Que Natal

Um conto erótico de Calígula
Categoria: Heterossexual
Contém 1373 palavras
Data: 07/02/2007 22:43:10
Assuntos: Heterossexual

No natal de 2005 havia um bom tempo q não via um amigo de infância!

Quando me bateu uma certa nostalgia.

Fui a casa desse amigo que não a via a um bom tempo, quando cheguei lá, acabei encontrando toda família reunida; irmã, sobrinhos, tias e etc...!

Mas uma pessoa me chamou ainda bastante atenção foi a matriarca da família, ela sempre foi gostosa... Quantas punhetas bati!!! para essa mulher na minha adolescência.

Mas tudo bem já passou!

Quando ela me viu fez questão de fresa nossa como vc esta tão bonito e forte...! Fui cumprimenta-la e a toda a família, começamos a nos lembra dos velhos tempos e foi aquela sacanagem um com o outro.

Quando eu perguntei para mãe do meu amigo onde estava o padrasto dele? Todos ficaram em silêncio... E ela me respondeu meio sem jeito q ele havia falecido! Fiquei meio sem graça, mas logo tudo voltou a normalidade!

Já tinha passado umas 3horas que estávamos lá bebendo quando esse amigo me falou q tinha q ir trabalhar...! Fiquei meio sem jeito e falei que iria embora também, mas a mãe dele não deixou falou q ainda estava cedo de mais para ir.

Onde se passou algumas horas, olhei no relógio já era quase 22:00hs e eu tinha chegado lá as 15:00hs!Mas nessa altura eu já estava meio tonto de tanta cerveja não ligava Pará mais nada. Mas por hora só queria ficar ali com aquele mulherão.

Foi quando todos começaram a parti é ela animadinha me impedindo de ir. Quando meu amigo me disse: fica cara! Amanhã eu to cedo em casa é botamos o papo em dia; olhei para ela e ela fez que sim com a cabeça e fiquei.

Quando dei por min só estava eu e ela!!!! Amigo já estava com o pau que parecia uma brasa, não parava de latejar!!!

Ai ela me disse: vou ao banheiro! Pegue outra cerveja lá no freezer!

Quando fui pegar a cerveja, aporta do banheiro não estava totalmente fechada e deu para ver um pouquinho o perfil dela se vestindo quase gozei só de ver aquela coroa secando a bucetona!

Ela voltou para sala e começamos a bater papo, logo ela já estava dizendo que estava com calor q iria tomar banho.

E lá foi ela com aquela bunda gigante rebolando...!

Ao voltar ela estava vestida com uma camisola azul transparente, mas tinha um ropão do mesmo material da camisola, ela foi logo me perguntando se eu tinha gostado do presente do seu filho! Não dando tempo para eu responder já foi tirando aparte do ropão onde mostrava suas curvas... Fiquei parado sem reação para vcs ter uma idéia ela tem 49 anos ela colocou silicone na bunda e nos peitos, e uma mulher bastante atraente e gostosa de mais!

Mas voltando ao assunto falei com ela que tinha ficado muito bonita naquela camisola! Ela colocou o ropão de volta e foi para o quarto pegar uma cueca samba canção do falecido, não conseguia tira aquela cena q tinha acabado de ver da cabeça, dava para ver a calcinha preta apertando aquele rabo gostoso!

Já estava todo melado. Só de ficar com ela ali sozinho daquela maneira; logo ela voltou com um samba-canção cinza, dizendo para eu tomar banho q estava calor! Fiquei meio sem saber o q fazer! Pensei: Como vou ficar com essa porra de sunga de pau duro ela vai ver!

Entrei no banheiro e toquei uma punheta em sua homenagem.

Voltei, mas leve e de pau murcho, quando ela me chamou para irmos para o quarto dela que ela queria ver tv. Fiquei meio sem graça pós se tratava da mãe de um amigo, ela já foi se posicionando de maneira que dava para ela assistir tv. Ma eu fiquei na ponta da cama virado para ela... E conversando quando ela me perguntou se eu estava com medo dela?

Disse que não apenas não estava à-vontade com ela daquele jeito por se tratar da mãe de um amigo.Se ele chega vê aquela cena não ia ficar bem né?

Ela deu uma risada e me disse que não devia porra nenhuma para filhos!!!

Cheguei, mas perto dela, e ela me faz outra pergunta que me desconcerta, mas uma vez! Vc me acha feia ou gorda?

Não agüentei e tive que falar já estava meio doidão mesmo foda-se!!!

Porra dona Sandra eu sempre achei à senhora uma mulher linda, gostosa e sexy eu acho q o falecido quando se casou com a Sra.foi como tivesse sido sorteado na loteria!

Ela se levantou deixou o ropão cair no chão e disse não sou isso tudo!!!

Tenho uma bunda bonita por q me trato não e verdade? Vê só como ela e durinha ela pegou na minha mão e colocou na sua bunda que a pele parecia um pêssego... Não me contive mais, dei um beijo em sua bunda maravilhosa.

Ela deu um gemidinho gostoso tipo: Aaiiiii... Que beijo gostoso!

Levantei-me e comecei a sugar aquela língua quente e macia mordia seu lábios que estava tão macios que pareciam uvas bem docinhas!

Fui descendo até chegar aos peitos grandes com os biquinhos que parecia dois fusil apontados para min, botei aboca e puxava com os dentes os biquinhos ela gemia igual uma loca fazia barulhos com a boca que me deixava com mais tesão ainda.Coloquei ela sentada na cama abri a suas pernas e cai de boca naquela bucetona cheirosa... Enfeei minha língua dentro de sua bucetona e ela falou que ia gozar q era para eu para!!! Não pude...! Então ela começou me xingar me chamando de filho da puta, viado, cachorro...!!!

Então senti minha saliva ficar, mas grosa ela tinha acabado de gozar não perdi tempo enquanto ela gozava igual a uma égua eu mordia seu grelinho macio! Ela me puxou para baixo dela e começou a morde a cabeça do meu pau! E enfeava o meu pau todinho na boca porra eu já não tava, mas agüentando quando vi aquele cuzão na minha cara essa posição e ótima o 69! Comecei a colocar a língua no seu cuzinho que ficava piscando.Ela parou de chupar meu pau e foi se ajeitando quando senti aquela buceta quente toda melada, porra na boa gozei! Ela olhou para trás riu e falou: vamos botar ele duro de novo?

Porra que mulher! começou a rebola e falava coisas como: anda filho da puta vou te pagar para me fuder bota esse caralho grande na minha buceta me faz gozar porra anda. Ela não parava meu pau começou a ficar duro, mas duro mesmo que parecia que ia explodir, ela virou-se para min e começou a fala que ia me pagar que ela queria gozar de novo... Meu amigo já estava 100% de novo foi quando comecei a colocar minha pica nela de verdade quando ela me pediu para botar com força e ela me pediu para bater nela comecei a dar tapa na sua cara chamando ela de puta cachorra piranha etc... Mas quando chamei ela de égua ela olhou para mim bem seria e disse: se eu sou a sua égua, mas vc tem que ser meu cavalo foi quando mudamos para a minha posição favorita cachorrinho ela empinou aquela bunda linda e me disse com aquela voz de puta bota, bota no meu cuzinho meu cavalinho bota esse pica enorme no cuzinho da sua égua, não perdi tempo dei duas cuspida na cabeça do pau e coloquei... Ela começou a rebola e meu pau entrou! Ela começava a gritar alto que ia gozar ela falava: anda meu cavalinho bota tudo na sua égua com força porra e eu enfiava tudo, mas com força até que ela parou!

Deu aquela risadinha e disse para mim... Goza na minha boca!

Tirei o pau do seu cu e coloquei na boquinha quente dela ela começou a sugar a cabeça e apertava minhas bolas dei um gemido e derramei meu leite na sua boca ela olhava para cima com aquela cara de puta e sugava todo o leite do meu pau depois que gozei fui tomar outro banho quando dei por mim ela já estava no banheiro comigo. Mas essa já e outra historia!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Caligula a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários