Na condução

Um conto erótico de Ébano
Categoria: Heterossexual
Contém 316 palavras
Data: 07/02/2007 09:17:00
Assuntos: Heterossexual

Sexta feira de algum mes de 1983, eu com 23 anos na época, 1,82 de altura e com 79 quilos aproximadamente.

Dentro do ónibus que me levaria ao trabalho no Tatuapé, estava razoavelmente cheio e mal iluminado, estava bastante despreocupado pensando apenas que no futebol após o expediente, como fazia em todas as demais sextas feiras, porém em determinado momento senti que uma senhora até certo ponto gordinha vestindo um vestido solto ao corpo encostou-se em minha mão, pois eu estava com uma mão me segurando e com a outra carregava uma sacola com meu material esportivo.

Confesso que a principio não me incomodei, porem com o passar do tempo ela que conversava com uma amiga, não sabia até então se devido ao balançar do onibus, cada vez mais se aninhava com sua bunda em minha mão.

Aquela situação começou a perturbar-me, e em determinado momento espalmei minha mão em sua bunda com algum cuidado, pois estava com medo de provocar algum escandalo, ela então num primeiro momento afastou-se, mas logo estava de volta saboreando minha mão.

Não tive mais duvidas, lentamente peguei em seu vestido e fui subindo até tocar sua pele, confesso que quase gozo neste momento, e atrevidamente senti sua calcinha em meus dedos e aguardei alguns instantes para sentir sua reação, e ante seu silencio recebi como sendo consentido meu intento, e então enfiei minha mão entre as bandas de sua bunda e toquei seu cuzinho que piscava em meus dedos como que beijando-os, mais ousadamente ainda deslizei em direção a sua boceta que estava encharcada e ali atolei meus dedos sentido que ela estava nas pontas dos pés para facilitar meu trabalho.

Nunca havia acontecido algo assim comigo e confesso que amei o ocorrido, apesar de nunca mais ter encontrado a tal senhora, que para mim permanece como misteriosa, pois nem ao menos seu nome sei.

Espero que tenham apreciado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive NegroÉbano a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Votar no próprio conto e ainda por cima, dando nota 10? Se liga!

0 0
Foto de perfil genérica

Já passsei por isso me deu um tesão danado... escrevi um conto sobre essa situação aqui no site, se quiserem ler e comentar fiquem a vontade. beijinhos Van

0 0
Foto de perfil genérica

fiquei na vontade...

Vou pegar um buzão agora pra ver seu passo a mão em alguma bunda dessa.

0 0