Sexo na Faculdade

Um conto erótico de Mel
Categoria: Heterossexual
Contém 544 palavras
Data: 24/01/2007 13:34:13
Assuntos: Heterossexual

"Janeiro acabando, aos poucos o ritmo normal vai voltando ao seu lugar. É difícil acostumar ao trânsito novamente, as buzinas. Pelo menos os bares perto das faculdades voltarão a ficar lotados, fazendo a alegria da galera em muitas sextas-feiras.

O conto dessa semana é sobre dois universitários, que adoravam transar nas salas de aula."

"Minha amiga Juliana sempre foi meio louquinha, mas não pensava que era tanto. Ela adorava transar comigo em lugares exóticos, exóticos demais as vezes. Mas eu também gostava, a sensação era gostosa, era perigoso, excitante. Era muito bom quando transavámos perigosamente.

Eu cursava administração, ela cursava arquitetura. Nos encontrávamos em todo intervalo, tomávamos um vinho juntos, e voltávamos para a aula. Em um dia de prova, resolvi estudar um pouco mais durante o intervalo, mas não a avisei. Fiquei dentro da sala, dando a última revisada. Juliana, minha amiga e noivinha, veio em minha procura, e me achou na sala.

Ela sentou-se do meu lado, pediu para eu descer para o bar com ela, eu respondi que não podia. Estávamos sozinhos na sala, e ela começou a me beijar. Eu retribuí o beijo, e voltei para os livros. Ela insistiu em continuar a me beijar, e começou a passar a mão sobre o meu pau. Disse que queria transar ali mesmo, dentro da sala de aula. Eu relutei, disse que aquilo era loucura, mas ela cada vez apertava mais e mais meu cacete dentro da calça, não estava aguentando.

Continuamos a nos acariciar, e ela disse que sabia de um jeito que não tinha como nos verem. Fomos para a porta da sala, ela encostou uma mesa bem próxima a porta, se deitou em cima dela, ficando com a cabeça para fora da sala. Levantou a saia, colocou a calcinha de lado, e disse que assim que alguém aparecesse no corredor, agente pararia. Na mesma hora eu sorri, e coloquei o meu cacete para fora da calça..."

Aquela loucura estava me excitando demais. Transar com minha amiga de sala dentro da nossa faculdade era uma coisa que eu jamais imaginava realizar. Quando ela se deitou na mesa, levantou a saia e colocou a calcinha de lado eu não aguentei e tratei de enfiar. Foi muito gostoso.

Eu a penetrava com vontade, como se não houvesse nada e nem ninguém na terra, só eu e ela. Seus cabelos balançavam e seus gemidos me davam ainda mais prazer. Quando eu ouvia sua voz pedindo mais, me concentrava e "bombava" fundo. Estava em ponto de bala, e para não gozar antes da hora, tirei o cacete de dentro, me abaixei, e comecei a lambe-la e chupá-la. A Juliana adorava isso, ela adorava quando eu chupava ela bem demoradamente, com leves mordidinhas no grelinho.

Depois de algum tempo, me levantei e continuei a transa. Nosso tempo estava se acabando, tínhamos alguns minutos somente, e poderia aparecer alguém a qualquer momento. Ela pediu para eu gozar dentro dela, eu me concentrei e fiz o que ela pediu. Não podíamos deixar vestígios, nem sujeira, nem nada. Nos ajeitamos, arrumamos a mesa, verificamos tudo, e ela seguiu para sua sala. Um minuto após ela sair, chegou meu professor. Que sorte.

Foi uma das transas mais espetaculares que eu vivi com Juju. A sensação de medo era alucinante.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Mel a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Os contos são bons. Gostaria de fazer uma sugestão; em alguns momentos seu texto fica parecendo um relatório. Talvez voce voce desse mais cor, houvesse mais descrição das atitudes, mas sem exagerar.. Saudações

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

To doida pra ler esse conto amigo! Escreva ele logo !

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Eu já fiz isso com ela também, pena que ela me cobrou R$15,00!!!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Sou mulher.... mas faço contos de ambos os sexos....

0 0
Foto de perfil genérica

No corredor sei lá, mas já transei na biblioteca, além de sacanagenzinhas em sala de aula, de qq forma eu gostei muito do conto e quem sabe eu acabo aproveitando a idéia!!!! rsrsrsr só uma dúvida: já li vários contos seus e não descobri se vc é h ou m , beijos mel!

0 0
Foto de perfil genérica

Posso te dar outro toque ? Se vcs cursavam cursos diferentes já mais poderiam se da mesma sala.

0 0
Foto de perfil genérica

Pessoal gostaria de deixar claro que os contos são ficticios... e faço o possivel para fantasiá-los ao máximo. Portanto não como agradar a gregos e troianos ao mesmo tempo né? Agradeço a todos que me elogiam e mais ainda aos que me chamam a atenção à detalhes como o amigo acima Calango... sei que falhei em não me dar conta do tempo decorrido e o fato de uma faculdade ser movimentadissima. Mas foi uma falha que ja pretendo corrigir em futuros contos. Obrigada Calango.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Você num mente mais pq é um só.

Numa faculdade, naum passar ninguim no corredor durante pelo menos dez minutos.......

0 0