Realizei o sonho do meu marido

Um conto erótico de Claudia Maria
Categoria: Grupal
Contém 1453 palavras
Data: 23/01/2007 23:10:07
Assuntos: Grupal

Eu nunca fui chegada em mulher, nem tenho vocação para ser lésbica, porque minha preferencia mesmo é homem.

Meu marido vivia falando que seu maior sonho era transar com duas mulheres e que por ele, até toparia que nós saíssemos com um casal ou outro homem, para darmos uma apimentada no nosso casamento.

Eu dei algumas escapadinhas sozinha, sem que meu marido soubesse, mas depois que ele começou com a história de sairmos com mais alguem, saimos uma vez com um casal, onde fizemos uma troca e também saimos tres vezes com um homem. Nessas vezes, eu transei com dois homens, onde foi muito bom e interessante. Eu me sentia uma verdadeira puta e me realizei como mulher.

Estava faltando realizar o grande desejo do meu maridão e eu não podia ser injusta com ele, já que ele me proporcionou momentos de muito prazer, me deixando sair com outros homens.

No meu trabalho, tem uma moça, por sinal muito bonita, que todos sabem que ela é chegada em mulher. Até pra mim ela se insinuou, mas eu sempre acabei me esquivando. Pensei que para agradar de uma vez meu marido, com esta minha colega seria mais facil, já que não seria dificil de me aproximar dela e aos poucos, ela percebesse que eu estaria dando uma atençãozinha pra ela. Meio sem jeito, fui me aproximando e aos poucos fomos ficando mais amigas, ao ponto de irmos almoçar juntas de vez enquando.

Minha colega foi aproveitando a chance que eu estava lhe dando e ela já se sentindo mais a vontade, começou a lançar indiretas pra mim. Eu ia entrando na dela e cada vez mais ela ficava mais abusada comigo. Teve um dia que depois do almoço, quando retornamos pra a empresa e fomos no toalete para escovarmos os dentes, ela se aproximou de mim e me deu um beijinho rápido na boca. Eu na hora fiquei sem graça, mas serviu para que as coisas fossem ficando melhor.

Isso aconteceu no final do ano passado e devido as férias, só voltamos a nos encontrar no início deste ano.

Cada vez mais, eu dava oportunidades para que a Lucia( fictício )ficasse mais abusada comigo. Teve um dia que ela me convidou para eu ir na sua casa, conhecer seu apartamento. Eu disse que não podia, mas retribui o convite para que a Lucia fosse em minha casa na semana seguinte.

Na quinta-feira passada, convidei minha amiga para ir lá em casa no sábado, que eu faria uma janta especial pra ela, mas disse que meu marido estaria em casa também. Lucia não disse nada e aceitou com alegria meu convite.

Fui fazendo as coisas para a janta e me preparando psicológicamente, para que nesse dia, eu pudesse me soltar e realizar o grande desejo do meu marido. Não entrei em detalhes pra ele, apenas falei que eu havia convidado minha amiga para jantar. Meu marido nem desconfiou de nada.

Tinha ficado marcado para a Lucia chegar umasEu me vesti bem provocante, com uma saia curta que tenho e nem coloquei calcinha. A Lucia chegou um pouco atrasada e ela estava deslumbrante num vestido de malha, moldando bem seu lindo corpo. Fiz um elogio pra ela e o mesmo ela pra mim. Meu marido chegou a ficar com os olhos brilhantes com a visão da Lucia, vestida daquele jeito.

Sentamos na mesa e jantamos, depois fomos no sofá e ficamos converando e bebendo um coquetel que eu havia preparado. O efeito da bebida começou a me pegar, mas eu queria ficar bem alegrinha, para poder me soltar e demostrar pra Lucia, que neste dia, eu faria qualquer coisa. Num determinado momento, sentei bem ao lado dela, para mostrar umas fotos e aproveitei para deixar que minha saia subisse bastante, assim quem sabe ela visse que eu estava sem calcinha.

Meu marido falava pouco, mas dava pra perceber que ele estava bem contente.

Na posição que eu fiquei, sendo bem de frente pra Lucia, separei um pouco as pernas e fiquei olhando nos olhos dela, para que ela percebesse minha disposição e situação. Quando ela me olhou e baixou os olhos na direção das minhas coxas e viu que eu estava sem calcinha, minha amiga não se conteve e colocou sua mão nas minhas coxas e me olhou fixamente nos olhos. Nessa hora ficamos nos olhando sem dizer nada, quando a Lucia veio até meu rosto e me beijou na boca. Neste momento eu me soltei e como já estava um pouco tonta por causa da bebida, comecei a retribuir aos beijos da Lucia, até que não restava nem uma dúvida da minha submissão.

Meu marido não acreditava no que estava vendo e chegou a falar que a festa estava para começar. Ele se levantou e vindo perto de nós, disse que não via a hora que esse dia chegasse.

Minha amiga Lucia, já experiente, começou a passar a mão entre minhas pernas, até encostar os dedos na minha bucetinha. Como nunca havia feito isso, eu estava sem saber o que fazer, mas a Lucia não esperou que eu fizesse e começou a tirar minha saia e depois minha blusinha. Fiquei totalmente pelada na frente dela e a mercê da sua atitude. A Lucia foi até meus seios e passou sua lingua neles, deixando com os bicos bem pontudinhos. Aos poucos ela foi descendo pela minha barriga, até chegar na minha buceta, que já estava ficando molhada, devido as carícias que eu recebia.

Olhei pro meu marido e ele já estava tirando sua roupas. Eu estava meio deitada no sofa, sendo chupada na buceta por uma mulher. Era diferente a sensação de estar sendo chupada por alguem que não fosse um homem e por incrivel que pareça, eu estava adorando.

Minha amiga se levantou para tirar seu vestido, já que lhe atrapalhava. Aproveitei a parada e levei-a até meu quarto, para ficarmos na cama de casal. Chegando lá, Lucia me deitou novamente e veio me beijar na boca. Pude sentir o cheiro da minha própria buceta, na boca dela. Minha amiga começou a descer e foi direto na buceta e começou a me chupar de novo. Nisso meu marido que entrou junto, pediu para que nós mudássemos de posição. Criei coragem e tirei a calcinha da Lucia. Ela estava com a bucetinha toda raspada. Fui me aproximando dos seios dela e eu também passei a lingua neles, deixando minha amiga com os bicos todo durinho. Lucia falou baixinho no meu ouvido, que era pra eu chupar sua buceta. Pensei comigo: agora vou. Fui devagarinho até chegar na sua bucetinha, que estava super molhada. Meio que sem jeito, fui passando minha lingua nela. Ela tinha um cheiro um pouco forte, mas até que gostei. Lucia segurava meus cabelos, enquanto eu estava ente suas pernas, chupando sua buceta. Lucia gemia de prazer e dizia que estava muito gostoso. Como eu estava numa posição abaixada e com a bunda levantada, logo senti que meu marido estava se preparando para me penetrar na buceta. Ele foi enfiando em mim e eu chuapava a buceta da Lucia. Acabei gostando de tudo aquilo e já chupava com gosto, quando a Lucia começou a gozar na minha boca. Foi estranho sentir minha boca e rosto todo molhado da umidade que saiu da minha amiga, mas como eu estava levando o cacete do meu marido na minha buceta, eu também já estava ficando bem excitada e acabei gozando e recebendo a gozada do meu marido dentro de mim.

Assim que gozamos, fui acariciada pela Lucia e pelo meu marido. Eles disseram que eu havia me saido muito bem.

Ficamos deitados na cama, depois de uma lavada que nos demos, até que começamos tudo de novo. Meu marido me disse que gostaria de comer a bucetinha da Lucia, enquanto ela me chupava. A Lucia não se importou e começou a me chupar, deixando sua bunda levantada para receber o meu marido. Eu estava com as pernas abertas e a Lucia me chupando. Meu marido foi atras dela com uma camisinha colocada e começou a enfiar na buceta dela. A Lucia me chupava e levava um cacete na buceta. Ficamos por uns 6 minutos nesta posição, quando meu marido gozou na buceta da Lucia e saiu para tirar a camisinha. Eu e ela continuamos, até que minha amiga se virou, vindo com sua buceta até meu rosto, assim ficamos fazendo um sessenta e nove. Nós duas não aguentamos e acabamos gozando mais uma vez.

Depois desta nova experiencia que passamos, só restava descansarmos. Havia batido um pouco de fome, fomos comer uma sobremesa e assistir televisão na sala. Minha amiga acabou passando a noite em nossa casa e foi embora no domingo cedo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Casada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Gostei, quero ver se trepamos juntos qualquer hora dessa... Parabens

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa realmente esta foi muito boa, quem sabe não tenho a sorte de come-la junto com seu marido.

0 0