Um presente de aniversário especial

Um conto erótico de Karyna Sereia
Categoria: Heterossexual
Contém 1318 palavras
Data: 07/02/2007 19:16:31
Assuntos: Heterossexual

Rebeca se olhava no espelho de seu quarto, trêmula, dando os retoques finais nas suas roupas. Tudo estava em ordem, mas ela insistia em prolongar aqueles preparativos, queria que tudo estivesse perfeito.

Seus cabelos dourados e longos estavam presos num coque simples, sua maquilagem ressaltava seus olhos castanhos e um batom coloria e fazia brilhar seus lábios finos; num tom vermelho escuro.

Sua pele branca contrastava com o vestido preto que usava, emoldurando-o e diminuindo um pouco sua silhueta avantajada nos lugares certos. A curva dos seus seios aparecia sutilmente, sua cintura estava bem marcada e o contorno de sua calcinha pequena aparecia de leve sobre o tecido. Duas fendas laterais que chegavam até o meio de suas coxas revelavam levemente suas pernas bem feitas e grossas, quando ela andava ou se sentava. Sandálias também pretas de salto alto completavam o traje, dando-lhe uma postura mais feminina e senhoril. Como adereços, usava um cordão de ouro com um pingente de ônix, em forma de gota, que se encaixava entre seus seios, brincos também da mesma pedra e no dedo anular direito, o solitário de diamante que seu amado tinha lhe dado como presente de noivado, quando fizeram um ano de namoro. Ela contemplou a brilhante pedra do anel sorrindo, lembrando com carinho daquele dia tão especial para ambos...

Haviam se conhecido no trabalho, há quase dois anos, e ela imediatamente o identificou como aquele por quem procurara eternamente. Mesmo com sua timidez e reserva, sentiu que ele era o homem da sua vida. E quando ele iniciou uma conversa com ela, encantou-se ainda mais. No segundo contato que tiveram, ela se reconheceu amando-o como nunca imaginou possível, e pelo modo que ele lhe fazia sentir, breve se declarou, coração aberto, oferecendo-lhe seu amor, prazer ou amizade, ou mesmo um afastamento se fosse da vontade dele. Ele respondeu que seria seu amigo, seu amante, seu amor, a solução para seus problemas, tudo o que ela quisesse, pois o mesmo sentia também. Começou então uma história de amor profundo, intenso, lindo, completo. Ambos exultavam de felicidade, sentindo-se plenos em tudo a cada dia mais. O noivado veio como um presente surpresa para Rebeca, e breve iriam se casar, o que ambos queriam ardentemente.

O que ela mais queria no mundo era fazê-lo feliz, ficar ao seu lado para tudo, e ele se dizia satisfeito com tudo. Mas havia um obstáculo ainda para ela, algo contra o qual ela lutava mas não conseguia vencer: o medo de fazer sexo anal. Apesar de toda sua vontade, de toda a excitação e paciência dele, ela não conseguia ceder. Fazer amor com ele era algo que Rebeca sequer conseguia descrever, tão bem sabia ele conduzir o prazer de ambos, e ela sabia o quanto ele apreciava essa prática. Adorava as carícias dele no corpo todo, e gozava quando ele a penetrava com os dedos ou a lambia entre as nádegas, enlouquecida, mas logo fazia com que ele a penetrasse na xaninha, e ele, conformado, atendia aos seus desejos.

Mas hoje era um dia especial. Era o aniversário do homem que ela amava como a sua própria vida, o homem que lhe completava em tudo. E ela queria presenteá-lo com seu corpo inteiro, e para isso, fez todos os preparativos. Estava agora trêmula de medo, antecipação e desejo, quando a campainha tocou.

Lá estava ele, com seu sorriso de menino naquele rosto que ela tanto amava, e pelo brilho de seus olhos ela sentiu a aprovação dele. Foram ao mesmo restaurante em que noivaram, há pouco tempo, e após um excelente jantar voltaram ao apartamento dela. Assim que ele fechou a porta atrás de si, ela enlaçou-o com todo amor que lhe tinha, beijando-o com vontade, sentindo-se novamente no paraíso. Ele correspondia com vontade, e antecipava todos os desejos dela como sempre. O desejo de ambos era intenso, ele soltou os cabelos macios dela, deixando-os soltos como gostavam, e foi despindo-a devagar, saboreando cada pedacinho do corpo macio e cheiroso dela, enquanto a conduzia como em uma dança em direção ao quarto, deixando pelo caminho as peças de roupas de ambos pelo chão...

