Delirios e Fantasias

Um conto erótico de Mel
Categoria: Heterossexual
Contém 866 palavras
Data: 24/01/2007 10:57:22
Assuntos: Heterossexual

Sabe aquelas taras que fazem nossa imaginação ir alem do normal?

Pois é.... foi assim que tudo começou...

Minhas taras começaram depois que atingi meus 25 anos e vieram pra me perturbar. Aguentei até os 29 essa loucura interna.

Comecei a ter vontade de fazer coisas diferentes com um homem casual. Somente por aquelas horas e nada mais.

Foi assim que tomando muita coragem resolvi vasculhar as paginas dos jornais a procura do homem certo.

E assim eu encontrei ele. O cara dizia ser de 1,78m e 77kg. Fiquei com muito medo na hora ... pensei que estava fazendo loucura em marcar um encontro com alguém que nunca havia visto antes mas eu não conseguia parar de pensar em outra coisa.

Telefonei e resolvi antes conversar um pouco com ele. Falei abertamente sobre minhas taras e meus medos.

Claro que ele me assegurou de que nada seria feito sem minha vontade e que seria tudo muito sigiloso. Sua voz ao telefone me fazia criar formas e cenas que me deixavam excitada... Marcamos em um motel bem distante do centro da cidade.

Fui ao médico, falei umas mentiras que estava com dores aqui e ali e este prontamente me arrumou um atestado... Avisei meu chefe que estava de atestado, certificando minhas dores.

Uni minha coragem e forças e fui ao encontro da realização de meus desejos.

Cheguei de táxi ao motel as 11h da manhã daquele dia.

Escolhi um quarto bem aconchegante e avisei que um acompanhante chegaria logo.

Entrei... fui em direção ao banheiro.... aprontei a banheira de hidro e coloquei uma lingerie preta bem sexy com espartilho e cinta-liga. Sou clara, cabelos e olhos castanhos, meço 1,61m e 67kg.

Quando escutei o barulho na porta gelei... tremia tanto que nem sabia oque dizer ou por onde começar...

Mas ao ver aquele homem a minha frente me subiu um rubor, um calor tomou conta do meu corpo... Exatamente como ele detalhou.... alto, forma física otima, cheiroso, bem vestido. Um espetáculo de homem.

Ele sorriu ao me ver já preparada, trancou a porta e veio ao meu encontro.... olhava-me dos pés a cabeça e dizia: Pra 29 anos tu ta muito bem sabia?.... eu so ria e não dizia nada.

Chegando as minhas costas me cheirou a nuca e começou a me tocar a pele... foi me alisando, me sentido aos poucos.... e assim eu fui me excitando, me amolecendo... Ao chegar na minha frente começou a beijar meu corpo por cima da lingeire, e assim foi descendo até chegar em minhas cochas. Tirou aos poucos minhas lingeries e cada parte nua de meu corpo levava um beijo. A cada minuto eu enlouquecia mais e mais. Estava nas nuvens por realizar meus desejos e pelo homem escolhido ser esse exemplar maravilhoso de macho.

Ele me abraçou e perguntou se queria de tudo, inclusive beijo na boca... na hora ate fiquei meio perturbada com a questão do beijo na boca, mas acabei por aceitar tudo e muito mais.

Me deitou na cama, eu já estava nua... começou a fazer elogios diversos e beijando o biquinho dos meus seios eu me arrepiava, e descendo chegou a minha parte mais sensivel... me lambia de uma forma tremenda, um calor me invadia a xaninha ardendo de tesão. Suei , gemi, e finalmente gozei em sua boca.... me beijou a boca e disse que adorou. Então levei um choque ao ver seu volume dentro das calças... Empurrei e comecei a tirar-lhe a roupa rapidamente e visualizei aquele monumento todo. Uma rola enorme surgia e eu abocanhei ela com toda vontade. Que delicia de homem, cheiroso, ardente, sedutor. Realizei com ele todas minhas fantasias. Um 69 espetacular fizemos e ele dizia que eu era maravilhosa, isso elevava meu ego de uma maneira que me soltei de uma forma que jamais fiz com meus namorados. Então ele se vira e me pega no colo me sentando em cima da mesa e penetra aquele kct gostoso em mim.... nossa.... quase gozei so de sentir aquele enorme caralho adentrando minha xana.

E assim no vai-e-vem mais delicioso de minha vida vivi os momentos mais inusitados e senti o prazer de ser possuída por um homem experiente e profissional. Juro que nunca havia me libertado assim com homem algum. Sempre pratiquei sexo gostoso mas nunca ardente dessa maneira. Me senti fêmea desejada, explodindo de tesão.

Minha supresa maior foi quando ele perguntou se eu já havia dado a bundinha. Nunca dei. E ele perguntou se eu queria tentar esse prazer. Falou-me que seria delicado e paciente até eu relaxar e começar a sentir prazer.... Tirou de um pacote que havia trazido um gel maravilhoso que me auxilou muito a deslizar seu kct enorme por minhas pregas.

Eu gemia num misto de dor e prazer que não conseguia definir ao certo... ele metia devagarinho e mandava eu relaxar.... dizia: relaxa minha putinha.... agora ta ficando gostoso... e eu cedia a seus apelos. Quando percebi seu membro já estava todo dentro de mim e ele começou a tirar e botar devagar.... aumentou o ritmo e eu já estava acostumada e gostando do que sentia.

Nunca mais liguei para ele. Até hoje sonho com os fatos e me acordo molhada...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Mel a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível