaz que estava comendo o cú dela, disse que ia gozar, ela disse que não era para ele tirar o pau do cu dela, vi o seu pau latejando enquanto gozava, e o rapaz que estava comendo sua buceta, disse que não ia aguentar mais, então ela saiu de cima, ficou de quatro e mandou ele meter no cú até gozar, enquanto isso o que estava sendo chupado, começou a bater uma punheta. O segundo gozou dentro do cú dela e ela pediu para quem não tinha gozado ainda, meter bastante na bunda dela e depositar a porra no cú dela. O rapaz não demorou cinco minuto e inundou o cuzinho da minha namorada de porra, ela me chamou e pediu que eu metesse naquele cú alargado. Meti com gosto, e a sensação de calor que aquela bunda trazia, me fez gozar como louco. Quando tirei meu pau de sua bunda, pude ver um rio de esperma que descia pelas suas pernas.

Ficamos assim por mais umas duas horas e depois eles foram embora.

Infelizmente o namoro não deu certo, pois eu quis realizar a fantasia de transar com outra mulher juntamente com ela, mas ela não aceitou.

Aceito convite de casais, amigas e a todos que desejam sexo sem compromisso.

mclin99@hotmail.com

Miguel

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive mclin99 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

minha namorada é mt ciumenta e ela nem sabe q descobri q ela me trai quase tds os dias. tenho uns contos sobre ela leiam pfvo

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

gostei muito do seu conto pois ela e muito gulosa chupando 3 rolas asim.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Bom !! que piranha essa mina heim depois não deixa o home fuder outra !!!

0 0