Fodendo na festa da empresa

Um conto erótico de Safadinha SP
Categoria: Heterossexual
Contém 946 palavras
Data: 31/01/2007 16:42:38
Assuntos: Heterossexual

Vivi esta experiência há há mais ou menos dois anos, quando trabalhava em uma grande multinacional, localizada em São Paulo. Sempre tive um bom relacionamento com meus colegas de trabalho, embora sempre com muito respeito, para evitar mexericos e certas liberdades. Jamais imaginei me envolver com nenhum deles, até que em uma dessas famosas festinhas de fim de ano, o Júnior cruzou o meu caminho e outras coisitas mais...

Dezembro acontece as famosas festas de fim de ano, desta vez o pessoal se organizou para passarmos um fim de semana num sitio localizado no interior. Fomos em aproximadamente cinquenta pessoas incluindo homens, mulheres, inclusive os chefes. Cheguei no local muito animada pois o dia estava lindo e o lugar era maravilhoso, logo troquei de roupa, coloquei um biquini que ficou muito bem em meus 1,70 de altura, 60 kg bem distribuídos entre pernas grossas, bumbum grande e seios fartos e barriga lisinha, frutos de minha genética e resultados de muita malhação.

Assim que cheguei próximo a piscina percebi vários olhares por parte dos meus colegas de trabalho que já estavam bebendo, brincando e se divertindo muito, não pude deixer de observar alguns deles, mas o Júnior me chamou muito atenção, pois a sunga deixava a mostra o seu corpo malhado e principalmente o seu pau que parecia ser enorme. Por alguns momentos me imaginei trepando com ele, mas não imaginei que fosse colocar isso em prática. Logo me juntei ao meu grupo habitual mas sempre que tinha uma oportunidade olhava e me imaginava com o Júnior, após alguns momentos ele se juntou a nós e a conversa e descontração fluiu naturalmente.

Logo após o almoço boa parte do pessoal voltou para a piscina, alguns foram dormir, outros resolveram ler um livro, eu resolvi fazer uma caminhada, pois o sitio era enorme e muito bonito. Fui andando, andando e me distânciei bastante do grupo, estava distraída quando de repente o Junior chegou por trás de mim, me puxou pelos cabelos, me virou e me beijou os lábios, eu automaticamente correspondi ao beijos que ficaram cada vez mais intensos. A medida em que ele ia me beijando, sua mãos iam descendo e percorrendo todo o meu corpo, beliscava e apalpava os meus seios com vontade, descendo pela barriga, até que finalmente chegou na minha xana que já estava molhada, então ele começou a bater uma siririca deliciosa e minha buceta ficando cada vez mais quente e molhada de tanto tesão, estando prontissima para receber aquele pau.

Ele me deixou louquinha, fazendo-me ficar de joelhos e descer com a língua por todo o seu corpo, barriga, pernas, costas, até que tirou o pau pra fora, quase não acreditei quando eu vi aquele pau era descomunal, então ele me puxou pelos cabelos e me fez cair de boca, comecei a lamber e a chupar deliciosamente, até que ele começou a fazer movimentos para eu enfiar tudo, achei que não conseguiria tamanha era a ansia por causa do tamanho, mas logo peguei o jeito e enfiei o pau inteirinho na minha boca, fazendo um boquete delicioso por um longo tempo.

Achei que ele fosse gozar daquela maneira, mas muito mais estava por vir, ele me fez ficar de quatro e enfiou tudo de uma vez na minha buceta, dei um grito, misto de dor e prazer, pois além do pau dele ser imenso ainda era grosso e me senti rasgar por dentro, então ele me puxou pelos cabelos e começou a me foder com mais força e eu comecei a gemer, ele me bombava com vontade, me dando uns tapas na bunda e me chamando de vagabunda, continuava me fodendo com vontade, até que eu gozei. Assim que isso aconteceu ele deitou-se, me fez encaixar a buceta novamente no seu pai e me fez galopar em cima dele, comecei a fodê-lo bem gostoso, gemendo e me contorcendo toda em cima do seu pau. Quando ele estava prestes a gozar, me puxou novamente pelos cabelos e me fez ficar de joelhos e chupá-lo novamente, chupei com vontade o seu pau até que ele gozou na minha boca, me lambuzando inteira de tanta porra que saiu.

Eu já estava acabada de tanto dar a xoxota e de tanto gozar, mas ele ainda queria mais... Descansamos por alguns minutos até que ele começou a me chupar novamente e a bater outra siririca pra mim, embora cansada eu comecei a me excitar e a querer mais. Então ele me colocou de quatro e foi descendo a língua até chegar ao meu cuzinho, no começou eu relutei, mas ele começou a lamber com vontade em seguida começou a introduzir os dedos, me puxando pelos cabelos e me mordendo inteirinha, até que ele me ajeitou e colou aquela cabeça enorme dentro do meu cuzinho que ainda era cabacinho e estava apertadinho, de repente ele colocou tudo de uma vez, eu gritei, pois doeu muito. Ele puxou os meus cabelos, me deu uns tapas e me mandou calar a boca pois logo eu ia começar a gostar, mais uma vez começou a me foder com força e vontade. No inicio eu senti muita dor e achei que ele fosse me rasgar inteirinha, mas a medida em que ele ia fodendo o meu cuzinho, colocava os dedos na minha xoxota molhada até que eu gozei novamente, ele fodeu até não aguentar mais até que gozou dentro do meu cuzinho.

Ficamos ali abraçados e conversando por algum tempo até que ele me disse: sabia que as quietinhas são as piores, pois para quem era considerada a mais quietinha do departamento, vc trepa muitissimo bem, sabia? Tão bem quanto uma profissional... Quem sabe um dia eu não mude de profissão...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Safadinha SP a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei seu conto, so me parece meio irreal, mas vc é gostosa, me manda um email jorestevao@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Olha só pode até ter acontecido de vcs terem transado, mas vc almentou e muito no seu conto, o pau do cara e grande ela coloca tudo na boca e não satisfeita fala que o cara enraba ela pela a primeira vez e com força tudo de uma vez sem lubrificante sem nada só na saliva hahhahhaha.... esse conto e muito pra adolecênte bater punheta.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Não ligue para o bruninho PE seu conto foi maravilhoso, me escreve dudu_sp_27@ig.com.br.

bjs.

0 0
Foto de perfil genérica

Moro em Sp também, mande emails prá mim

emersonauditorsst@gmail.com

Mande fotos se puder.

Bjs.

0 0