Peituda bem vestida

Um conto erótico de PRJovem
Categoria: Heterossexual
Contém 735 palavras
Data: 09/02/2007 08:46:39
Assuntos: Heterossexual

AQUI NÃO O TEM EXAGEIRO DE CONTOS FALSOS

Simplemente conheci uma garota boa(não fico exagerando as qualidades) que morava por um breve período aqui do lado. Quando a ví pela primeira vez já começava a fantasiar com ela. Bem, ela era daquelas que chamam atenção de qualquer homem na rua. Branca de cabelos castanhos tinha um belo rosto e peitos bem grandes e chamativos sem usar decotes apesar de não ser nada vulgar. Como ela morava perto a gente sempre se esbarrava na rua. No dia que a conheci direito ela tava fumando um cigarro na pracinha solitária pela madrugada Pois peguei o meu e pensei posso conhecer melhor essa garota que de alguma forma mexia com a minha cabeça.

Mesmo eu tendo um esqueiro a mão bem aproveitei para ela ligar o meu cigarrinho Não rolou muito papo até ela perceber minhas reais intenções. Com seus movimentos corporais ela se mostrava disposta a saciar as minhas vontades Daí os minutos passaram trocas de carinhos, beijos... Até que ela disse que tava querendo dar... Nisso ali mesmo ela meteu a mão na minha calça e me proporcionou uma deliciosa punheta meio a beijos deliciosos e caricias, seu deliciosos seios de farol aceso se latejava em minhas mãos completamentes ocupadas. Nisso a gente percebeu que ali não teriamos muita liberdade pra seguir adiante.

Nisso a gente foi caminhando abraçados até a vila aonde ela residia, daquelas vilas cheias de becos daí fariamos sexo ao ar livre ali. Como ela era uma moça mesmo muito sensual era "bem vestida" assim ali eu ia conhecendo o seu corpo e o beijando sentindo o sabor levimente salgado do suor do corpo de uma fêmea aparentemente excitada, chego na parte mais salgada se é que vocês me entendem... Aquele odor que enfeitiça todo bom macho que se preze, era um convite a me incentivar a arrancar prazeres daquele belo exemplar do sexo feminino. Queriamos não fazer muito barulho pois ali estavam dormindo ou não os vizinhos da garota. Gemidos eram incentivantes mas os mais altos eram contidos por mim colocando meus dedos em sua boquinha que os chupavam com vigor incrível e eu já fantasiava o que poderia vir depois...

Não resistindo relativamente a forcei pois ela estava com vontade também a chupar o meu pinto enquanto chupava loucamente a sua deliciosa boceta, sempre acariciando suas fartas tetas. O que durou por alguns minutos ela já mostrava-se enlouquecida tendo aparentes orgasmos com seus movimentos corporeós e orais. Resolvi que depois de sentir aquela bouquinha que mostrava enorme vigor sexual quis sentir aquela bocetinha apetitosa roçando no meu pinto. Não tinhamos camisinhas, eu confesso que fiquei meio receoso pois apesar da aparência bela e recatada ela se mostrava um exepcional mostro sexual.

Mas não pensei 2 vezes apenas uma e peguei ela de trás com a visão daquela bela bundinha muito bonita que claro que não era enorme como eu costumo gostar, pois os seios eram enormes, é claro que nesse caso sempre o traseiro é mais contido e vice-versa essa é a realiadade. Não resisti e meti a vara, e bom e velho o vai e vem é a síntese de todo o delicioso "processo sexual" nisso tudo sempre acariciando suas tetas e seu grelhinho. Passado alguns minutos sentia que logo a porra ia sair, e ficava pensando aonde iria a depositar.

Todos sabem o risco de ejacular dentro da vagina né, avisei que estava prestes a ejacular arranquei o pinto de dentro dela e ela se virou de frente, vendo aquelas tetas maravilhosas e coloquei o membro no entre aquelas duas maravilhas me proporcionando um dos meu melhores orgamos de minha vida. Por incrível que pareça continuei direto ali até ejacular mais 2 vezes acariciando o grelho dela. Ao final estavamos cansados e queriamos descansar juntos numa boa cama mas como isso não era possível a gente se despediu com um delicioso beijo acopanhados de carícias.

Tudo isso sem praticamente uma troca de palavras, tanto que eu não sabia o nome dela só descobri recentemente. O pior que depois desse dia nunca mais a localizei pelas redondezas, recetemente soube que ela saiu daqui, pois ela estava morando de favor por um mês na casa da tia dela naquela vila. Continuo sonhando em um dia a reencontra-la... Vocês podem achar esse conto fraco... Mas idaí, pelo menos é um relato verdadeiro de uma das fodas que mais me marcou.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive PRJovem a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários