Casado Quer Pau!!!!

Um conto erótico de Casado/Safado
Categoria: Homossexual
Contém 1232 palavras
Data: 26/01/2007 03:28:46
Assuntos: Gay, Homossexual

Olá meu nome é paulo e tenho 32 anos,sou moreno,1,75m e 80Kg,cabelos sempre cortados tipo militar,sou casado,tenho uma filha de 12 anos e uma esposa maravilhosa eu adoro fazer sexo com ela e com outras mulheres também,mas eu tenho uma coisa que eu não sei se é um defeito ou não,eu tenho mania de observar os outros homens,principalmente no meu trabalho na hora do banho eu fico doido com tanta pica bonita que aparece no vestiário.

Mas esse fato aconteceu agora em dezembro de 2006,minha família tem uma casa numa praia aqui do rio(muriqui)e como eu estava de férias resolvi viajar com minha esposa e minha filha pra ficar uns 15 dias,botei meu carro na estrada e rumei direto para a praia.

Demos sorte na primeira semana fez um sol maravilhoso,isso significa que é praia o tempo todo e foi lá que tudo começou a acontecer,tinha um rapaz com umas canoas alugando para as crianças brincarem,ele era um moreno lindo com o corpo bem definido e principalmente com uma rola que parecia enorme dentro do calção e eu pra aproveitar da situação arrumava as coisas sempre perto de onde ele ficava e não tirava o olho dele sempre disfarçando é claro.Minha filha toda hora queria brincar com as canoas eu é claro deixava e fazia questão de ir lá e falar diretamente com ele até peguei uma intimidade com ele.

Estava me acontecendo uma coisa estranha,eu não parava de pensar naquele homem,eu gostava de admirar os homens mas nunca fui de ficar pensando em nenhum mas aquele era demais e mexeu comigo.Uma noite eu fui a praia só e parei num quiosque pra tomar uma cerveja e advinha quem apareceu?Ele chegou e me cumprimentou eu ofereci um copo e ele aceitou e ficamos batendo um papo gostos e eu fazendo várias fantazias na minha cabeça até que uma hora eu perguntei se ele namorava muito,ele me disse que era um pouco tímido pra essas coisas,eu perguntei se ele recebia muitas cantadas,ele disse que sim,perguntei se algum homem já haia o cantado,ele disse que vários,sem pestanejar lhe perguntei como ele reagia ele disse que era educado,mas uma vez se envolveu com um cara nessa hora meu coração disparou e eu não sabia mais o que falar,então mudamos de assunto.

No sabado seguinte era aniversário da sobrinha da minha esposa e ela teve que voltar pro Rio pra ajudar sua irmã a fazer um bolo pra ela,eu é claro fiquei e fiz muitos planos pra ter aquele pau só pra mim.

No outro dia acordei bem cedo e fui direta pra praia e fiquei adimirando aquela pica dentro dequela sunga eu não conseguia parar de olhar aquele monumento e ele paracia que estava me atisando toda hora ajeitava a rola o tempo voou e já era hora do almoço então resolvi ir embora mas antes disse a ele que a noite estaria no quiosque e o chamei pra tomar umas cervejas comigo.

Eu tava doido,mexi nas coisas de minha esposa e encontrei uma calcinha de renda e coloquei por baixo do short e fui à praia não demorou muito ele chegou me cumprimentou e começamos a conversar,depois de duas cervejas eu não aguentava mais de tanto tesão e não resisti e falei pra ele:

-Porra cara vou te falar uma coisa pode até parecer loucura,mas eu tenho que falar!

-Fala cara o que foi?

-Eu to sentindo o maior tesão por você!

-Que isso cara?Você não é casado?Tem uma filha?

-Eu sei cara mas isso eu não to conseguindo controlar!

-Eu nem sei o que dizer!

-Porra cara eu faria qualquer coisa pra botar essa pica na minha boca e mamar ela gostoso.Você não quer ir lá em casa pra gente conversar melhor?

-Vamos,mas sem rolar nada,ok?

-Tudo bem.

Entramos no meu carro sem falar nada meu coração estava a mil,ele ficou alisando a pica pra me estigar mais ainda,quando parei em meu portão passei a mão naqueoe pau e senti como ele era grande,entramos,eu já alucinado fui o agarrando e tirando seu short e que cena linda pulou uma pica maravilhosa na minha frente,eu finalmente estava realizando meu sonho,ter uma pica de verdade na minha frente e poder fazer com ela o que eu quisesse.Ele nu se sentou no sofá eu fui em cima dele e comecei a beijar aquele peito lindo e gemia feito uma puta e tremia também eu estava em extasi,beijei aquela barriga sarada,segurei na cabeça do pau e fui alisando gostoso,só ouvindo os gemidos dele,não aguentei e coloquei a boca naquele colosso de pica,aquela cabeça linda aquele cheirinho de macho me levava a loucura,fiquei mamando uns 20 minutos me levantei e tirei meu short.

