Sodomizando Talita I

Um conto erótico de Dinevipa
Categoria: Grupal
Contém 1644 palavras
Data: 26/01/2007 18:52:29
Assuntos: Grupal

Éramos sócios na empresa. Meu sócio, Tadeu, não sabia que eu era sócio também da sua parte familiar feminina! É o que parece eu tinha os maiores dividendos! Não me culpem. Essas coisa acontecem sem que tenhamos qualquer controle sobre elas. Eu e Tadeu nos graduamos aos 26 anos,na mesma disciplina (comércio exterior), éramos muito amigos, porém em algumas coisas tínhamos opiniões diferentes. Eu professava a máxima de Ortega y Gasset, o homem é suas circunstancias. E religião nada significa pra mim.

Tadeu sempre muito disciplinado, inteligentíssimo, bom coração, simpaticíssimo, porém firme em suas acertadas e lucrativas decisões. Ele era o gênio de nossa parceria e eu o carregador de piano. E nesse contexto nos entendíamos muito bem. Não foi surpresa quando ele de repente namorou, noivou e casou com uma moça lindíssima da alta sociedade de 19 aninhos. Três anos depois nasceu o casal de gêmeos, Talita e Junior, e nossa empresa ia muito bem, sendo ele o sócio majoritário.

Pra não alongar muito. Sua dedicação as metas estabelecidas o levaram a negligenciar a bela esposa Cintia e então nos tornamos amantes. Este fato é irrelevante nesta narração, mas posso dizer que Cintia se considerava minha escrava (palavras dela!!) e fizemos muitas loucuras!!

Bom, quando os gêmeos fizeram 14 anos e meio, ganharam uma viagem pra Disneylândia e eu fui incumbido de levá-los, devido a falta de tempo de Tadeu, e Cintia queria um descanso de nossas orgias!

Chegando lá fizemos aquela mirabolante e cansativa rotina. Tive a idéia de levá-los a Key West, já que eu notara que eles dois já não se entusiasmavam com aquelas tolices. Junior era o próprio "aborrecente", mas Talita era mais madura que ele e eu era o seu padrinho, ou coisa que valha. Para descrevê-la diria que seria a modelo Ellen Roche com quinze aninhos. Talita era lindíssima e desenvolvida para a idade!! Bastou que fossemos a praia para a natureza agir e sentirmos isso!!Em outra ocasião contarei como foi toda a sedução de Talita, em Key West! Posso resumir que secretamente arranjei uma escort-girl pró Junior e faturei a irmã dele.

Ele se tornou totalmente dependente de mim, e eu consegui uma deusa virgem. Antes de retornar ao Brasil, Talita já sabia sugar todo meu esperma, e capricho da natureza, seu tono muscular era tremendamente elástico e retrátil, e que logo logo seu anelzinho "cú-de-rosa" se acostumou com minha tora tamanho família, já que a mãe dela sempre chorava sem sentir dor, quando eu fazia as dilatações prazerosas em seus buraquinhos!!

Talita permaneceu vaginal virgem até os dezessete anos quando eu a incentivei a dar pró noivo, um filhinho de papai, realmente rico, prepotente mas otário, que pensava que Talita era gamada nele, e não percebia que nós dois tramávamos a futura cornice dele!! O casamento foi marcado um ano depois.

Nesse ínterim, Talita judiava dele, só deixando ele comê-la uma vez ao mês, sempre de camisinha, e mais nada!! Ela me era fiel oral-analmente , mas já participava de algumas orgias ou menagens à trois, quando eu precisava fechar algum negócio mais cabuloso!! A própria Cintia já tinha sido voluntariamente usada deste jeito, e ainda é (principalmente quando são executivos jovens com dependência edipiana!!).

O noivo(já nascido corninho!!)João, mas que queria que o tratasse por Jimy (!!)se vangloriava das garotas que tinha "por fora" e deixava as coisas como tal. No dia do casamento, eu como padrinho de sei lá o quê, teria que levar Talita na limusine até a porta da igreja, onde Tadeu a estaria esperando, e dali ele a entregaria no altar para o Jimmy. Cheguei a mansão deles com chofer e limusine para apanhar Talita.

A mãe, Cintia estava excitadíssima e enquanto estava aquele zum-zum-zum de se aprontarem, Cíntia disse que queria ver como era a limusine que a Talita fez questão de alugar!! Pedi ao chofer que fosse beber alguma coisa e que eu o chamaria quando estivesse tudo pronto. Cintia pediu que eu a fizesse sentir-se depravada. Uma vez lá dentro, beijei-a com sofreguidão com nossas línguas já se conhecendo muito bem!! E ela pedia o máximo de saliva que eu podia despejar em sua boca!! De repente, sem ela esperar, a afastei um pouco e dei-lhe um tapa no rosto! E mais outro!! Suas faces ruborizaram e sua expressão facial era de quase orgasmo!!

Cintia pediu por minha piroca, já envernizada pela presença animal daquela perfeita estátua de carne e volúpia!! Dei-lhe outro tapa e em seguida a beijei novamente e ordenei que se virasse e empinasse a bunda!! Que visão!!. Cintia estava com um robe de seda, mas paramentadamente vestida por baixo, ou seja, com meias e cinta-longa, ainda sem sutiã, o que nunca lhe foi necessário!!

Ela ansiosamente esperou por minha tora em seu anus, mas o que lhe dei foi minha língua grossa e pontuda!! Lubrifiquei o mais profundo que podia aquele cu meu bem conhecido e amigo!! Cíntia implorou que eu lhe dilatasse toda, da boquinha do anus ao reto tubular!! Antes de sodomizá-la, espanquei aquelas nádegas carnudas e separando ambas as partes, expondo o anelzinho rosado, a mandei guiar meu pau para aquele alojamento anal!!

Me controlei e deixei ela fazer o que quisesse com a xaninha até ela gozar, rebolando em minha piroca, apertando-a com o esfíncter!! Me lembrei que ela desejava ser depravadamente possuída, então antes de eu gozar, tirei a piroca do anus dela e a segurando pelos cabelos (ela já adivinhando o que estava por vir) virou-se com a boquinha aberta como se fosse um peixinho-beijador e engoliu toda minha tora até onde começava meu ventre e me deixei acabar convulsivamente!! Esplendidamente!

Era incrível como uma mulher recatada em público pudesse ser um grand-prix em sexo!! Eu a amava! Nos recompomos.

Eu fiquei vigiando enquanto ela adentrava o hall da mansão e verificando o que tinha de diferente pra Talita fazer tanta questão daquela limusine!! Em alguns minutos apareci no hall, onde Talita se despedia de alguns parentes e amigos que iriam logo seguir para a igreja. Ela me olhou interrogativamente, eu não sei se perguntando se podíamos ir, ou se querendo adivinhar o quê eu teria feito!!

Talita estava maravilhosa naquele caríssimo vestido, que expunha um colo dourado-pessego e farto aonde muitas espanholas foram gozadas ali!!Eu era um felizardo!! 46 anos, rico, dono de duas deusas e maquiavelmente o melhor amigo de quem me provia tudo isso!! Como a vida é bela!

Talita precisou de ajuda para se acomodar no assento e fez notar a todos como estava desconfortável naquele monte de panos!!Languidamente dizia que mal podia se mover e nos agraciava com aquele sorriso de derreter o que quer que fosse!! Partimos.

Talita me olhando sensualmente safada, levantou uma tampinha ao lado da porta, apertou um botão e logo uma divisória indevassável, nos isolou do chofer. Ah! Esta era então a surpresa!! Através do interfone, ela ordenou ao chofer que ele dirigisse a esmo pois era de bom tom fazer o noivinho esperar!! Talita se tornou tão maquiavélica quanto a mãe! Elas eram minhas discípulas!!

E surpresa maior: todo o vestido era dividido em duas partes na parte de cima onde era mais justo,e invisivelmente unidas por velcro! Ela própria puxou as duas partes e dois seios iguais como os da modelo já citada se lançaram como dois balões ao ar!! Em seguida eu a ajudei a puxar o vestido pelas longas e cheias coxas e Talita surgiu nua em pelo, exceto pelas meias brancas virginais, sapatos e jóias!!

Chupei a xaninha ainda com um leve sabor do anus da mãe dela!! Talita disse que queria fazer um 69 pra ambos gozar na boca um do outro!! Não era praticável ali. Ela disse que queria mesmo assim em sua boquinha!! Eu já ia concordando, mas ciente que a Cintia já tinha me chupado e engolido toda minha porra (assim eu pensava!!) momentos atrás, eu disfarçadamente lhe disse que estava compulsivamente desejoso de seu cuzinho!!

Talita entre uma bocada e outra me perguntava safadamente se a tarde anterior não tinha sido suficiente!! E se eu estava viciado em seu cuzinho... e se eu iria "visitá-lo" sempre...se eu ia chupá-la sempre... tudo sempre...sempre!! E mais uma vez, em menos de meia hora, outra deusa guiou meu enorme membro para o próprio anus, aparentemente impenetrável!!

Gozamos os dois! E que gozada!! Incrivelmente expeli tanto esperma que espirrava pra fora do cuzinho da Talita quando ela apertava seu anus em volta do meu pirocão!!

Notamos que já tinha passado o tempo suficiente do "bom tom"" de espera do noivo. Nos arrumamos e Talita não se importou quando lhe ofereci o lenço para estancar a saída de esperma do seu cuzinho. Ela disse que queria entrar na igreja, sentindo meu néctar escorregar entre suas coxas enquanto caminharia até o altar em estado de graça!! E assim aconteceu.

Todos se viraram para ver aquela perfeição da natureza! Talita estava soberba. Ela tinha um leve sorriso enigmático na face. De vez em quando seus olhos semi-cerravam e seu sorriso se expandia um pouco!! As mulheres percebiam que ela estava gozando, mas imaginavam que era todo o contexto da cerimônia que a fazia sorrir daquele jeito!!

Os homens a admiravam como uma virgem, santa e pura, que gostariam de ter como filha, esposa ou mãe!! Eu me acariciava com a mão através do bolso da calça! Jimmy, com cara de apalermado, como todos nós, se aproximou de Talita e Tadeu, e este levantou a mão dela simbolicamente entregando para ele.

Um átimo antes de Jimmy tocar os finos dedos de Talita, ela desfaleceu... levemente!! Todos se comoveram. Havia choro de mulheres e homens! Jimmy, assustado, chorava, não sabia o que fazer, mas quando Talita reabriu os olhos e sorriu, ele chorou de felicidade!! A natureza me brindou com um milagre, me fazendo gozar abundantemente de novo!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 2 estrelas.
Incentive dinevipa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Maravilhoso! Sou contra traição mas eu queria ter a sorte deste filho da puta!!

0 0
Este comentário não está disponível