Meu Primeiro Emprego

Um conto erótico de Maria
Categoria: Zoofilia
Contém 775 palavras
Data: 29/01/2007 15:47:41
Assuntos: Zoofilia

Eu me chamo Maria...sou como tantas Maria do interior do Brasil... trabalhava na roça...boia fria. Não tinha namorados. Os homens daqui tinha ido para São Paulo tentar a vida.

Joana, minha vizinha, que a quase dois anos trabalhava no sul, como dizia ela, em "casa de familia", e era crente. Veio até minha casa e pedia a minha mãe para deixar eu ir trabalhar em São Paulo, que a vida lá era diferente, e que iria ganhar mais para ajudar ela.etc, etc e etc... Minha mãe disse que não, negou, negou, mas acabou deixando..

Estava eu em São Paulo: deslumbrada com tudo o que via... pra mim, tudo era novidade. Joana me levou para uma casa enorme, onde ela falou que estavam precisando de moças para trabalhar, e foi logo adiantando que o patrão era exigente, e que fazia até exames nas pessoas que iam trabalhar lá... achei esquisito, mas topei, afinal se Joana já trabalhava lá, não tinha nada demais.

Parecia que ele já estava nos esperando, perguntou meu nome, se tinha namorados, se era virgem...fiquei vermelha até a raiz dos cabelos, lógico que eu era virgem, tinha dezoito anos, e como não era casada, tinha que ser virgem.

Pediu para eu tirar a roupa e vestir um roupão que iria me examinar. Olhei para Joana, como ela balançou a cabeça dizendo que sim, obdeci. Ele me colocou deitado em uma cama, tipo de hospital, e apertou minha barriga, olhou meus seios...nessa hora fechei os olhos... pois a vergonha estava estampada na minha cara... mas sentia suas mãos descendo, mexendo no meus pelos... senti ele abrindo minhas pernas devagarinho... senti a respiração dele perto de minha xana...Ele parou e falou que iria colocar algo, para examinar melhor... senti ele passando algo umido na minha xana, e senti uma dor fininha, como se ele estivesse mexendo no meu anos... mas a vergonha me empedia de dizer algo.

Ele mandou eu sentar e continuar com o roupão, que o exame não tinha acabado. mandou eu ficar sentada na outa sala e esperar. Joana ficou com ele.

Passado uns cinco minutos Joana veio ao meu encontro e disse que tinha que ir, pois tinha que trabalhar, e que eu fosse pra casa, caso não conseguisse o emprego; e me falou que o "Doutor" gostou muito de mim, e que talvez eu ficasse no emprego.

Me sentia envergonhada por estar só de roupão, sem calcinhas, mas minha roupa tinha ficado na outra sala. Sentei no sofa e fui sentindo uma sonolencia... quando acordei o "doutor" estava ao meu lado, com mais gente na sala e dois cachorros enormes. tentei levantar, mas minhas pernas não obdecia. Ele chegou junto de mim e falou que não adiantava eu tentarr fugir, que já tinha paga pela mercadoria e que eu pertencia a ele ate o outro dia...não entendi direito. ele soltou os dois cachorros que vieram para cima de mim, me xeirando, lambendo minhas partes... tentava me sair deles, mas os bichos eram enormes... o doutor segurou um, e prendeu numa corrente e deixou o outro. o bicho parecia um monstro. conseguiu subir em minhas costas, e me deixar de quatro... o doctor ria, e ai percebi que ele filmava tudo... começei a chorar, e parei de me debate... o cão aproveitou e entrou todo dentro de mim... levou minha vigindade, meus sonhos e tudo... me sentia lascada. Voltei a me debater, mas comecei a gostar do que estava acontecendo...doia, mas começei a sentir prazer... minhas pernas tremiam, o cão começou a bombar mais forte.. fui sentindo que seu membro almentava e me lascava mais e mais... doctor soutou o outro cão... o primeiro gozouuu,me enchia de leite, algo grande tinha me prendido dentro dele...só depois soube que erá o "nó" do cachorro. O outro cão, tentava em vão subir em mim... o primeiro virou de costas e o segundo subiu, tentando bombar para acertar o meu rabinho... ai, eu não aguentei, ali não, nunca deixaria... mas o cão começou a rosnar pra mim, fiquei paralizada de medo... e ele conseguiu entrar, me lascou toda. Senti o meu cuzinho rasgando. As pregas se esticaram todas. Me preparei pro pior, pois sabia que quando ele gozasse, eu estaria realmente arrombada. quando o cão gozou, eu desmaiei...

Acordei no outro dia... O "Doctor" Passou a fita para eu assistir... mostrou o meu rabinho e a minha xana totalmente lascados... os cachorros me lambendo depois de tudo... e disse que adorou a filmagem, que eu me enquadrava bem... se eu queria continuar no emprego...

Disse que sim, afinal, o emprego não era dos piores..

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive patinho feio a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

no minimo vc deve ter uma gonorréia, pois todos os caes tem essa doença...te cuida vadia

0 0
Foto de perfil genérica

SEM CRIATIVIDADE, PODERIA MENTIR MAIS PRA DAR TESÃO EM ALGUEM, UMA DROGA

0 0
Foto de perfil genérica

Oi maria gostei do conto,mais eu tambem faço isso a varios anos,eu achei meio fraco,deve ser porque sou um experte no assunto de trepar com dog,mais mesmo assim valeu

0 0
Este comentário não está disponível