Quando enfim chegaram à cama, e ficaram totalmente nus, Rebeca decidida olhou-o com todo seu tesão e carinho, e declarou que queria ser totalmente dele aquela noite. Entregando a ele um tubo com um creme cheiroso, deitou-se de bruços na cama, e ansiosa esperou.

Ele deitou-se de lado, beijando-a com sofreguidão, acariciando-a toda, e começou a descer por seu pescoço, ajoelhando-se e beijando as costas dela. Lambia e dava mordidinhas carinhosas, que a faziam se arrepiar e amolecer cada vez mais. Ele demorou-se na bunda carnuda dela, proporcionando a ela o prazer que sempre lhe dava, e então fez escorrer entre suas nádegas o creme gelado, que a fez retesar-se inteira, com o coração acelerado, pronta para se entregar toda ao seu macho. Sem pressa ele enfiou um dedo nela, massageando com carinho aquele orifício virgem, e logo um segundo dedo, untando-a ainda mais... girou com carinho, laceando-o, e logo enfiou um terceiro dedo, o que a fez contrair-se, mas ele, com beijos carinhosos em sua nuca e palavras suaves e quentes em seu ouvido, a fez relaxar novamente. Ele então se posicionou sobre ela, e com carinho começou a penetração, empurrando seu membro duro como nunca contra aquela bunda que ele tanto desejava... segurando seu membro, enfiava e tirava o mínimo que podia, untando-a e esperando que ela relaxasse, até conseguir finalmente encaixar toda a cabeça dentro dela. Por mais que relaxasse, Rebeca sentia uma dor imensa, mas estava decidida a ir até o fim dessa vez. Mordia o travesseiro com força para não deixar que ele percebesse e escondia nele as lágrimas, e assim conseguia seu intento... ele, excitado como nunca, continuava a penetração, avançando aos poucos, sentindo-se adentrar mais e mais, o anel apertado cedendo aos poucos, e então ele se deitou sobre ela, continuando a forçar até o fim. Ficou então imóvel, sentindo as contrações fortes dela, seu membro estrangulado quase explodindo em gozo, mas ele queria que fosse perfeito para ela também.

Rebeca sentia-se totalmente preenchida, como nunca antes, e imaginava o prazer do seu homem, o que lhe deu forças para continuar... começou a rebolar devagar, sentindo seu ânus em fogo, forçando-se a relaxar... ele entendeu, e começou um suave vai e vem, deslizando naquela bunda carnuda, apertada, toda dele... ela então começou a sentir uma excitação violenta, a dor cedeu ao prazer, e ela rebolava então com vontade, dançando com aquele membro adorado dentro dela, jogando-se contra ele, sentindo as bolas dele batendo em sua xana ensopada, roçando e batendo seu sexo contra a cama, e ambos começaram a gemer alto, sentindo um prazer que aumentava a cada movimento... ela sentiu então ondas de um orgasmo violento se aproximando, e acelerando ainda mais os movimentos, apertou dentro de si com toda força aquele membro tesudo, sentindo sua máxima potência, rasgando-a ainda mais, o que aumentou o seu prazer ao máximo, e com um grito alto de prazer ela gozou, pulsando inteira, xana, ânus, ventre, coração, e ele com uma estocada violenta jorrou seu leite no mais profundo dela, em jatos fortes que pareciam não ter fim...

Saiu dela e deitou-se ao seu lado, ambos exaustos, suados, plenamente satisfeitos, e um beijo falou mais do que qualquer palavra conseguiria.

Rebeca estava satisfeita. Era enfim e totalmente do seu amado. A dor que sentia agora a fazia ciente de que era agora a parceira perfeita e total daquele que tanto lhe dava, e que a partir daquele dia era toda dele.

Ele a fez virar de lado, abraçando-a e encaixando seu corpo no dela, enquanto descansava, satisfeitíssimo com seu presente de aniversário. E logo ambos sentiram o membro dele, como se tivesse vida própria, pulsando, crescendo e inchando, procurando novamente aquele novo e delicioso caminho do prazer... Rebeca, com um sorriso maroto, começou a rebolar de mansinho...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Karyna Sereia a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

SEXO ANAL, COM UMA FÊMEA BEM TESUDA ASSIM, É TUUUDOOO DE BOM...

ADOREI O CONTO... PERFEITO... NOTA 10...

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia de conto, gente! Fazer sexo anal assim,é uma dádiva. E que gozo mais gostoso, né? As mulheres, a cada dia que passa, incluem, com satisfação, o sexo anal em suas noitadas de prazer, aumentando a alegria de uma relação que não parece mais terminar. Adorei mesmo. Nota mil...

0 0