Reveion

Um conto erótico de Cafarinhoso
Categoria: Heterossexual
Contém 810 palavras
Data: 01/02/2007 20:09:03
Assuntos: Heterossexual

Éramos cúmplices apenas em palavras. Desabafávamos muito um com o outro e achávamos que tínhamos algo em comum. Ficávamos tempo ao telefone,muitas vezes,tendo que consolá-la. Tornou-se uma amizade muito forte, mas discreto perante a todos. O dialógo começou a partir para o lado sexual, apenas como desabafo - meu e dela - uma certa rotina em nossos lares. Ela, 1,60m, 58Kg, cabelos castanhos claros, lábios carnudos, coxas grossas e bumbum arrebitado, é mais gostosa do que bonita, apesar de chamar atenção a sua beleza. Ela tem um grande defeito: casada com um grande amigo muito mais velho do que ela, com seus 25 anos. A conheci através do meu amigo,que há época eram namorados, ele se separou e passou a viver junto com ela.

Bem, há muitas histórias, mas a primeira será do reveion de, quando fomos passar em Angra, numa bela pousada, os dois casais com os respectivos filhos: Eu e minha mulher e Ela e o marido. As nossas conversas telefônicas já aconteciam há mais de oito anos, quando fomos perceber já falávamos abertamente dos nossos desejos e ficávamos a flor da pele quando nos aproximavámos, em nossos olhares pegavam fogo.

Pois bem, alugamos dois quartos, eu cheguei primeiro com a minha mulher e filho, então providenciei dois quartos vizinhos interligados com uma porta interna. Peguei a chave interna e guardei. No dia seguinte,eles chegaram, passeamos bastante, num dado momento, quando observei que ela havia subido para tomar banho, eu fui para o meu quarto descansar, tranquei a porta e abri a porta que interliga os quartos.Ela estava se secando todinha pelada e levou um susto quando me viu e disse: Vc está doido? e Respondi: Sim. Não está vendo? Apontei para o meu pau que estava duro feito pedra com 19cm de puro tesão.

- Vc é maluco. disse ela

Apenas fiquei sem palavras e comecei a admirá-la e tão logo a abracei e começamos anos beijar e nos acariciar. Os nossos corpos ficaram trêmulos e uma excitação tamanha nos dominou. Parecia que estávamos febril. Era pura adrenalina, pois ouviámos as vozes dos nossos companheiros subindo os degraus. Corri,fechei a porta e finji estar dormindo.

Aquele desejo interrompido parecia que nos consumia e não conseguíamos aproximar um do outro perto das pessoas, erámos atraídos pelo sumo tesão. Passada a queima de fogos e descontração total, no dia seguinte arrumamos um jeito de ficarmos sozinhos e exatamente às 17:00h do dia 01/05, invandi o quarto dela que estava deitada e acordei-a com um beijo, tão logo retribuído de forma ardente. As nossas línguas se entrelaçavam e as mãos deslizavam os nossos corpos, quando subitamente cheguei acariciar o seu clitóris, b e m - d e - l e v e,levinho e ela começou a sussurar: shuuuuuuuuu que delícia.

Beijei todo o seu corpo e passou alguns bons minutos lambendo a sua bucetinha (cheirosa, depilada e totalmente encharcada) e mordiscava o seu clitórios (aquela ervilinha) bem de leve e descia com a minha lingua até o cuzinho (totalmente rosadinho) e lambia como faminto e sedento numa foracidade de tesão extremo. Ela me punhetava e começou: me fode, me fode,me fode ... logo deixa em sentir essa caralho dentro da minha buceta. Obediente, fiquei brincando só com a cabecinha para excitá-la ainda mais, e arreganhei a sua buceta enfiando o caralho que ela tanto desejava nos telefonemas. Ela pediu para ficar de quatro e eu disse tente se mexer sem tirar de dentro e começamos bem malabarismo de louco sem tirar o pau de dentro a cada posição que fazia, além do caralho dentro dela eu acaricia o seu clitóris, tão logo sentindo vários orgasmos, quando ela pediu para eu gozar, dizendo: goooooooooza filho da puta, gogogogooooazza me fode vaiiiiiii. Eu dizia: minha puta pppuuuuuuttttaa esse jogo eu quero perder de cinco a um quero sentir vc gozar muito. E a cada instante sentia a sua buceta toda molhada. Falava no ouvinho dela: adivinha aonde eu vou gozar, adivinha. Ela: gooooza, me fode. Adivinha onde vou gozar, falar suavemente, acariciando a sua bunda que estava mais linda com a marquinha recente do biquini. E dizia eu vou comer seu rabo, eu quer seu rabo, vou gozar na sua bunda. E cheguei aos 50 graus quando ela disse come logo a bundinha da sua loira, não é isso que vc quer,come logo vai me enraba. O meu caralho entrou como quiabo, devido a grande excitação, e ela dizia aiiiiiiiii que delícia, gemendo falava: quantoooo temmpppooo eu não sei o que é dá a bunda,que gostoso,me fode meu nego,me fode....Enquanto o meu pau estava cravado na bunda dela, a minha mão acariciava o seu grelho e a outra apertava os seus seios e a minha boca beijava a sua nuca, quando explodimos num longo orgasmo. Que reveion!

Cafarinhoso@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive cafarinhoso a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

razoável....perto das porcarias que apareceram nestes dias, até que dá para ler...

0 0
Este comentário não está disponível