Pura sacanagem, só com a Belinha

Um conto erótico de Belinha
Categoria: Heterossexual
Contém 816 palavras
Data: 04/01/2007 00:33:02
Assuntos: Heterossexual

Tudo começou quando eu ficava com um cara na escola. Eu era mto safada e gostava de provocar ele. Tivemos mtos amassos bons no banheiro da escola, às vezes eu fazia jogo duro mais sempre acabava deixando que ele passasse a mão em mim todinha e eu sentia sempre que o pau dele ficava duro por dentro da calça. Certo dia, resolvi fazer um agrado pra ele e no meio de um bjo daqueles de tirar o fôlego, eu desci a minha mão em direção àquele pau que já estava quase armado, abaixei com bem devagar a calça dele, ele estava sem cueca, e começei a bater uma punheta pra ele, pra deixar ele definitivamente de pau duro mesmo! E não deu outra, o cara ficou no ponto...e pra completar ainda o serviço, começei a lamber só a cabeçinha do pau dele (que por sinal era bem dotado) depois fui lambendo o pau dele todinho, com muita vontade... chupei mesmo... e deixei ele numa vontade de meter na minha xana que dava dó. Só q eu não deixei.. fiquei fazendo jogo duro com ele. E ele disse então pra mim ir na casa dele à tarde. E é claro, eu disse q sim.

Fui embora toda feliz e anciosa pra casa...

...Chegando na casa dele, ele me levou pro quarto dele, já com a mão por debaixo da minha saia. Ele me pegou com uma força pelo braço, e me jogou em cima da cama e falou: "-Agora vamu tratar de terminar o que a gente começou lá na escola."

Ele rasgou minha blusa de botão, tirou minha saia e minha calçinha em questão de segundos, tirou o short dele e ficou em cima de mim passando a mão na minha bunda, na minha buceta, começou a apertar e beijar meus seios e foi descendo, me lambendo todinha até chegar na minha buceta, que foi quando ele abriu minha pernas, e começou a enfiar o dedo dentro da minha minha buceta, dpois enfiou mais dois dedos e ficou enfiando e tirando os dedos lá de dentro.. Daí ele começou a lamber minha buceta, morder o meu grelinho...nossa!!! Foi um delirio só... E eu lá... gozando de tesão... dai veio a parte q eu mais gosto.. nem prescisou deu bater uma punheta pra ele, pq a essa altura, ele já tava de pau duro... e eu começei a bater um boquete q só eu sei.. fikei lambendo aquele pau durinho dele.. até que ele me pegou pelos cabelos me jogou na cama e mandou que eu ficasse de quatro pra ele..nossa, foi dito e feito, empinei meus 95cm de bunda bem na cara dele e falei: "-Pode rasgar q ele é todo seu!"

Ow, o cara ficou lokão da vida segurou minha bunda com toda força e começou a meter muuuito no meu cuzinho.. ficou lá bombando uns dois minutos, só entrando e saindo...metendo muito... tava doendo, mais eu nem liguei... porque eu tava adorando aquela pica metendo no meu cuzinho, me rasgando todinha... só bombando por trás... bommm demais..... e ainda pra completar, enquanto ele metia a rola na minha bunda, eu começei a bater uma siririca, e enfiei dois dedos na minha bucetinha, q já tava toda melada... dai quando ele tirou o pau duro de dentro do meu cuzinho e eu virei de frente pra ele e nem respirei direito ele já tava enfiando aquela pica dura na minha xana.. foi ai que eu começei a tremer de tanto prazer.. o cara ficou metendo mais uns três minutos ni mim.. só naquela.. enfiando tirando gostoso da minha buceta... entrando e saindo... só bombando na minha bucetinha.. e eu só gemendo de prazer... com certeza eu atingi um orgasmo... e enquanto ele metia com força na minha buceta ele enfiou um dedo no meu cuzinho, que ainda tava um pouco relaxado por casa da metida que eu tinha levado por trás.. quando ele percebeu que talvez iria gozar, tirou a pica de lá e enfiou com toda força mais os três dedos no meu rabinho e ficou tipo massagenado.. foi uma sensação muito boa...

quando ele tirou os dedos, ele deitou na cama e eu subi em cima dele e fiquei sentada de costas pra ele foi ai que ele eu abaixei e começei a bater outro boquete pra ele foi ai que ele gozou... mais gozou muito... ele levantou rapidinho e começou a gozar tudo em cima de mim, nos meus peitos.. com uma mão ele ia guiando sua pica, e com a outra ele ia espalhando toda aquela pôrra em cima dos meus peitos... quando ele parou de gozar, deitou na cama e me deu um beijo com muito folêgo... dai a gente se levantou, fomos até o banheiro e tomamos um banho muito caliente a dois... Nos despedimos com uma masturbaçãozinha rápida.. fui embora pra casa toda metidinha...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive patinho feio a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

gostei do seu conto , bem criativa.

eu adoro uma ninfetinha.

nota 8

0 0