O dia em que dei para o empresário

Um conto erótico de Andressa Missio
Categoria: Heterossexual
Contém 354 palavras
Data: 25/01/2007 18:30:36
Assuntos: Heterossexual

Me chamo Andressa Missio , tenho 20 anos , olhos azuis , sou loira , todos falam que sou gostosinha e era virgem até pouco tempo atrás...

Certo dia desses fui fazer uma reportagem com uma dupla de empresários , Dr. Sérgio Mendonça e Claudio Bravo.

Quando cheguei no local , a mansão do Bravo , ele , todo educado , me convidou para entrar e disse que gostaria de esperar o Dr.Sérgio chegar. Concordei e começamos a falar sobre sexo. Disse a ele que era virgem e que tive poucos namorados. Como o Dr.Sérgio estava demorando , perguntei se o Dr. ia demorar.

O Bravo me falou que o Dr.Sérgio não viria e que estava querendo transar comigo. Achei aquilo muito estranho , mas ele disse que eu não tinha outra opção: ou dava para ele ou não saía daquela mansão.

Ele começou a me beijar e tirar minha roupa , aquilo estava fazendo eu melar a calcinha. Tirei a roupa dele também , já estava com muito tesão. Ele tirou a minha calcinha e começou a lamber minha buceta , meu Deus , que sensação boa. Ele lambia tanto e quando eu ia gozar ele parou e colocou a boca. Gozei naquela boquinha de anjo.

Ele queria mais , enfiou o dedo na minha xana e começou a me masturbar. Eu dava gemidos de prazer e falava em seu ouvido:faz mais , tá tão gostoso , come a sua putinha. Aquilo era tão bom que eu gozei várias vezes.

Comecei a acariciar seu pau , que estava duro feito pedra , e quando ele ia gozar , coloquei o pau na minha boca e ele gozou na minha boca.

O Bravo me deitou na cama e disse que ainda faltava algo mais. Ele me masturbou mais um pouco , gozei na boca dele , abri as pernas e ele começou a me penetrar.

Aquele cacete ia entrando cm por cm na minha xana , eu gemia de prazer , mas doía um pouco. Ele fez um vai-vem frenético e gozou na minha xana. Eu não estava satisfeita e pedi mais. Ele fez tudo aquilo de novo. Acho que nunca vou esquecer esse dia.

Pretendo reencontrá-lo para repetir aquele dia , que foi muito bom.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Miguel Ángel Aceval a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaMiguel Ángel AcevalContos: 3Seguidores: 0Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossaaa que delicia,eu sou virgem tambem tenho 13 anos!,, mas como qualquer um,eu quero perder a minha virgindade com uma mina gostosa me add msn

samer_sanbinho@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom... só precisava de mais enredo e situações detalhadas...assim ficaria muito mais gostoso e picante. Muito bom.

0 0
Este comentário não está disponível