Mais uma Aluna

Um conto erótico de Malcon
Categoria: Heterossexual
Contém 565 palavras
Data: 08/02/2007 01:20:54
Assuntos: Heterossexual

Mais uma Aluna

Olá caros leitores, sou o Malcon, casado, 34 anos, moreno claro, alto 1.78, 65 kg, olhos e cabelos castanhos , bem dotado 21cm. Sou professor de matemática e física aqui em Brasília, e estou aqui para contar mais uma das minhas aventuras com minhas alunas.

Isso aconteceu agora entre setembro e dezembro de 2006. Esse ano que passou estava dando aula em uma escola aqui em Brasília na cidade satélite de Brazlândia, lecionando para as turmas de 1º e 2º ano no noturno.

Bem vamos ao que interessa: Em uma das turmas de 2º ano tinha uma aluna chamada Jaqueline que vou descrevê-la: morena, cabelo abaixo do ombro seios pequenos e durinho, pernas grossas e uma bela bunda, desde de o início do ano notava que ela ficava me olhando de uma forma diferente, então no início do quarto bimestre, ela começou a procurar para tirar dúvidas da matéria, observei que aquilo era uma deixa e então aproveitei e começamos a conversar sobre vários assuntos ai ela me pediu o número do meu celular e eu dei, a partir daí ela começou a me ligar quase todos os dias, então eu mandei uma mensagem para ela que dizia ( estou louco para te seqüestrar) ela então me respondeu: Quem sabe!

Em um dia que chovia muito não teria a última aula e quando ia saindo para o estacionamento e ela também estava indo embora então perguntei se ela não queria carona no que foi aceito , assim que entramos no carro perguntei se poderia seqüestra-la naquele momento ela disse que se não passasse das 23:00 hs poderia, como era 22:10 a levei para um estacionamento de uma outra escola próxima e assim que parei o carro comecei a beija-la , logo estava chupando seus seios e alisando sua xoxota por cima da calça, neste primeiro dia não passou disso.

Na semana seguinte 2ª feira perguntei a ela se não poderia seqüestre-la novamente, ela disse que sim , então marcamos para 5ª feira, como não teria aula nesse dia as 19:00 hs peguei ela no local combinado e fui direto para um motel , assim que entramos na suíte comecei a beija-la e em poucos minutos estava chupando seus seios, então desci pela sua barriguinha até encontrar sua xoxota com os pelos bem aparedos, que chupei com muito gosto, Jaqueline não agüentou e logo gozou na minha boca que fiz questão de beber todo seu néctar, ela então disse que iria me retribuir e caiu de boca no meu pau e chupou gostoso, depois pedi para ela ficar de quatro e meti gostoso meu pau na sua xoxota, soquei com gosto, então ela pediu para ficar por cima, me deitei e ela foi sentando lentamente até meu pau desaparecer dentro de sua xota ela gemia e pedia para socar mais e mais ficamos fudendo por mais ou menos 40 min em várias posições e quando disse que iria gozar ela me pediu para tirar e gozar na sua boca o que fiz com o maior prazer ela bebeu tudo e ainda deixou meu pau limpinho, essa foi a primeira de muitas outras trepadas que rolaram.

Se alguma mulher casada, noiva, namorada ou solteira de Brasília que esteja insatisfeitas com seu parceiro quiser Ter momentos de puro tesão e prazer entre em contato e aos casais posso ser ativo para os dois.

e-mail matematyco@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Malcon a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Companheiro, que conto sem sal. Muito rápida a sua conquista e o desenrolar do conto também. Você tem ejaculação precoce, pois pela forma que escreve parece que sim.

0 0