-Que viadinho safado,botou a calcinha da mulher!(Ele disse)

Fui pro quarto rebolando,ele veio atrás e me agarrou passando a pica em minha bunda,me jogou na cama e tirou minha calcinha com força e falou que ia me foder de verdade,mandou me virar para ele e chupar seu pau e olhar pra ele enquanto dava uns tapas em minha cara,me puxou me botou de quatro e perguntou se eu tinha algum gel lubrificante,eu disse que não então ele pegou um creme qualquer e lambuzou o pau e meu cú eu estava nas nuvens esperando aquele pau em mim.Ele veio se aproximando,comecei a tremer,gelei quando senti ele encostar no meu cú,ele passava o pau pra cima e pra baixo e lambuzava meu cuzinho,ajeitou a cabeça na entrada e foi forçando a cabeça foi entrando bem devagar e eu estava louco pedindo pra ele me fuder que nem tava ligando pra dor,ele segurou minha bunda com firmeza e foi enfiando o resto.

-Mete essa vara no meu cu seu puto gostoso!

Ele foi metendo cada vez mais forte eu estava alucinado,derrepente ele me virou me botou de costas,puxou minhas pernas e abriu bem,encaixou a pica de novo e começou a meter me pedindo pra olhar pra ele e chama-lo de puto de gostoso e pediu pra eu me masturbar eu fiz e gozei rápido e foi um jato em cima dele,acho que isso o deixou mas excitado ele foi metendo mais forte,deu um urro,pulou pra cima de mim e gozou na minha cara me melando todo com aquele gozo gostoso,caímos na cama e ficamos deitado por uns instantes.

Foi aí que eu comecei a sentir uma dor tremenda,não podia me mexer que doia meu cuzinho e me dando uma vontade de cagar e não saía nada,tava andando até de lado.Tomamos um banho e fomos dormir.Acordei com aquela pica dura encostando no meu rabo,ele deu uma lambuzada e tentou meter mas eu não aguentei então fiquei mamando até ele gozar e encher minha boca de porra,que delícia.

Tentamos no outro dia mas também não conseguimos meu cu ainda ardia muito,minha mulher voltou e não deu mais pra ficar-mos em minha casa,mas antes de ir embora ainda senti aquele macho me fodendo mais duas vezes,essas féria eu nunca mais esqueço.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive bru a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Quero poder encontrar com homens casados e solteiros mas que morem na região noroeste bairro Glória BH MG ou região próxima meu pau mede 19, 7 ctm grande e grosso adoro comer um cuzinho gostoso e gozar na sua boca , entrar em contato comigo no meu email rgfotos1@hotmail.com Rogério BH MG ou no meu zap 31993507175 somente mensagens por favor colocar seu nome.

0 0
Foto de perfil genérica

Que. Transadinha gostosa. Sei que tem tempo mas...sou do RJ também, quem sabe...

0 0
Foto de perfil genérica

adorei seu conto, também tenho vontades de brincar

assim

0 0
Foto de perfil genérica

Que vontade de estar no seu lugar... Mas sou muito medroso!

1 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Sou casado de São Paulo, Capital, Zona Norte, Adoro chupar uma rola e tomar leite de macho! isilva59@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Gostaria conhecer os homem de preferencia casado que fantasia dando a bunda aguardo noticia(josericardo222@yhoo.com.br)

0 0
Foto de perfil genérica

cara, tenho 60 e sou casado, minhas fantasias sao muitas, mas seu conto me deixou de pau duro, gostaria de estar no seu lugar neste conto, quero muito passar por momentos como o que voce passou, beijuss adeorei seu conto.

0 0
Foto de perfil genérica

Quem sabe posso realizar suas fantasias meu pau mede 19, 7 ctm grande e grosso adoro comer um cuzinho gostoso e ser mamado até gozar na sua boca sou de Belo Horizonte MG.

0 0
Foto de perfil genérica

quero conhece todos que gosta de o cu entrar em contato

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei, tbem to louco pra dar o meu cuzinho desta maneira.

0 0
Foto de perfil genérica

Eu sou mineiro também moro em BH MG meu pau mede 19, 7 ctm grande e grosso adoro comer um cuzinho gostoso e ser mamado até gozar na sua boca

0 0
Foto de perfil genérica

Ô Kurioso, se naum gosta mude de nome porra... deixe quem gosta se divertir. Na boa, quem come buceta e dá o cu se diverte em dobro, oras

0 0
Foto de perfil genérica

MAS QUE CAMBADA DE VIADO FOLHOS DE UMA PUTA

0 0
Foto de perfil genérica

SE ALGUM DE Vcs QUISEREM, EU Tb COMO QUALQUER UM DESDE QUE EU POSSA GOZAR EM SUAS ESPOSAS. SEXO A 3 ESSA É MINHA TARA1! richardpellegatti@terra.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

adorei o seu conto tb sou casado e dou minhas fugidas e muito exitante pena que vc mora norio poderiamos ser parceiros em aventuras

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Eu tenho muita curiosidade eu nunca sai com homen tenho muita vontade

0 0
Foto de perfil genérica

se algum macho do rio de janeiro quiser ter o prazer de comer um homem casado me escrevam(gmesquitas@gmail.com)

0 0