NÃO IMAGINEI EXISTIR

Um conto erótico de Mulher Corajosa
Categoria: Grupal
Contém 1208 palavras
Data: 26/01/2007 15:02:27
Assuntos: Grupal

Moramos em Curitiba-PR, somos casados a 11 anos e depois de muita insistencia do meu marido para que tivéssemos relações sexuais com casais ou com outro homem, eu acabei aceitando, já que meu marido me convenceu que era pra melhorar nosso casamento e também porque ele disse ter muita vontade de me ver transando com outro homem.

Até o caso que contarei agora, saimos duas vezes com casais, onde fizemos troca de parceiros e também saimos com apenas homem, já que era o desejo maior do meu marido. Nessas vezes, ele apenas assistia eu transando. Tivemos 3 experiencias com menage masculino.

Este caso que vou contar, aconteceu depois que encontrei no bate papo da nossa cidade, um nick: MORENO SEPARADO-40. Ele me chamou pra teclar e aceitei. Em pouco tempo, o cara disse ser de SC. Ficamos teclando até que fomos pro msn. Lá cada um mostrou as fotos, até que no andar da conversa, chegamos no assunto de sexo e acabei contando o que eu e meu marido já fizemos. O cara foi mostrando suas fotos normalmente, até pedir se eu queria ver seu cacete. Ele tinha um corpo bem musculoso e era moreno. Como eu disse que podia mostrar a foto do seu cacete, levei o maior susto ao ver um que pensei jamais existir de verdade. Ele estava sentado e segurando com as duas mãos uma apos outra e ainda sobrava pra cima. Achei que poderia ser montagem, mas o cara assumiu confirmando o tamanho e que por isso, tem muita dificuldade de se relacionar com mulheres, quando elas sentem ou veem seu tamanho. Ficamos teclando e acabei dizendo que eu também teria medo e não toparia sair com ele.

Como meu marido viu aquilo também, ele chegou a dizer que realmente era assutador o tamanho. Depois de ver as fotos, eu só pensava naquilo e meu marido pra ajudar, dizia que era um bem diferente dos outros e quem sabe, eu toparia tentar transar com o cara.

Dois dias depois, ao entrar no msn, o cara estava online e como eu deixei o meu também online, ele me chamou e eu atendi. Ficamos teclando bastante tempo e meu amrido ao lado lendo tudo e me insentivando a escrever umas besteiras mais picantes. Chegamos a assumir um compromisso de um dia nos encontrarmos para nos conhecer pessoalmente os tres, podendo ser na cidade dele ou em Curitiba mesmo.

Como no inicio de ano, vamos passar uns dias de férias numa praia de SC, marcamos com o cara da gente se encontrar em sua cidade, já que era caminho pra nós. Chegamos no final da tarde e pouco tempo depois, nos encontramos no estacionamento de um shopping da cidade. O cara estava vestido de agasalho, e dava pra perceber que tinha algo muito grande escondido atras daquela calça. Ficamos conversando eu, meu marido e o cara, até que meu marido sugeriu se eu não queria ver ao vivo o que tínhamos visto nas fotos. Eu estava louca pra ver de verdade, mas ao mesmo tempo com medo que se eu aceitasse transar com ele, eu fosse machucada e me arrependesse na hora e quisesse desistir.

Como o cara me garantiu que não faria nada que eu não quizesse e poderiamos tentar, acabei aceitando o desafio. Fomos num motel perto do centro mesmo.

Quando já estávamos dentro do quarto e tiramos nossas roupas pra tomarmos um banho, realmente me assustei ao ver seu cacete ainda mole, que mais parecia um salame italiano, só que escuro. Ele chegava a bater na metade da coxa.

Fomos tomar um banho nós dois e meu marido ficou no quarto. Assim que voltamos, o homem me deitou na cama e começou a sugar meus seios, indo lentamente até minha buceta, que apesar da apreenção, estava ficando molhada. Ele me chupava bem gostoso e enfiava seus dedos dentro da minha vagina, me deixando mais excitada e com vontade de provar aquele salame. Quis tentar chupar seu cacete. Consegui por a cabeça e um pouco dele na boca, até que ainda estava mole, mas depois que começou a endurecer não teve mais jeito, só conseguia por a cabeça na boca, mesmo assim, minha boca chegava a doer de tão aberta que ficava.

