tarando minha priminha

Um conto erótico de louco por sexo
Categoria: Heterossexual
Contém 219 palavras
Data: 03/01/2007 20:23:59
Assuntos: Heterossexual

um certo dia quando eu tinha 20 anos,fui morar com meus tios para estudar e claro passei a conviver com minha prima que darei o nome de carla.Ela era linda, tinha um corpinho delicioso, seios arredondados, pele macia, uma verdadeira delicia.

ate que um certo dia meus tios resolveram ir a fazenda e como ela estava estudando, nao pode ir e para ela nao ficar sozinha eu disse aos meus tios que tambem nao iria.

quando ela chegou da escola, eu estava na piscina, mas quando a vi com aquela calça jeans e aquela blusinha marcando o seu lindo corpinho eu nao resistir e fui atras dela. quando eu ia passando ela estava no quarto so de calcinha e se masturbando com a porta semi-aberta.

fiquei um certo ntempo admirando aquela paisagem e reslvi entrar, e para minha surpresa ela foi logo mim agarrando e dizendo que queria fuder comigo desde que ue havia chegado.

nao perdi tempo e joguei ela em cima da cama e comecei a chupar sua bucetinha. quanto mais eu chupava mais ela gemia, ela estava com a bucetinha toda molhadinha. em seguida eu coloquei ela de quatro e enfiei minha rola naquela bucetinha maravilhosa. fui nas nuvens quando ela gozou no meu pau.

depois disto ficamos fudendo sepre q aparecia uma chance.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive leo art's a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

que bosta vc sonhou cara ah ñ escreve mais cara se vc esta afim da sua prima chega junto mané

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível