Perdi a virgindade com um pedreiro

Um conto erótico de Amanda
Categoria: Heterossexual
Contém 652 palavras
Data: 29/01/2007 15:18:04
Assuntos: Heterossexual

Olá, meu nome é Amanda, hoje eu estou com 20 anos, tenho cabelo castanho claro, olhos verdes, pele queimadinha do sol com marquinha do bikini, seios médios, durinhos, e uma bunda muito gostosa. Malho já há algum tempo por isso tenho um corpo legal. Adoro sexo e descobri isso quando tinha 16 aninhos.

Eu era virgem até então, mas já havia beijado muitos garotos porém nada de sexo. Até que um dia acordei com uma vontade tremenda de transar. Minha aula iria começar daki uma hora. Aproveitei pra ir ao quarto de minha irmãzinha e coloquei uma sainha dela que era bem curtinha, e que mal cobria a minha deliciosa bundinha. Vesti uma camiseta justa sem sutiã, e assim fui para a escola. Na rua já comecei a notar alguns olhares masculinos "gulosos" para cima de mim e isso foi me deixando cada vez mais exitada. Como era de manha não havia muitas pessoas nas ruas que passei, estava há uns 15 minutos da escola, quando passei em frente a uma construção. Ouvi um assobio e uma voz forte dizendo:-Mas que princesinha mais gostosinha.

Olhei pra construção em busca de quem tinha dito isso. Era um negro forte de uns 40 anos. Parei, e com uma cara bem safadinha e para ele disse: - Gostou é?

Então respondeu:-Adoraria te comer todinha.

Eu disse:- então serei toda sua. faça bom proveito.

Entrei na construção, e ele me leveu ao andar de cima. Só tinha ele lá. Me disse que o resto do pessoal chegava só mais tarde. Eu perguntei se ele queria esperar, e ele me disse que não gostaria de me dividir por enquanto com mais ninguem.

Nisso ele abaixo as calças e pos para fora uma enorme pica, com mais de 20 cm e grossa. Fiquei espantada com o tamanho, mas não quis saber, cai de boca comecei a chupar akela rola enorme. Centímetro por centímeto, passava a lingua, batia punheta e chupava com gosto. Olhava pra cara dele enquanto lambia e acabei deixando-a toda melada. Ele passava a sua mão áspera no meu rosto e cabelo. Depois de uns 10 minutos chupando aquela delicia, ele me disse:- agora ta na hora de fuder.

Nessa hora eu tremi, pensei em desistir mas ele já foi tirando a minha calcinha, que estava toda molhadinha. Sem tirar a sainha, tirou a calcinha e a camiseta e me colocou de quatro, eu disse que era virgem e que era pra ir devagar. Ele me deu um tapa na minha bundinha e riu. Disse que eu tinha sorte de transar pela primeira vez com um caralho de verdade.

Botou a cabecinha na minha bucetinha virgem e foi tentando efiar. Era muito apertada e não estava indo. Aí de uma vez ele meteu a rola toda na xaninha e eu dei um berro de dor. Com isso ele comeceu o vai e vem. Cada vez mais forte, enfiando tudo e tirando depois. Eu gemia alto, aquele negro estava me dando muito prazer, era bom demais. Passava a mão na minha bunda, me dava tapas, e me chamava patricinha vadia. Passava as suas mãos pelos meus peitinhos. Eu rebolava gostoso pra ele. Sentia suas bolas encostarem em mim e sua barriga bater firme na minha bunda. Disse pra comer a putinha q ele tinha desvirgindado. Ele riu e depois de me fuder gostoso de quatro, tirou a pica enorme e me deu pra chupar de novo gozando na minha cara. Lambi toda aquela porra e dei uns beijinhos em seu grande mastro.

Com a bucetinha toda dolorida, ele mandou me vestir, pois dali a pouco iria começar a vir gente e talvez seu patrão tb viria aquela hora, e poderia dar problema. Mas disse que se eu quisesse voltar era só aparecer naquele mesmo horario para fazermos novas posições. Me despedi e disse quem sabe outro dia eu volte. E fui pra minha aula.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive patinho feio a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

mais que virgem que nada gatinha vc tava bem lubrificada e isso facilitou a entrada da rola do negrao. tomara que eu encontre alguma patricinha assim rsrsrsrs beijus

0 0
Foto de perfil genérica

Virgem...vc....com todo jeito vc deu pro cara e me diz q eh virgem.....hehe conta outra hehe o conto foi mt massa,algum dia da essa bucetinha de presente pra mim...tenha bons orgasmos gostosa

0 0
Foto de perfil genérica

E é verdade é sim senhor,quem me contou foi um pescador... Rs...

0 0
Foto de perfil genérica

virgem como toda essa maestria ... tá bem

0 0