SEXO A 3

Um conto erótico de Surpresa Feminina
Categoria: Grupal
Contém 561 palavras
Data: 25/01/2007 20:13:02
Assuntos: Grupal

Tem coisas na vida da gente, que nunca imaginamos que vai acontecer. Porem, não podemos subjugar um sentimento feminino e seus desejos.

Somos casados a mais de 9 anos. Tenho 39 anos e minha mulher tem 33. Não somos modelos, mas temos ótima aparência e acho minha mulher um tesão. A mais ou menos 2 anos atras, enquanto estávamos deitados na cama, assistindo um filme porno, eu estava com minha mão sobre a perna da Dalva(minha mulher)e conforme o filme ia acontecendo, eu ia chegando em sua buceta, até começar a tocar e fazer uma masturbação em seu grilinho e as vezes enfiava os dedos dentro da bucetinha dela. Dalva também ficava segurando no meu cacete e assim ficávamos vendo o filme.

Sempre gostamos de fazer isso e depois nós transávamos bem gostoso.

Numa dessas ocasião em que estávamos vendo um filme, onde rolava muita dupla penetração nas mulheres, percebi que a Dalva ficava muito excitada e sua vagina chegava molhar o lençol de tanto que ela ficava molhada. Arrisquei fazer uma pergunta pra Dalva, se ela gostaria de um dia fazer aquilo também. Minha mulher ficou calada e de olhos fechados, começou a gozar nos meus dedos e dizer que siiiiiimmmmm. Ao mesmo tempo que ela gozava, acabou confidenciando seu desejo secreto de fazer uma DP. Pra mim não foi muita surpresa, já que eu sempre imaginei que isso é um desejo da grande maioria das mulheres e com a minha não era diferente. Eu acabei ficando muito excitado com sua declaração e como ela gozou. Virei a Dalva de barriga pra baixo e subindo sobre ela, comecei a penetra-la na buceta que estava totalmente molhada. Enquanto eu lhe penetrava, falava no seu ouvido se ela realmente tinha vontade de fazer aquilo e minha mulher só balançava a cabeça confirmando que sim. Falei mais um pouco até que ela começou a gozar mais uma vez e me pediu para comer sua bundinha. Aproveitei a excitação dela e comecei a enfiar no seu rabinho. Dalva nem reclamou de nada com a metida que dei no seu cuzinho e em poucos minutos, acabamos gozando juntos.

Passado aquele tempo de gozo e relaxamento, quis saber dela, se realmente tinha o desejo de sair com dois homens. Dalva foi categórica em afirmar que sim. Perguntei se ela tinha alguem que gostaria e fantasiava sair. Minha mulher acabou confidenciando que ela sentia muito tesão e desejo pelo marido de uma amiga dela, chamado Paulo.

Apos este dia, ficamos sem tocar no assunto por umas duas semanas, até que aluguei mais um dvd do mesmo estilo do último e mais uma vez, minha mulher gozou muito vendo as cenas e durante nossa transa.

Pra mim foi bastante dificil assumir, mas acabei dizendo pra minha mulher, que se ela tivesse mesmo afim, era só dar (bandeira)pro Paulo e se ele tentasse uma aproximação, ela aceitasse e falasse pra ele seu desejo e que eu estaria sabendo de tudo e participaria.

O tempo passou uns 4 meses, quando numa noite, minha mulher me contou que o Paulo já sentindo algum interesse da Dalva por ele, ligou no seu trabalho e conversaram uns 15 minutos, onde a Dalva confidenciou o interesse dela por ele. Apartir deste dia, trocaram telefones celular e começaram a manter mais contatos, sem que a mulher do Paulo soubesse, apenas eu.

CONTINUA

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Amante Secreto a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários