Despertando o tesão do meu cunhadinho II

Um conto erótico de Nandafitness
Categoria: Heterossexual
Contém 830 palavras
Data: 08/02/2007 10:48:21
Assuntos: Heterossexual

Oi, desde que tinha dado para o meu cunhadinho e jurado que nunca mais teria nada com ele, não conseguia tirá-lo da minha cabeça...Mas o Fabio (meu cunhadinho), nunca mais demonstrou nenhum interesse por mim, afinal ele era louco pela minha irmã.

Certo dia, resolvi matricular-me na mesma academia que ele, afinal era muito perto de onde ele morava e onde eu trabalhava... com a aprovação da minha irmã que achava que as garotas de lá pudessem dar em cima do Fabio.

Já estava lá uns 2 meses e nunca tinha encontrado com ele, queria muito que esse dia chegasse até que um dia encontrei-o pela manhã. Depois de um breve encontro fui para minha aula e ele ficou na musculação, mas percebia que sempre seus olhos me procuravam, pois a sala era toda de vidro...Durante a aula ficava lembrando como foi maravilhoso quando dei para o meu cunhadinho... Quando sai, encontrei com ele no corredor dos vestiários, ele rapidamente me puxou para uma sala que ficam os troféus, trancou a porta e falou que queria sentir minha xaninha ali mesmo...Falei pra ele que nunca ia fazer aquilo com ele ali, mas ele estava tomado pelo prazer... Ele começou a me beijar intensamente colocou a minha mão no pau dele e pediu para que eu o punhetasse o que foi atendida prontamente. Seu pau estava rubro com as veias latejando e ele a todo momento tentava tirar minha roupa.

Como a mais sacana da face da terra, lembrei de todas as vezes que tive que me masturbar ouvindo ele transar com minha irmã no quarto do lado e segurei meu tesão, sentia minha xaninha arder e quando vi que ele ia gozar parei de punhetá-lo, abri a porta e sai daquele quartinho.

Não acreditava que tinha tido coragem de fazer uma sacanagem dessas, sabia que estava me torturando também...desprezar aquele pau que tanto sonhava... Tomei um banho e sai da academia rapidamente, encontrei-o na saída e ele me olhou com ódio... rsrs... tinha despertado o tesão do meu cunhadinho de novo...

Durante o dia ele me ligou umas cinco vezes mas não o atendi, ficava imaginando como seria quando ele me pegasse de jeito...A noite, resolvi atendê-lo e ele falou horrores pra mim e disse que ia ter que dar pra ele naquele dia, ele passaria na minha casa para ver minha irmã e depois ia gozar tudo o que desperdiçei na academia na minha boca. Em casa, no jantar ele me olhava com uma cara de ódio e de desejo e eu já estava tomada pelo tesão e decidida a dar para meu cunhadinho aquele dia.

Dei uma desculpa em casa que ia sair com o Zé (meu namorado) e ele despediu-se da minha irmã, saímos da casa cada um com seus carros e paramos em um motel perto da minha casa.

Quando entramos, ele logo encostou o carro, entrou no meu e disse /"Sua vadia vai logo que você vai ter minha porra de novo"/ Fiquei maluca com aquilo, afinal ir dar de novo para meu cunhadinho... Mal conseguimos sair do carro e já estavámos nos atracando como dois adolescentes. Nessa hora sentia um rio na minha calcinha de tão molhada que estava... Fomos para o quarto e ele pedia que gemesse como minha irmã fazia e por mais que quissesse segurei e pedi que ele me desse motivo para gemer... De pronto ele me deu um tapa que cai de bruço na cama, ele veio na sequência e enfiou todo aquele pau maravilhoso na minha xaninha... Senti uma mistura de dor e tesão logo transformados em prazer a cada estocada que ele dava. Ele dizia /"Sua puta vê se agora você consegue fugir, deve ter se matado de rir de ter me deixado gozar no chão na academia"/ Aquilo estava me deixando maluca, afrouchei as pernas e estourei um gozo maravilhoso.

Ele não estava satisfeito e tirou o pau da minha xaninha e começou a pincelar no meu cuzinho que pela segunda vez na vida estava seria penetrado por ele... e eu guardava só pra ele..colocou a camisinha e com dificuldade penetrou parte do seu P no meu cuzinho e depois de umas estocadas gozou como um louco..

Após um breve descanço, ele veio pra cima querendo mais e eu chupava aquele pau maravilhoso com muito gosto ainda sentindo o resto de porra que não tinha saído na camisinha.. Aí ele pediu para que cavalgasse nele, o que fiz com muito gosto, sentia o pau dele latejar dentro da minha xaninha pois estava sem camisinha e a loucura me fez arranhá-lo todinho. Depois de um tempo gozamos quase juntos e sentia toda aquela porra dentro de mim..

Fomos embora depois disso, já não fazendo promessas de que aquilo não ia acontecer novamente, pois danem-se todos, o mais imporante era dar para o meu cunhadinho quando tivesse vontade... os arranhões acho que ele teve que se virar para explicar para minha irmã.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Nanda a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Safada vc tem mais é que levar rola nesta buceta e enche-la de leitinho quente.

0 0
Foto de perfil genérica

Mantenha contato. Nota 8.

emersonauditorsst@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Mantenha contato. Nota 8.

emersonauditorsst@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Uhnn adorei.

Só axo q precisava de mais detalhes e sem ir direto ao ponto.

0 0