Sem título

Um conto erótico de Anônimo
Categoria: Heterossexual
Contém 956 palavras
Data: 03/01/2007 12:51:42
Assuntos: Heterossexual

Bom resolvi contar meu conto depois de lêr vários e me exitar com vários também..

Então vamos a minha hitória.

Sou morena, olhos verdes, tenho uma bunda enorme e meus seios são grandes e bem duros(adoro meus seios).Tenho 26 anos sou auxiliar de enfermagem trabalho em uma clinica geriatrica.

A mais ou menos 3 anos conheci o sobrinho da minha tia, que vamos chama-lo de Ney, este rapaz tinhas um par de pernas que são um espetáculo são muitos gostosa mesmo, desde que o conheci achei ele muito gostoso, porém guardava aquela admiração só para mim, algumas vezes falei para sua tia, que sempre me aconselhava a pega-lo, mas sempre recusei pois ele e casado e eu até conheço sua esposa.

Ele também me olhava com um olhar muito malicioso e eu percebia mas nunca rolou nada, porque sempre a minha mãe tava em casa( ele gosta muito dela).

Ele com a familia se mudaram para outra cidade, mas sempre teve contato conosco aqui de casa.Certa vez ele veio da cidade dele sem avisar, iria se encontrar com um irmão, como não tinha aonde durmir foi para minha casa. Chegando em casa não tinha ninguém porque eu estava trabalhando, e minha mãe tinha viajado para Minas.Ele chegou e ficou esperando alguém aparece.

Como sou filha única e minha mãe e separada do meu pai estava sozinha em casa. Neste dia que ele ficou esperando cheguei um pouco tarde. Dei de cara com ele no portão de casa esperando, ele e aquele par de cochas que me excitava todas as vezes que via.

Ele entrou falei que eu estava sozinha e que minha mãe tinha ido viajar, ele deu um risadinha mas só até então.

Conversamos muito falei umas bobagens para ele só pra ver a sua reação, ele sempre se esquivava. Ele tomou banho e falou que tava com um dor na coxa, e perguntou se eu não podia dar uma massagem na sua perna. Eu logo fiquei daquele jeito, e falei que tudo bem que ia tomar banho e depois daria para ele ( a massagem e algo mais).

Quando estava tomando banho percebia que tinha alguém olhando pelo buraquinho da fechadura.Aquilo foi me deixando exitada demais.

Ai começei deixei o sabonete cair pegava ele com a bunda la em cima, comecei a lavar a minha menininha abria ela e passa a mão e depois colocava os dedos na boca massageva meu grelinho, passa as mãos nos meus seios e fazia eles ficarem bem durinhos os biquinhos, estava ficando cada vez mais exitada sabendo que ele estava me olhando.

Acabei o banho, coloquei um camisola de malha branca que eu tenho que e muito transparente, como não gosto mesmo de sutiã não os pús.Sai do banheiro fui até o meu quarto, peguei algum cremes e meu perfume e fui para o outor quardo passar, terminando fui fazer a bendita massagem. Pedi para ele leventar o short que ele vestia que era aquele de futebol ele subiu notei que ele estava sem cueca que me deixou louca. Comecei a massagear as cochas e ele esta passava a mão e olhava seu rosto, olhava de um jeito que pedia me come logo. E Ele falou para eu massagear sua panturilha e lá foi eu conforme eu ia abaixando para pegar nas panturilhas meus seios iam ficando a mostra, quando subi já percebi que o seu pau esta duro, a minha buceta até tremeu naquela hora.

Fui ficando mais ousada comecei a passar somente as pontas dos dedos bem devagar, e ele falaou que assim ele não iria aguentar.

E eu muito inocente falei so to fazendo a massagem, derrepente ele pegou a minha mão e colocou naquele pau maravalhoso de grosso e duro como uma rocha. E eu que não sou boba e nada peguei com força por fora do short, falei que eu tinha uma onda massagem para ele.

Tirei aquele pau maravilhoso e comecei a fazer um boquete, eu chupava aquele pau com muita vontada parecia que era a ultima pica que eu ia chupara na minha vida, ele já estava como a mão na minha buceta que ja tava pra lá de exopada.Ai ele falou que não iria se desleal comigo e se virou e começou a me chupar ele abria a minha buceta e colocava lingua la dentro mordia meu grelo beijava colocava os dedos eu tava delirando com aquilo.

Depois eu subi em cima dele calvalguei muito mechia meu rabo só pra ele e ele batia na minha bunda que gostoso. Depois virei-me de costa de sentei de novo agora ele via meu cuzinho e já colocava os dedos dentro dele, quanto mais eu pulava mais ele socava os dedos não guentei e gozei gostoso.

Depois ele falou que tinha que cumer meu cuzinho, Que MARAVILHA desci fiquei de 4 e ele comecou colocou aquela cabeça enorme e parou depois ele enviou tudo, ele bombava meu rabo de um jeito, sentia as suas bolas baterem na minha buceta, ele colocava o pau no cu e os dedos na buceta, comecei a rebolara, rebolar e ele em um grito gostoso, gozou mais gostosa ainda no meu rabo. Aquele pau nã ficava mole não depois ainda chupei, chupei muito (adoro um boquete) até que ele gozou na minha boca, claro que não dexei cair nem uma gota daquela porra tão esperada.Ficamos trepando até amanhecer, pois sabia que não chegar nimguém mesmo para atrapalhar aquela foda maravilhosa...Depois deste dia nunca mais rolou por falta de oportunidade.

Fui passar o virada de ano na sua cidade e na hora de desejar feliz ano novo

ele falou.

-Quando que sua mãe viaja, porque eu to precisando de uma massagem?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive NEGUINHA a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Neguinha Adorei seu conto. Mande emails: emerson-saraiva@ig.com.br.

podemos nos dar muito bem. Bjs.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Neguinha, esse conto eu gostei, tanto que queria mais...

Faltaram apenas mais detalhes...

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Quando começou a esquentar acabou...

Mas é gostosinho pra ler..

Beijos

0 0