O cara me perguntou se eu queria tentar transar. Como disse que sim, mas que ele fosse bem cuidadoso, ele pegou um preservativo, segundo ele especial e começou a vestir no pauzão dele. Ele tinha junto um lubrificante, que passou bastante no cacete e na minha vagina, deixando ela bem lubrificada.

Para eu ficar melhor e não correr o perigo de ser penetrada de tudo aquilo, fiquei na beirada da cama, deitada e com as pernas pra fora, assim qualquer coisa eu voltaria pro centro da cama. Me posicionei e o cara se ajeitou no chão. O tamanho do cacete dele era tanto, que nem precisava ficar perto de mim. Ele separou minhas pernas e começou a passar a cabeça na entrada na minha bucetinha, que logo poderia ficar um bucetão. Eu apesar do medo, estava anciosa pra sentir ele entrando dentro de mim e pedi que fosse colocando. O cara forçou até que entrou a cabeça na minha vagina. Estiquei meus braços e segurei nas coxas dele, para que esperasse um pouco, pois realmente eu senti minha vagina sendo aberta. Ele me atendeu e ficou parado. Quando me senti aliviada, soltei minhas mão e pedi que ele fosse enfiando de vagarinho. Aos poucos eu sentia minha vagina se abrir cada vez mais e seu cacetão ir entrando e me alargando.

Meu marido estava ao lado vendo tudo e seus olhos estavam esbugalhados em ver eu levando um monstro daqueles.

Parecia que eu estava sendo deflorada novamente e me sentia totalmente entupida por aquele salame enorme. Como eu senti que não aguentaria mais ser penetrada totalmente, pedi que o cara parasse onde estava e ficasse mexendo. Ele me respeitou e começou a tirar e por de volta seu monstro na minha buceta que já estava totalmente alargada. Comecei a gostar e sentir prazer com aquilo dentro de mim e o cara percebeu minha excitação. Eu fechei os olhos e só ficava sentindo seu poderoso cacete me comendo, até que começou se aproximar, um sinal que logo eu gozaria. Dito e feito, acabei tendo um gozo formidavel e muito forte. O cara aproveitou o que tinha enfiado dentro da minha buceta e com o que sobrava, ele fazia uma massagem para tentar gozar também. Ele tirou tudo pra fora, se masturbou bastante e quando sentiu que iria gozar, colocou de volta dentro da minha buceta, me fazendo gozar mais uma vez junto com ele. Quando ele retirou seu pauzão já meio mole da minha vagina, senti um vazio lá dentro, parecia que tinha um oco.

O cara me agradeceu muito por eu ter conseguido aguentar e aceitar a tentativa. Eu também agradeci a ele por não ter me machucado. Meu marido estava aliviado e foi no banheiro se masturbar.

Como tínhamos que seguir viagem, nos arrumamos e fomos até a praia em outra cidade. No caminho, eu ainda sentia minha vagina um pouco ardida, mas mesmo assim, a noite eu e meu marido transamos bem gostoso, lembrando o que tínhamos feito a tarde.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Liberal a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Delicia de conto gata, eu adoro casais liberais já sai com alguns, deixe seu msn para podermos conversar ou me adicione ai gersonguara@hotmail.com.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom. Meus parabéns. Se encontrar novamente com este fenômeno, conte pra gente.Beijos!

0 0
Foto de perfil genérica

O texto foi ótimo. Mas se começou, poderia ter ido até o final, né? Afinal, dor e prazer andam lado a lado, sabia?

0 0
Foto de perfil genérica

meu e-mail: mkleiton@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Parabens querida, vc foi 10, ficou excitada e se deixou levar pelo TESÃO, isto lhe proporcionou o PRAZER CARNAL indescritível desta experiência.

Continue sempre ligada a realização e satisfação de suas vontades, é isto que faz VIVER mais !!!

0 0
Este comentário não está disponível